Barão Vermelho: Rodrigo Santos em entrevista no Heavynroll
Por Geraldo Andrade
Fonte: Heavynroll
Postado em 04 de julho de 2017
Como eles já disseram: "A fase de paradas, de interrupções e de férias acabou, o BARÃO está de volta, e com alma de garotos."
O Heavynroll, teve uma rápida conversa, com um desses "garotos", conversamos com o baixista RODRIGO SANTOS, que falou dessa tão comemorada volta, da recepção com o novo vocalista e a expectativa para os shows no Rio Grande do Sul, vale conferir!
HEAVYNROLL - Em primeiro lugar, obrigado por nos conceder essa entrevista. Como está sendo essa volta do BARÃO VERMELHO?
RODRIGO - Muito bacana.
Conseguimos um grande equilíbrio nessa formação.
Ensaiamos bastante, já começamos a compor material inédito para um disco ano que vem e fizemos 4 shows da turnê #BarãoPraSempre.
Barao Vermelho - Mais Novidades
Fomos muito bem recebidos em Curitiba, Juiz de Fora, Rio de Janeiro e São Paulo,agora vamos a Niterói e Belo Horizonte.
A terceira formação chegou para ficar.
HEAVYNROLL - Como foi e como está sendo a recepção dos fãs, com o novo vocalista RODRIGO SURICATO?
RODRIGO - Fantástica! Ninguém queria o BARÃO fora da estrada, nem nós, nem os fãs.
As críticas também têm sido muito boas! Assim que as pessoas começaram a ver ao vivo o novo quinteto, recepcionaram o RODRIGO muito bem! Entenderam que o BARÃO voltou! Ganhamos um amigo e um músico espetacular.
Em tempos de perdas, fomos agraciados com um anjo na terceira formação.
O BARÃO está tinindo!
HEAVYNROLL - Para quando podemos esperar um álbum de inéditas, desse "novo" BARÃO VERMELHO?
RODRIGO - Para início do ano que vem.
Primeiro queremos fazer chegar esse show #BaraoPraSempre, em todas as cidades.
Já estamos compondo muito material inédito para gravar em 2018.
Nesse momento eu e FERNANDO estamos lançando um disco em dupla, chamado "Efeito Borboleta" - já está nas plataformas digitais.
Tem 15 músicas inéditas e temos mais 70 para colocar na roda.
HEAVYNROLL - Vamos ter dois shows aqui no Rio Grande do Sul, em Pelotas e Porto Alegre, em outubro, o que podemos esperar desses shows? Um convite para os fãs do BARÃO VERMELHO aqui do Sul.
RODRIGO - Um show com todos os grandes sucessos da carreira do grupo, como "Pro dia nascer feliz", " Por Você", "Cuidado", "O Poeta está vivo", "Maior Abandonado", " Bete Balanço", "Tão Longe de Tudo", " Meus Bons Amigos", "Puro Êxtase", "Por que a gente é assim", "Pense e Dance", além de várias canções da história da banda.
Todos os discos estão muito bem representados no show.
Músicas como "Quem me olha só", " Billy Negão", " Menina Mimada", "Carne de Pescoço", "Eu queria ter uma Bomba", "Não Amo Ninguém", "Down em mim" vão rolar bonito, e duas da carreira solo do CAZUZA também estarão no show: "Brasil" e " O Tempo não Para".
Isso tudo junto a uma projeção num painel de Led - também novidade no show do Barão.
Aproveitando a musicalidade do SURICATO, com seus mil instrumentos, algumas músicas ganharam novo arranjo e os fãs vão se emocionar e dançar e cantar a valer!
O Sul é um reduto roqueiro, portanto estamos ansiosos para ir para aí! Sempre nos receberam muito bem! O Barão está de volta! O grito da galera nos shows agora é: - O Barão voltoooou !!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
A música pouco lembrada de Elton John que ele ama; "Uma grande faixa de rock and roll"
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
A chocante e nojenta cena protagonizada por Ozzy mostrada no filme do Mötley Crüe
A banda de abertura forçada pelo Led Zeppelin a sair do palco; "não aguentaram a pressão"
A reação de filha de Elvis Presley ao descobrir que Michael Jackson era virgem aos 35 anos


10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
O artista do rock nacional que viu Ozzy Osbourne de cuecas no Rock in Rio de 1985
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
O maior álbum de rock nacional de todos os tempos, segundo Dé do Barão Vermelho
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



