Lemmy Kilmister: "O Motörhead é a minha vida!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edilson Luiz Piassentini, Fonte: Underground Newz
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Motorhead nasceu em meados dos anos 70, mais precisamente em 1975, pelo vocalista, letrista e baixista Lemmy Kilmister! Em quase 40 anos de carreira, o Motorhead nos brindou com álbuns clássicos e históricos ao longo de sua carreira. Tida como uma das maiores bandas do rock’n’roll mundial, hoje tive o imenso prazer de entrevistar não apenas um artista musical de sucesso, e sim uma lenda viva! Mr. Lemmy Kilmister! Confiram essa entrevista exclusiva para a página Underground Newz!

311 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

Por: Luis Ricardo Santana (Underground Newz)

UNDERGROUND NEWZ - NO FINAL DOS ANOS 70 E INICIO DOS ANOS 80, OMOTORHEAD REVIGORA O HEAVY METAL COM CLÁSSICOS COMO OS ETERNOS "OVERKILL" E "ACE OF SPADES"! QUELEMBRANÇAS TEM DESSA ÉPOCA?

LEMMY KILMISTER - Minhas memórias daquela época são as mesmas que passo a cada temporada quando o Motörhead sai em turnê na maioria das vezes, porém, um pouco mais diferente agora ... antes era muito mais rock'n'roll!

UNDERGROUND NEWZ - O MUNDO MUSICAL MAIS ESPECIFICAMENTE ROCK AND ROLL, TEM NITIDO E VERDADEIRO RESPEITO POR VOCE.. COMO É PARTILHAR E INFLUÊNCIAR NÃO SO BANDAS, MAS PESSOAS COMUNS QUE SE INSPIRAM EM VOCE EM TUDO O QUE FEZ PELA MÚSICA?

LEMMY KILMISTER - É uma honra saber que a nossa música inspirou outros . Espero que eles também se inspirem em nossa determinação de trabalhar duro, contra todas as probabilidades.

UNDERGROUND NEWZ - TAL RESPEITO SE COMPROVA COM MAIS DE 30 MILHÕES DE ÁLBUNS VENDIDOS NO MUNDO. EM ÉPOCAS DE MÚSICA GRATUITA E INTERNET, QUAL O SIGNIFICADO DE TANTOS ÁLBUNS VENDIDOS?

LEMMY KILMISTER - Vamos continuar a lançar novas músicas, com ou sem a internet. Estamos felizes em vender muitos álbuns e eu acho que nossos fãs reais ainda continuarão comprando!

UNDERGROUND NEWZ - VOCÊ POSSUI PROJETOS PARALELOS COMO O THE HEAD CAT. COMO LIDA COM COMPARAÇÕES AO MOTORHEAD POR CRÍTICOS ESPECIALIZADOS. TE INCOMODA TAIS COMPARAÇÕES?

LEMMY KILMISTER - Ambas as bandas tocam Rock n Roll, que é tudo o que me interessa.

UNDERGROUND NEWZ - NO ÂMBITO DE COMPARAÇÕES, COMO FUNDADOR E ÚNICO MEMBRO EFETIVO ATÉ HOJE,MUITOS NÃO CONSEGUEM SEPARAR A IMAGEM DO LEMMY AO MOTORHEAD E VICE VERSA UNIFICANDO AS DUAS IMAGENS. VOCÊ CONCORDA OU ACHA EXAGERO POR PARTE DOS FÃS?

LEMMY KILMISTER - Eu não entendi o que você quis dizer? Duas imagens? Eu sou sempre o mesmo, só há um Lemmy . No palco ou fora do palco e como todos sabem, o Motörhead é a minha vida!

UNDERGROUND NEWZ - VOLTANDO À MÚSICA, A DÉCADA DE 2000 MOSTROU UM MOTORHEAD ALTAMENTE FURIOSO E AGRESSIVO, E ÁLBUNS COMO "WE ARE MOTORHEAD","INFERNO" E "KISS OF DEATH" ADQUIRIAM ALI NA OCASIÃO NOVOS FÃS COM UMA MÚSICA MAIS RÁPIDA! VOCÊS SENTIRAM ESSA NECESSIDADE OU FOI ALGO NATURAL DEVIDO A LONGA BAGAGEM MUSICAL?

LEMMY KILMISTER - Nós escrevemos e tocamos as músicas que gostamos, independentemente de tendências. Isso sempre foi o que fizemos. Entregar os álbuns que gravamos!

UNDERGROUND NEWZ - O ÁLBUM "AFTERSHOCK" JÁ SE TORNOU UM CLÁSSICO ATUAL E INTOCÁVEL! O QUE OS FÃS PODEM ESPERAR DE UM PRÓXIMO TRABALHO E QUANDO PLANEJAM POR ESSE PRÓXIMO E TÃO ESPERADO ÁLBUM?

LEMMY KILMISTER - Outro álbum de Motörhead, não tocaremos hiphop, mas de repente rsrs. Se tudo correr bem, teremos um novo álbum em 2015.

UNDERGROUND NEWZ - COM RELAÇÃO A SHOWS, EXISTE A POSSIBILIDADE DE DESEMBARCAREM NO BRASIL AINDA ESSE ANO OU SERIA PARA 2015? OS FÃS ESTÃO MUITO ANSIOSOS PELA NOTICIA!

LEMMY KILMISTER - Fãs brasileiros são grandes e eles sempre nos acolheu de forma emocionante. Sim, nós gostaríamos de tocar no Brasil, mas vou deixar esta questão para a nossa agência responder.

UNDERGROUND NEWZ - LEMMY, VOCÊ É UMA GRANDE PESSOA E UMA REFERÊNCIA NA VIDA DE TODOS OS AMANTES DA BOA MÚSICA! MUITO OBRIGADO PELA ENTREVISTA E SAIBA QUE TIVE UM SONHO REALIZADO E DIVIDO COM MUITO ORGULHO COM OS SEGUIDORES DA PÁGINA UNDERGROUND NEWZ. VINDA LONGA A VOCÊ E AO MOTORHEAD! DEIXE-NOS UM RECADO!

LEMMY KILMISTER - Muito obrigado e espero vê-los em breve ai no Brasil. Vocês são fantásticos e sempre nos apoiaram ao longo de todos estes anos!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

311 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1660 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"O Rock'n'Roll nunca vai morrer!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosGuns N' Roses: estamos vendo a história do rock acontecendo, diz baixista de Slash5000 acessosThe Beatles: surge foto rara de John Lennon cheirando coca5000 acessosSurvivor: Morre o vocalista Jimi Jamison, aos 63 anos

Sobre Edilson Luiz Piassentini

Nascido no interior de SP, na cidade de ITU, é um dos responsáveis pela página Underground Newz no Facebook, onde o objetivo é levar ao público do Rock/Metal notícias, resenhas, agenda e cobertura de shows e entrevistas com bandas nacionais e internacionais. Uma página com um jeito diferente de informar, entreter e debater junto ao publico do Rock'n'Roll.

Mais matérias de Edilson Luiz Piassentini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online