Heavenless: sucesso da 1ª turnê nacional e o novo EP
Por Leonardo M. Brauna
Fonte: Heavenless
Postado em 27 de maio de 2017
Desde os primeiros passos da Heavenless em 2016, que Kalyl Lamarck (baixo e vocal, ex-Monster Coyote), Vinicius Martins (guitarra, ex-Bones in Traction) e Vicente Andrade (bateria, ex-Bones in Traction) não param de trabalhar.
Foram semanas de composições até darem forma ao excelente "Whocantbenamed", ‘debut’ lançado em janeiro de 2017. Depois disso fizeram shows por diversas cidades e finalizaram as produções dos videoclipes oficiais de "Hatred" e "The Reclaim" – partiram então para mais apresentações pelo Nordeste e, por último, agendaram e cumpriram a primeira turnê nacional nominada "Hatred Tour", que passou por cidades de São Paulo e Minas Gerais.
"Essa turnê proporcionou à Heavenless oito shows de grande importância. Durante as excursões conhecemos muita gente guerreira e fizemos reuniões que resultaram em um novo convite à Heavenless para tocar em São José dos Campos/SP, na ocasião do ‘Black Embers Fest IV’, a ser realizado em junho", confirma Lamarck.
Sem se deixar vencer pelo cansaço, o trio segue sua rotina de shows, mas também encontra tempo para iniciar um novo trabalho de estúdio. A criação deste novo material traçará outros caminhos na sonoridade da banda, mas no sentido de abranger tanto na música como na parte lírica.
"O EP novo está numa pegada mais maligna, menos doom, muito mais hardcore e metal, palhetadas mais rápidas, sabe? Na quinta-feira, dia 25 de maio, finalizamos a primeira música que se chama ‘Reborn’. Neste EP, que ainda estamos decidindo um nome, manteremos o nosso tema central que é a religião, mas também terá letras que falarão de psicopatia e possessão. Gravaremos suas três músicas em setembro e, se, tudo correr bem, o lançaremos em janeiro de 2018", revela e finaliza.
Contatos: [email protected] / [email protected]
Links relacionados:
Facebook:
https://www.facebook.com/heavenless666
YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCkeSDkxmAfGd3HE5xAP8C4A
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
A poderosa mensagem passada pelo Arch Enemy em "Nemesis", clássico escrito em ônibus de turnê
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
O dia que Andre Matos criticou a voz da cantora Marisa Monte
A ótima música escrita por Paul Di'Anno que foi regravada pelo Metallica
Mustaine diz que Ellefson tentou meter o louco durante gravações de disco do Megadeth
Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"
Pantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro



