Tony Martin: falando sobre Black Sabbath e novos projetos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thais Andrioli, Fonte: Sabotage Times, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em uma nova entrevista com Dan Swinhoe do Sabotagetimes.com, o ex-vocalista do BLACK SABBATH Tony Martin fala sobre sua passagem pela banda e sobre ter sido aparentemente "apagado" da história do BLACK SABBATH. Aqui estão alguns excertos da conversa:
3027 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sobre o contato com seus ex-parceiros de banda do BLACK SABBATH:

"O telefone parou de tocar há 16 anos atrás e eles não entraram em contato comigo desde então. Eu encontrei com Iommi, muito brevemente, por algumas horas, na Rússia, há alguns anos atrás e ele foi muito gentil comigo, mas depois disso eu não tive mais notícias. Isto me deixa surpreso. Eles nunca falaram nada para mim. Certamente, se você tem um problema, a primeira pessoa com quem você deve falar é a pessoa que está na banda com você, você não espera passar dez anos para fazer isso. Foi tolice eles não terem dito nada, porque a gente poderia ter resolvido as coisas. Eu disse a eles, inúmeras vezes, que se houvesse qualquer coisa que eles quisessem ter mudado ou feito diferente, que era só falar e a gente teria resolvido, mas eles, obviamente, não tinham coragem suficiente para fazer isso, e escrever sobre isso num livro depois de todo esse tempo parece um pouco estupido para mim. Eu não guardo mágoas com relação a isso, mas é espantoso."

Seu último trabalho, Book of Shadows, está 2/3 pronto:

"Book of Shadows foi suspenso por um tempo, é claro, porque é um álbum solo, e álbuns solo são os piores porque você está muito envolvido com ele e parece que ele nunca fica perfeito. Mesmo assim, você ainda tem que pagar as contas e então eu participo de outros projetos também e isso me impede de trabalhar mais assiduamente no álbum solo. Mas eu pretendo terminar de regravá-lo e lançá-lo."

Outro projeto que os fãs estavam aguardando era SILVER HORSES. Tony tem dito em entrevistas que este projeto consiste de 'uma coisa linda "meio blues", tipo LED ZEPPELIN", e a gente pode esperar por isso em 2013, mas os planos aparentemente foram interrompidos.

"SILVER HORSE está meio que no limbo agora. As coisas degringolaram porque eles tentaram lançá-lo sem acertar todos os contratos e direitos e a gente está lutando para levá-lo adiante", ele explica, acrescentando o quanto essa situação é vergonhosa. "No pé que as coisas estão nós não teremos um lançamento, mas nós ainda estamos batalhando nisso e talvez a gente possa recuperá-lo, mas não é mais a mesma coisa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?

Black SabbathBlack Sabbath
A trajetória descrita sob a ótica das turnês

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita nomeação ao Rock Hall5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Thais Andrioli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online