Tony Martin: falando sobre Black Sabbath e novos projetos
Por Thais Andrioli
Fonte: Sabotage Times
Postado em 08 de janeiro de 2013
Em uma nova entrevista com Dan Swinhoe do Sabotagetimes.com, o ex-vocalista do BLACK SABBATH Tony Martin fala sobre sua passagem pela banda e sobre ter sido aparentemente "apagado" da história do BLACK SABBATH. Aqui estão alguns excertos da conversa:
Sobre o contato com seus ex-parceiros de banda do BLACK SABBATH:
"O telefone parou de tocar há 16 anos atrás e eles não entraram em contato comigo desde então. Eu encontrei com Iommi, muito brevemente, por algumas horas, na Rússia, há alguns anos atrás e ele foi muito gentil comigo, mas depois disso eu não tive mais notícias. Isto me deixa surpreso. Eles nunca falaram nada para mim. Certamente, se você tem um problema, a primeira pessoa com quem você deve falar é a pessoa que está na banda com você, você não espera passar dez anos para fazer isso. Foi tolice eles não terem dito nada, porque a gente poderia ter resolvido as coisas. Eu disse a eles, inúmeras vezes, que se houvesse qualquer coisa que eles quisessem ter mudado ou feito diferente, que era só falar e a gente teria resolvido, mas eles, obviamente, não tinham coragem suficiente para fazer isso, e escrever sobre isso num livro depois de todo esse tempo parece um pouco estupido para mim. Eu não guardo mágoas com relação a isso, mas é espantoso."
Black Sabbath - Mais Novidades
Seu último trabalho, Book of Shadows, está 2/3 pronto:
"Book of Shadows foi suspenso por um tempo, é claro, porque é um álbum solo, e álbuns solo são os piores porque você está muito envolvido com ele e parece que ele nunca fica perfeito. Mesmo assim, você ainda tem que pagar as contas e então eu participo de outros projetos também e isso me impede de trabalhar mais assiduamente no álbum solo. Mas eu pretendo terminar de regravá-lo e lançá-lo."
Outro projeto que os fãs estavam aguardando era SILVER HORSES. Tony tem dito em entrevistas que este projeto consiste de 'uma coisa linda "meio blues", tipo LED ZEPPELIN", e a gente pode esperar por isso em 2013, mas os planos aparentemente foram interrompidos.
"SILVER HORSE está meio que no limbo agora. As coisas degringolaram porque eles tentaram lançá-lo sem acertar todos os contratos e direitos e a gente está lutando para levá-lo adiante", ele explica, acrescentando o quanto essa situação é vergonhosa. "No pé que as coisas estão nós não teremos um lançamento, mas nós ainda estamos batalhando nisso e talvez a gente possa recuperá-lo, mas não é mais a mesma coisa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
A banda que reviveu estilo esquecido de metal e arrecadou R$705 mil em 37 minutos
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Bill Kelliher diz que não sabia o que aconteceria com Brent Hinds fora do Mastodon
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Ann Wilson admite que o Heart fez "pacto com o diabo" para sobreviver aos anos 1980
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, participou de novo álbum do Mastodon
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
O maior disco de Heavy Metal da história para Robert Trujillo; "o álbum supremo para mim"
Lars Ulrich e a única banda contemporânea que está à altura do Metallica
O lendário vocalista de rock a quem Robert Plant fez crítica pesada: "Voz seca como osso"

O que as principais bandas de rock/metal faziam quando o Brasil foi penta?
Bill Ward sobre Ozzy Osbourne: "Sinto saudades dele todos os dias"
A banda que Ozzy Osbourne disse ter acabado com o Black Sabbath no palco; "nos ofuscaram"
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Tony Iommi; "meu ídolo"
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



