Lauren Harris: confira entrevista para o Rock Your Lyrics
Por Adriano Ribeiro
Fonte: Rock Your Lyrics
Postado em 11 de janeiro de 2014
Conquistar algumas multidões de fãs de heavy metal, enquanto estava em turnê com o IRON MAIDEN, não foi uma tarefa fácil para LAUREN HARRIS... Se você conhece sua música, você não terá nenhuma dúvida em crer que ela fez isso muito bem! Ela está atualmente em Los Angeles preparando o lançamento do primeiro álbum de seu novo projeto "Kingdom of I" (http://kingdomofimusic.com) e, hoje, respondeu às nossas perguntas:
RYL: Quando você espera finalizar o novo álbum?
Lauren Harris: Ele será lançado este ano e eu estou realmente animada quanto a isso, é um som novo e diferente para mim, então eu estou animada para compartilhá-lo.
Lauren Harris - Mais Novidades
RYL: Muitas pessoas estão contribuindo para o lançamento, até o momento quem lhe deu o melhor conselho?
Lauren Harris: Eu acho que o melhor conselho é fazer o que você realmente ama fazer, porque nada mais importa realmente no final do dia.
RYL: A primeira música é "Crying at the Disco". O que suas letras dizem para você?
Lauren Harris: As letras são tão relacionáveis. Todo mundo já passou por essa situação em algum momento de sua vida, e é por isso que eu amo tanto conectá-las em um nível pessoal, porque eu tenho sido a garota que mesmo estando em uma multidão, onde quer que esteja, ainda assim me senti completamente sozinha, por conta de coisas que eu venho passando.
RYL: O que é rock para você?
Lauren Harris: Rock é completamente universal e é a forma mais incrível de expressão. A música em geral é, mas ir a um show de rock é incomparável.
RYL: Você teve a oportunidade de estar em turnê com o Iron Maiden. Qual foi a coisa mais difícil que você teve que administrar nessa turnê?
Lauren Harris: A coisa mais difícil para mim foi conquistar algumas das multidões mais pesadas. A minha música nunca foi metal e em alguns países e cidades os fãs são conhecidos por pender para o lado mais pesado, de modo que foi um desafio conquistar multidões assim.
RYL: Qual foi o público mais louco? Por quê?
Lauren Harris: Eu acho que a América do Sul em geral tem os melhores públicos. São os fãs mais loucos e surpreendentes. As pessoas dão 100% de si do início ao fim, são fãs muito apaixonados.
RYL: Qual é o principal objetivo que você deseja alcançar no futuro?
Lauren Harris: Eu só quero fazer o que eu amo fazer e serei feliz enquanto puder fazer.
RYL: Você é uma inglesa vivendo em Los Angeles, como a cena do rock americano te influencia?
Lauren Harris: Uma banda por quem me apaixonei em Los Angeles é o DEAD SARA, é tão incrível! É sempre divertido conhecer novas bandas e ir aos shows.
RYL: Chateau Marmont, Soho House or Beacher’s Madhouse?
Lauren Harris: haha eu gosto de todas por razões diferentes. Beacher's Madhouse é fiel ao seu nome e é realmente louca. Eu adorei tirar uma foto com o BigBird. Soho House tem uma das vistas mais deslumbrantes de Los Angeles. Chateau tem uma vibe muito legal.
RYL: Na sua opinião, qual é o melhor verso de uma canção já escrita? Por quê?
Lauren Harris: Isso é tão difícil, a minha letra predileta em uma canção é "From Wish You Were Here", do PINK FLOYD. Eu particularmente amo a frase "Did you exchange, a walk on part in a war for a lead role in a cage". Acho que letras como esta te põe para pensar "fora da caixa", elas te fazem sentar e refletir sobre as coisas.
RYL: Qual é a coisa mais importante em uma música?
Lauren Harris: Para mim é a melodia. Eu acho que a melodia traz a música inteira, é a melodia que realmente te prende e te chama para a música.
RYL: Quando a veremos em turnê?
Lauren Harris: Em 2014 eu realmente quero estar me apresentando novamente. Já faz um tempo e esta é a melhor parte de ser um músico.
RYL: Visite a página de Lauren no Sound Cloud para ouvir "Crying at the Disco": https://soundcloud.com/kingdom-of-i/crying-at-the-disco
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps