Innocence Lost: vocalista fala sobre o lançamento do EP em 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Ellen Maris, Fonte: Sunset Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda carioca de Metal/Prog "INNOCENCE LOST" cedeu uma entrevista ao blog do programa Metal Rock, que foi publicada esta semana.

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja5000 acessosAC/DC: bandas similares, algumas mais, outras menos

Em conversa com John Paul, do Metal Rock, a vocalista Mariana Torres fala sobre o EP lançado em 2012, processo de criação das músicas e comenta também sobre o próximo trabalho.

Confira um trecho da entrevista:

METALROCK - Primeiramente é um prazer fazer essa entrevista com vocês.Ano passado, ao meu ver,foi um belíssimo ano para a Innocense Lost,a banda lançou o ep “Human Reason”, que foi elogiado pela imprensa especializada e fizeram vários shows.Como foi a aceitação do público?

Mari Torres - O prazer é todo nosso em colaborar com o Metalrock! O ano de 2012 realmente foi muito bom para a Innocence Lost, mostramos o nosso primeiro trabalho e o retorno foi gratificante com propostas interessantes, muitos shows e ótimas oportunidades, o Human Reason realmente foi um material lançado para que pudéssimos sentir como seria a reação do público com nosso trabalho, e foi maravilhosa e motivante a aceitação.

MR - Human Reason tem uma das produções mais legais que ja ouvi se tratando de bandas underground além de trazer uma arte de capa linda.Como foi feita a produção do ep e quem criou essa capa?

Mari – A produção foi independente, a banda toda participou do processo de criação de tudo na produção do EP, gravamos no Pirozzi estúdio, no Rio de Janeiro, onde contamos com a ajuda na produção musical dos irmãos Rômulo e Murilo Pirozzi, eles são conhecidos pelo ótimo trabalho que já fazem a algum tempo com as bandas do underground carioca.

Mari - A arte da capa assim como todo o encarte principal, foi criação do Raphael Gabrio e o encarte das letras feito pela Isabela Sampaio.

Confira a entrevista na íntegra no blog Metal Rock

http://programametalrock.blogspot.com.br/2013/01/entrevista-...

Saiba mais sobre a banda INNOCENCE LOST:
https://www.facebook.com/InnocenceLostBr
http://www.myspace.com/innocencelostbrasil
http://www.youtube.com/InnocenceLostrj

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Innocence Lost"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Innocence Lost"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

Cinema e RockCinema e Rock
Uma lista de filmes com o melhor de dois mundos

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ellen Maris

Jornalista, assessora de imprensa, manager, produtora, letrista e cantora. Colaboradora ativa da cena underground no Brasil desde 2001. Fundadora e idealizadora da União Doom Metal Brasil. Apaixonada por música, praia e leitura.

Mais matérias de Ellen Maris no Whiplash.Net.