Mario Pastore: entrevista com o vocalista no Heavynroll
Por Marco Paim
Fonte: Heavynroll
Postado em 17 de agosto de 2013
Hoje trago a vocês a entrevista que fiz com um dos melhores vocalistas brasileiros. e um dos meus ídolos, MARIO PASTORE. Ele conta um pouco do passado e também sobre a nova fase da banda PASTORE, que foi totalmente reformulada e já trabalha em novas composições que farão parte de seu 3º álbum. Confere aí:
HEAVYNROLL – Gostaria que começasse contando um pouco de sua história. Como decidiu cantar, e quando começou sua carreira profissional?
MARIO - Comecei pra valer numa banda de Metal que tocava covers e som próprio em português chamada TITÂNIO. em 1987. E ai comecei a cantar e gravei meu primeiro vinil em 1991 com a banda ACID STORM, depois disso continuei cantando e gravando até hoje.
HEAVYNROLL – Há muitos anos você também dá aulas de canto. Você tem uma formação específica nesta arte? Você ainda estuda o canto?
MARIO - Sim, há 17 anos (Risos). Não tenho formação de faculdade, mas estudei muitos anos e gravei muita coisa, esse tipo de experiência muitas vezes é melhor do que ficar anos dentro de uma faculdade de música. Estudo sim, para desenvolver mais as minhas habilidades como cantor.
HEAVYNROLL – Em outra oportunidade conversamos sobre um vindouro 3º álbum da banda PASTORE, inclusive você disse que agora se trata de um trabalho solo teu. Como está o processo de produção deste trabalho, teremos algum single para saciarmos a expectativa antes do lançamento?
MARIO - Sim, estamos trabalhando nisso agora, na composição de bases e linhas vocais, como era no inicio do PASTORE entre eu e o guitarrista. (Ele pediu para que eu não cite o nome dele, então não vamos citar certo!?!) Estamos trabalhando rápido e a nova formação é fantástica, e sim, faremos um novo single em breve, que será vendido com uma nova camiseta.
HEAVYNROLL – E a banda? Já está consolidada?
MARIO - Sim, está sim, RICARDO BAPTISTA (Laudany) e DERLI PONTES (ex Illustria) nas guitarras, MARCELO DE PAIVA (ex-Guillotine) bateria e ADRIANO DE CARVALHO(ex-Holly Sagga) no baixo.
Leia entrevista completa no link:
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2013/08/pastore-mario-pastore-estamos.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O músico "complicado" com quem Ronnie James Dio teve que trabalhar; "uma pessoa realmente ruim"
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O clássico do metal que foi criado em uma hora e fez a cabeça de James Hetfield
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde
David Ellefson conta como está se sentindo no Metal Church
Sonia Anubis denuncia abusos no Burning Witches: "Tratam músicos como lixo; pior que a Dogma"
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião
Como Titãs foram convencidos que valia a pena financeiramente fazer a turnê de reunião?


Mustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"
Axl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais



