Amon Amarth: líder dá entrevista sobre novo vídeo e tour nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Joana Carvalho, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O líder do Amon Amarth Johan Hegg foi o convidado especial no programa de rádio Full Metal Jackie no último fim de semana. Hegg conversou com Jackie sobre a tour norte-americana do "Deceiver of the gods" com Skeletonwitch e Enslaved e também falou sobre o vídeo que a banda gravou para "Father of the Wolf". Confira a entrevista na íntegra abaixo.

Luís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Full Metal Jackie: Aqui é o Full Metal Jackie trazendo pra você duas horas de metal todas as semanas. No programa conosco, mais uma vez, Johan Hegg do Amon Amarth. Como você está?

Johan Hegg: Eu estou bem!

FMJ: A tour norte-americana de 2014 do "Deceiver of the gods" já começou. Skeletonwitch e Enslaved também fazem parte dela. Johan, como você acha que essa tour (em que o Amon Amarth é a atração principal) será diferente depois de vocês terem preparado o terreno no "Mayhem Festival" do último verão?

JH: É difícil saber, mas eu espero que nós conquistemos novos fãs a cada show. Espero que sejam ótimos shows. Por enquanto, tudo está muito bom. As apresentações têm sido ótimas, e parece que as que estão por vir também serão!

FMJ: Em vez de chamá-las de músicas, é mais preciso denominá-las "narrações musicadas do Amon Amarth"?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

JH: Acho que são ambas as coisas. Quando eu escrevo as letras, tento escrever narrações de certo modo. É óbvio que a inspiração vem de narrações - mitológicas, históricas ou contadas em canções nórdicas. Sempre narrações.

FMJ: Nós temos que falar sobre o vídeo de "Father of the Wolf". É lindo, um genuíno curta-metragem. Ele é uma representação do que você realmente imaginou quando escreveu a música?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

JH: Nós sempre pensamos em termos de... (temos feito isso por muito tempo) em termos de cinema quando escrevemos músicas, especificamente para esse álbum. Quando eu escrevi a letra, estava ouvindo muito a música e tentando responder: "se essa fosse a música para um filme, sobre o que ele seria?"

FMJ: Um vídeo incrível... Eu sei que está tendo uma ótima aceitação.

JH: É, parece que muita gente gosta dele...

FMJ: Vocês não fazem seus vídeos com descuido!

JH: Nós tentamos!

FMJ: O que você pode dizer sobre o lineup dessa tour?

JH: É um lineup muito forte! Enslaved é uma grande banda, uma das minhas favoritas. Skeletonwitch tem feito um bom trabalho aqui nos Estados Unidos há muito tempo, é ótimo tê-los conosco, nós já fizemos tour com eles antes. Eu acho que é um ótimo lineup, show matador todas as noites. As pessoas parecem aproveitar cada minuto dele!

FMJ: O Amon Amarth tem feito shows nos Estados Unidos há já algum tempo, mas eu imagino que vocês fizeram outros pelo mundo por bastante tempo antes de começarem por aqui. No momento, vocês estão gostando de se apresentar aqui nos EUA? Eu sei que é diferente...

JH: No ponto em que estamos agora, na verdade é muito confortável se apresentar nos EUA. É sempre divertido vir aqui. Nós sempre gostamos. É ligeiramente diferente, a diferença entre a Europa e os Estados Unidos não é tão grande.

FMJ: Full Metal Jackie com Johan Hegg do Amon Amarth! Garanta que você não perderá essa turnê, com Amon Amarth, Skeletonwitch e Enslaved. Johan, que bom que você participou, sei que sua voz está rouca!

HJ: Sim...

FMJ: Obrigado por estar conosco no programa e espero vê-lo em breve!

O Amon Amarth faz três shows no Brasil em maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Amon Amarth"


Nicolas Cage: filho queria muito apresentar Amon Amarth ao paiNicolas Cage
Filho queria muito apresentar Amon Amarth ao pai

Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia


Luís Mariutti para Nando Moura: Estádio não se lota com views ou likesLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce WillisAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis


Sobre Joana Carvalho

Estudante do curso de Relações Internacionais que usa o tempo livre para se dedicar, entre outras coisas, ao metal.

Mais matérias de Joana Carvalho no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280