Innocence Lost: vocalista fala sobre o lançamento do EP em 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ellen Maris, Fonte: Sunset Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda carioca de Metal/Prog "INNOCENCE LOST" cedeu uma entrevista ao blog do programa Metal Rock, que foi publicada esta semana.

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy

Em conversa com John Paul, do Metal Rock, a vocalista Mariana Torres fala sobre o EP lançado em 2012, processo de criação das músicas e comenta também sobre o próximo trabalho.

Confira um trecho da entrevista:

METALROCK - Primeiramente é um prazer fazer essa entrevista com vocês.Ano passado, ao meu ver,foi um belíssimo ano para a Innocense Lost,a banda lançou o ep “Human Reason”, que foi elogiado pela imprensa especializada e fizeram vários shows.Como foi a aceitação do público?

Mari Torres - O prazer é todo nosso em colaborar com o Metalrock! O ano de 2012 realmente foi muito bom para a Innocence Lost, mostramos o nosso primeiro trabalho e o retorno foi gratificante com propostas interessantes, muitos shows e ótimas oportunidades, o Human Reason realmente foi um material lançado para que pudéssimos sentir como seria a reação do público com nosso trabalho, e foi maravilhosa e motivante a aceitação.

MR - Human Reason tem uma das produções mais legais que ja ouvi se tratando de bandas underground além de trazer uma arte de capa linda.Como foi feita a produção do ep e quem criou essa capa?

Mari – A produção foi independente, a banda toda participou do processo de criação de tudo na produção do EP, gravamos no Pirozzi estúdio, no Rio de Janeiro, onde contamos com a ajuda na produção musical dos irmãos Rômulo e Murilo Pirozzi, eles são conhecidos pelo ótimo trabalho que já fazem a algum tempo com as bandas do underground carioca.

Mari - A arte da capa assim como todo o encarte principal, foi criação do Raphael Gabrio e o encarte das letras feito pela Isabela Sampaio.

Confira a entrevista na íntegra no blog Metal Rock

http://programametalrock.blogspot.com.br/2013/01/entrevista-...

Saiba mais sobre a banda INNOCENCE LOST:
https://www.facebook.com/InnocenceLostBr
http://www.myspace.com/innocencelostbrasil
http://www.youtube.com/InnocenceLostrj

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Innocence Lost"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Innocence Lost"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?5000 acessosMetallica: Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai5000 acessosRod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Sobre Ellen Maris

Jornalista, assessora de imprensa, manager, produtora, letrista e cantora. Colaboradora ativa da cena underground no Brasil desde 2001. Fundadora e idealizadora da União Doom Metal Brasil. Apaixonada por música, praia e leitura.

Mais matérias de Ellen Maris no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online