Mario Pastore: entrevista com o vocalista no Heavynroll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Paim, Fonte: Heavynroll
ENVIAR CORREÇÕES  

Hoje trago a vocês a entrevista que fiz com um dos melhores vocalistas brasileiros. e um dos meus ídolos, MARIO PASTORE. Ele conta um pouco do passado e também sobre a nova fase da banda PASTORE, que foi totalmente reformulada e já trabalha em novas composições que farão parte de seu 3º álbum. Confere aí:

Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito

HEAVYNROLL – Gostaria que começasse contando um pouco de sua história. Como decidiu cantar, e quando começou sua carreira profissional?

MARIO - Comecei pra valer numa banda de Metal que tocava covers e som próprio em português chamada TITÂNIO. em 1987. E ai comecei a cantar e gravei meu primeiro vinil em 1991 com a banda ACID STORM, depois disso continuei cantando e gravando até hoje.

HEAVYNROLL – Há muitos anos você também dá aulas de canto. Você tem uma formação específica nesta arte? Você ainda estuda o canto?


MARIO - Sim, há 17 anos (Risos). Não tenho formação de faculdade, mas estudei muitos anos e gravei muita coisa, esse tipo de experiência muitas vezes é melhor do que ficar anos dentro de uma faculdade de música. Estudo sim, para desenvolver mais as minhas habilidades como cantor.

HEAVYNROLL – Em outra oportunidade conversamos sobre um vindouro 3º álbum da banda PASTORE, inclusive você disse que agora se trata de um trabalho solo teu. Como está o processo de produção deste trabalho, teremos algum single para saciarmos a expectativa antes do lançamento?

MARIO - Sim, estamos trabalhando nisso agora, na composição de bases e linhas vocais, como era no inicio do PASTORE entre eu e o guitarrista. (Ele pediu para que eu não cite o nome dele, então não vamos citar certo!?!) Estamos trabalhando rápido e a nova formação é fantástica, e sim, faremos um novo single em breve, que será vendido com uma nova camiseta.

HEAVYNROLL – E a banda? Já está consolidada?

MARIO - Sim, está sim, RICARDO BAPTISTA (Laudany) e DERLI PONTES (ex Illustria) nas guitarras, MARCELO DE PAIVA (ex-Guillotine) bateria e ADRIANO DE CARVALHO(ex-Holly Sagga) no baixo.

Leia entrevista completa no link:
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2013/08/pastore-mario...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pastore: esse é o país do Carnaval, e não do MetalPastore
Esse é o país do Carnaval, e não do Metal


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Donald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleitoDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito


Sobre Marco Paim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin