Anthrax: Charlie Benante fala sobre indicação ao Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Leite, Fonte: Metal Insider, Tradução
ENVIAR CORREÇÕES  


Bram Teitelman, do site Metal Insider, recentemente conduziu uma entrevista com o baterista Charlie Benante do ANTHRAX. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Metal Insider: Eu não vou insistir muito sobre isso, mas vou começar por abordar o grande assunto da banda, que é a partida do guitarrista Rob Caggiano. Você sabia que ele estava criativamente insatisfeito com o ANTHRAX, ou isso é uma surpresa para você?

Charlie: Foi um pouco surpreendente para mim. Eu estava chateado com tudo isso. Ele alegava que queria buscar opções mais produtivas, e que era a sua razão para sair da banda. Ele tinha outros motivos, então eu acho que estava pensando em algo por um bom tempo. Ele queria voltar a trabalhar com a parte de produção e ficar fora da estrada. Mas você provavelmente vai me dizer: "Bem, você sabe que ele juntou a outra banda (Volbeat), né?" Isso torna tudo um pouco confuso. Eu sei que muitos de nossos fãs estavam tristes em vê-lo partir, mas era como, "Se você quer ir produzir, nós entendemos isso." Mas quando você lê que ele saiu para se juntar a outra banda, acaba parecendo algo planejado.

Metal Insider: Vamos falar sobre o seu EP de covers. Não era suposto inicialmente para ser apenas uma edição especial de "Worship Music"?

Charlie: Isso já foi falado como aconteceu. Mas nós tínhamos algumas canções e queríamos fazer algo com elas, porque nós realmente gostamos da forma como elas saíram. Nós queríamos adicionar um pouco mais, então conversamos sobre fazer três ou quatro mais músicas. Joey [Belladonna, vocais] realmente gostou de tocar "TNT", e assim, acabamos gravando a música. Então gravamos covers do RUSH, BOSTON , e ​alguns ​do JOURNEY, que Joey gostou muito também. No final tudo ficou realmente ótimo.

Metal Insider: O que você acha sobre ser nomeado para um Grammy pela quarta vez?

Charlie: Para alguns, pode parecer como um "Nossa, eu fui nomeado para um Grammy, eu realmente não me importo", esse tipo de coisa. Mas eu realmente me importo com o Grammy, porque ele mostra como a sua arte esta sendo reconhecida. E ele veio como uma surpresa total para nós, o que foi ainda melhor. Nós não estávamos sentados à espera de ser nomeado, e foi um choque completo. Trabalhamos duro e com muita emoção para gravar, e eu sinto que sermos reconhecidos pela nossa arte é incrível. Eu não sei dizer o que as outras bandas fazem pelos seus discos, mas eu sei o que colocamos nos nossos, e se levou um bom tempo para ficar pronto, foi por alguma razão. Eu estou realmente animado sobre isso, e eu espero que essa vitória aconteça na nossa carreira.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Anthrax"


Anthrax: se o Big 4 tivesse um filho, seria o Pantera, diz Charlie BenanteAnthrax
"se o Big 4 tivesse um filho, seria o Pantera", diz Charlie Benante

AC/DC com Axl Rose: o melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos temposAC/DC com Axl Rose
O melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos tempos


Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock


Sobre Rafael Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL