Constantine: Ainda vamos dominar o mundo!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Geraldo de Andrade, Fonte: Heavynroll
Enviar correções  |  Comentários  | 


MONALISA CONSTANTINE, esse é o nome da "dona" do baixo da banda CONSTANTINE, formada em São Paulo, por 05 meninas talentosas.
5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Fui bater um papo com MONALISA, para saber um pouco mais da sua história e dessa banda que é considerada uma das grandes revelações do rock brasileiro.

Vale conferir!

HEAVYNROLL - Quem é MONALISA CONSTANTINE?

MONALISA - Uma pessoa que vive para realizar seus sonhos!

HEAVYNROLL - Qual o motivo que te levou a escolher o baixo?

MONALISA - Sabe quando você escuta uma música e vem aquele som que te deixa arrepiado? Pois é, o grave do baixo sempre fez isso comigo! Por isso minha paixão por ele!

HEAVYNROLL - Qual equipamento você usa?

MONALISA - Tenho um baixo Epiphone modelo Thunderbird que era um dos meus sonhos... Adoro ele! Também tenho um Cort C4H que é um ótimo instrumento!

HEAVYNROLL - E a banda CONSTANTINE? Como surgiu essa grande banda, formada por 5 lindas e talentosas mulheres?

MONALISA - Obrigada pelo elogio.

Então, eu tocava numa outra banda com a MARIANA e a EMILY (guitarristas) e por motivos pessoais a vocalista teve que se mudar para outro estado, então resolvemos montar outra banda, conhecemos a nossa vocalista e a baterista pela internet e surgiu a CONSTANTINE.

Em Agosto desse ano fará 4 anos!!

HEAVYNROLL - Na biografia da banda diz que vocês tem como propósito, criar um novo estilo musical, pode explicar esse novo estilo?

MONALISA - A banda surgiu em momento que o rock está sem muito incentivo no meio musical, e com as nossas músicas estamos tentando trazer um som mais hard rock com alguns elementos do metal, e está dando certo, pois a galera está curtindo!

HEAVYNROLL - Vocês lançaram o ótimo Ep "Nas Suas Costas", como está sendo a recepção de critica e publico?

MONALISA - Está sendo maravilhosa, todos os shows que estamos fazendo as vendas do EP está sendo satisfatória, também disponibilizamos o download completo no nosso site.

Estamos bem felizes!

HEAVYNROLL - Como está a agenda da banda?

MONALISA - Estamos com shows marcados em SP, Atibaia, Piracaia, ABC, para maiores informações é só entrar aqui www.constantinerock.com.br!

HEAVYNROLL - Qual a sua opinião do atual momento do rock no Brasil?

MONALISA - Em minha opinião o rock está voltando, estão surgindo bandas boas que podem mudar a cena, a gente precisa se unir para que isso aconteça, o rock sempre foi união.

Nós da CONSTANTINE sempre procuramos participar de festivais para que aconteça isso!

HEAVYNROLL - O que a Monalisa faz quando não está no palco ou em estúdio?

MONALISA - Sou muito caseira, gosto de dormir bastante (risos), gosto de brincar com meus gatos!

Depois que comecei a morar sozinha descobri que gosto de cozinhar também (risos).

Leia a entrevista completa no link abaixo:

http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2013/05/constantine-m...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Constantine"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Geraldo de Andrade

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online