Tony Martin: falando sobre Black Sabbath e novos projetos
Por Thais Andrioli
Fonte: Sabotage Times
Postado em 08 de janeiro de 2013
Em uma nova entrevista com Dan Swinhoe do Sabotagetimes.com, o ex-vocalista do BLACK SABBATH Tony Martin fala sobre sua passagem pela banda e sobre ter sido aparentemente "apagado" da história do BLACK SABBATH. Aqui estão alguns excertos da conversa:
Black Sabbath - Mais Novidades
Sobre o contato com seus ex-parceiros de banda do BLACK SABBATH:
"O telefone parou de tocar há 16 anos atrás e eles não entraram em contato comigo desde então. Eu encontrei com Iommi, muito brevemente, por algumas horas, na Rússia, há alguns anos atrás e ele foi muito gentil comigo, mas depois disso eu não tive mais notícias. Isto me deixa surpreso. Eles nunca falaram nada para mim. Certamente, se você tem um problema, a primeira pessoa com quem você deve falar é a pessoa que está na banda com você, você não espera passar dez anos para fazer isso. Foi tolice eles não terem dito nada, porque a gente poderia ter resolvido as coisas. Eu disse a eles, inúmeras vezes, que se houvesse qualquer coisa que eles quisessem ter mudado ou feito diferente, que era só falar e a gente teria resolvido, mas eles, obviamente, não tinham coragem suficiente para fazer isso, e escrever sobre isso num livro depois de todo esse tempo parece um pouco estupido para mim. Eu não guardo mágoas com relação a isso, mas é espantoso."
Seu último trabalho, Book of Shadows, está 2/3 pronto:
"Book of Shadows foi suspenso por um tempo, é claro, porque é um álbum solo, e álbuns solo são os piores porque você está muito envolvido com ele e parece que ele nunca fica perfeito. Mesmo assim, você ainda tem que pagar as contas e então eu participo de outros projetos também e isso me impede de trabalhar mais assiduamente no álbum solo. Mas eu pretendo terminar de regravá-lo e lançá-lo."
Outro projeto que os fãs estavam aguardando era SILVER HORSES. Tony tem dito em entrevistas que este projeto consiste de 'uma coisa linda "meio blues", tipo LED ZEPPELIN", e a gente pode esperar por isso em 2013, mas os planos aparentemente foram interrompidos.
"SILVER HORSE está meio que no limbo agora. As coisas degringolaram porque eles tentaram lançá-lo sem acertar todos os contratos e direitos e a gente está lutando para levá-lo adiante", ele explica, acrescentando o quanto essa situação é vergonhosa. "No pé que as coisas estão nós não teremos um lançamento, mas nós ainda estamos batalhando nisso e talvez a gente possa recuperá-lo, mas não é mais a mesma coisa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
Site americano aponta curiosa semelhança entre Sepultura e Opeth que poucos notaram
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
Vocalista Silje Wergeland anuncia saída do The Gathering
Conheça as duas versões da história "Metallica X Megadeth"
Max Cavalera conta o que ouviu de Pelé quando disse que era da banda Sepultura
Todos os discos do Iron Maiden, do pior ao melhor, em lista do Loudwire

O hino do Black Sabbath - e do Metal - que Tony Iommi acha supervalorizado
Tony Iommi relembra Lemmy Kilmister, que faleceu há exatos 10 anos
Por que Charles Gavin levava discos do Black Sabbath para todos os lados
Rob Halford diz que Black Sabbath e Judas Priest inventaram o heavy metal
O artista da nova geração que faz Rob Halford se lembrar de Ozzy Osbourne
Rob Halford revela que ainda não conseguiu assistir último show de Ozzy Osbourne
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
Brian May dá presente de Natal especial a Tony Iommi: réplica da Red Special para canhoto
Alice in Chains: a triste entrevista final de Layne Staley, ciente de que morreria
Motorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais



