Lemmy Kilmister: "O Motörhead é a minha vida!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edilson Luiz Piassentini, Fonte: Underground Newz
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Motorhead nasceu em meados dos anos 70, mais precisamente em 1975, pelo vocalista, letrista e baixista Lemmy Kilmister! Em quase 40 anos de carreira, o Motorhead nos brindou com álbuns clássicos e históricos ao longo de sua carreira. Tida como uma das maiores bandas do rock’n’roll mundial, hoje tive o imenso prazer de entrevistar não apenas um artista musical de sucesso, e sim uma lenda viva! Mr. Lemmy Kilmister! Confiram essa entrevista exclusiva para a página Underground Newz!

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Por: Luis Ricardo Santana (Underground Newz)

UNDERGROUND NEWZ - NO FINAL DOS ANOS 70 E INICIO DOS ANOS 80, OMOTORHEAD REVIGORA O HEAVY METAL COM CLÁSSICOS COMO OS ETERNOS "OVERKILL" E "ACE OF SPADES"! QUELEMBRANÇAS TEM DESSA ÉPOCA?

LEMMY KILMISTER - Minhas memórias daquela época são as mesmas que passo a cada temporada quando o Motörhead sai em turnê na maioria das vezes, porém, um pouco mais diferente agora ... antes era muito mais rock'n'roll!

UNDERGROUND NEWZ - O MUNDO MUSICAL MAIS ESPECIFICAMENTE ROCK AND ROLL, TEM NITIDO E VERDADEIRO RESPEITO POR VOCE.. COMO É PARTILHAR E INFLUÊNCIAR NÃO SO BANDAS, MAS PESSOAS COMUNS QUE SE INSPIRAM EM VOCE EM TUDO O QUE FEZ PELA MÚSICA?

LEMMY KILMISTER - É uma honra saber que a nossa música inspirou outros . Espero que eles também se inspirem em nossa determinação de trabalhar duro, contra todas as probabilidades.

UNDERGROUND NEWZ - TAL RESPEITO SE COMPROVA COM MAIS DE 30 MILHÕES DE ÁLBUNS VENDIDOS NO MUNDO. EM ÉPOCAS DE MÚSICA GRATUITA E INTERNET, QUAL O SIGNIFICADO DE TANTOS ÁLBUNS VENDIDOS?

LEMMY KILMISTER - Vamos continuar a lançar novas músicas, com ou sem a internet. Estamos felizes em vender muitos álbuns e eu acho que nossos fãs reais ainda continuarão comprando!

UNDERGROUND NEWZ - VOCÊ POSSUI PROJETOS PARALELOS COMO O THE HEAD CAT. COMO LIDA COM COMPARAÇÕES AO MOTORHEAD POR CRÍTICOS ESPECIALIZADOS. TE INCOMODA TAIS COMPARAÇÕES?

LEMMY KILMISTER - Ambas as bandas tocam Rock n Roll, que é tudo o que me interessa.

UNDERGROUND NEWZ - NO ÂMBITO DE COMPARAÇÕES, COMO FUNDADOR E ÚNICO MEMBRO EFETIVO ATÉ HOJE,MUITOS NÃO CONSEGUEM SEPARAR A IMAGEM DO LEMMY AO MOTORHEAD E VICE VERSA UNIFICANDO AS DUAS IMAGENS. VOCÊ CONCORDA OU ACHA EXAGERO POR PARTE DOS FÃS?

LEMMY KILMISTER - Eu não entendi o que você quis dizer? Duas imagens? Eu sou sempre o mesmo, só há um Lemmy . No palco ou fora do palco e como todos sabem, o Motörhead é a minha vida!

UNDERGROUND NEWZ - VOLTANDO À MÚSICA, A DÉCADA DE 2000 MOSTROU UM MOTORHEAD ALTAMENTE FURIOSO E AGRESSIVO, E ÁLBUNS COMO "WE ARE MOTORHEAD","INFERNO" E "KISS OF DEATH" ADQUIRIAM ALI NA OCASIÃO NOVOS FÃS COM UMA MÚSICA MAIS RÁPIDA! VOCÊS SENTIRAM ESSA NECESSIDADE OU FOI ALGO NATURAL DEVIDO A LONGA BAGAGEM MUSICAL?

LEMMY KILMISTER - Nós escrevemos e tocamos as músicas que gostamos, independentemente de tendências. Isso sempre foi o que fizemos. Entregar os álbuns que gravamos!

UNDERGROUND NEWZ - O ÁLBUM "AFTERSHOCK" JÁ SE TORNOU UM CLÁSSICO ATUAL E INTOCÁVEL! O QUE OS FÃS PODEM ESPERAR DE UM PRÓXIMO TRABALHO E QUANDO PLANEJAM POR ESSE PRÓXIMO E TÃO ESPERADO ÁLBUM?

LEMMY KILMISTER - Outro álbum de Motörhead, não tocaremos hiphop, mas de repente rsrs. Se tudo correr bem, teremos um novo álbum em 2015.

UNDERGROUND NEWZ - COM RELAÇÃO A SHOWS, EXISTE A POSSIBILIDADE DE DESEMBARCAREM NO BRASIL AINDA ESSE ANO OU SERIA PARA 2015? OS FÃS ESTÃO MUITO ANSIOSOS PELA NOTICIA!

LEMMY KILMISTER - Fãs brasileiros são grandes e eles sempre nos acolheu de forma emocionante. Sim, nós gostaríamos de tocar no Brasil, mas vou deixar esta questão para a nossa agência responder.

UNDERGROUND NEWZ - LEMMY, VOCÊ É UMA GRANDE PESSOA E UMA REFERÊNCIA NA VIDA DE TODOS OS AMANTES DA BOA MÚSICA! MUITO OBRIGADO PELA ENTREVISTA E SAIBA QUE TIVE UM SONHO REALIZADO E DIVIDO COM MUITO ORGULHO COM OS SEGUIDORES DA PÁGINA UNDERGROUND NEWZ. VINDA LONGA A VOCÊ E AO MOTORHEAD! DEIXE-NOS UM RECADO!

LEMMY KILMISTER - Muito obrigado e espero vê-los em breve ai no Brasil. Vocês são fantásticos e sempre nos apoiaram ao longo de todos estes anos!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)269 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"761 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2023 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Memorial de Lemmy ocupará toda a Sunset Strip

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira2654 acessosNirvana: veja panfleto que convocava figurantes para clipe5000 acessosKiss: os itens mais bizarros do merchandise oficial5000 acessosVan Halen: David Lee Roth fez seguro de seu pênis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2014


Sobre Edilson Luiz Piassentini

Amante do metal desde os 13 anos de idade, fã indiscutível de King Diamond e Mercyful Fate, e também um grande apreciador das cervejas estilo Weiss e um dos editores do site Rock N'Breja! Rock e Cerveja, a combinação perfeita.

Mais matérias de Edilson Luiz Piassentini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online