Tony Martin: falando sobre Black Sabbath e novos projetos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thais Andrioli, Fonte: Sabotage Times, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em uma nova entrevista com Dan Swinhoe do Sabotagetimes.com, o ex-vocalista do BLACK SABBATH Tony Martin fala sobre sua passagem pela banda e sobre ter sido aparentemente "apagado" da história do BLACK SABBATH. Aqui estão alguns excertos da conversa:
4631 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Sobre o contato com seus ex-parceiros de banda do BLACK SABBATH:

"O telefone parou de tocar há 16 anos atrás e eles não entraram em contato comigo desde então. Eu encontrei com Iommi, muito brevemente, por algumas horas, na Rússia, há alguns anos atrás e ele foi muito gentil comigo, mas depois disso eu não tive mais notícias. Isto me deixa surpreso. Eles nunca falaram nada para mim. Certamente, se você tem um problema, a primeira pessoa com quem você deve falar é a pessoa que está na banda com você, você não espera passar dez anos para fazer isso. Foi tolice eles não terem dito nada, porque a gente poderia ter resolvido as coisas. Eu disse a eles, inúmeras vezes, que se houvesse qualquer coisa que eles quisessem ter mudado ou feito diferente, que era só falar e a gente teria resolvido, mas eles, obviamente, não tinham coragem suficiente para fazer isso, e escrever sobre isso num livro depois de todo esse tempo parece um pouco estupido para mim. Eu não guardo mágoas com relação a isso, mas é espantoso."

Seu último trabalho, Book of Shadows, está 2/3 pronto:

"Book of Shadows foi suspenso por um tempo, é claro, porque é um álbum solo, e álbuns solo são os piores porque você está muito envolvido com ele e parece que ele nunca fica perfeito. Mesmo assim, você ainda tem que pagar as contas e então eu participo de outros projetos também e isso me impede de trabalhar mais assiduamente no álbum solo. Mas eu pretendo terminar de regravá-lo e lançá-lo."

Outro projeto que os fãs estavam aguardando era SILVER HORSES. Tony tem dito em entrevistas que este projeto consiste de 'uma coisa linda "meio blues", tipo LED ZEPPELIN", e a gente pode esperar por isso em 2013, mas os planos aparentemente foram interrompidos.

"SILVER HORSE está meio que no limbo agora. As coisas degringolaram porque eles tentaram lançá-lo sem acertar todos os contratos e direitos e a gente está lutando para levá-lo adiante", ele explica, acrescentando o quanto essa situação é vergonhosa. "No pé que as coisas estão nós não teremos um lançamento, mas nós ainda estamos batalhando nisso e talvez a gente possa recuperá-lo, mas não é mais a mesma coisa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1361 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira438 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bob Esponja em versão visceral de "War Pigs"

Homem de Ferro e Black SabbathHomem de Ferro e Black Sabbath
Uma mão lava a outra

Bill WardBill Ward
Explicando saída do Heaven & Hell em 2006

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosAndreas Kisser: como foi escolher um novo vocalista5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosBruce Dickinson: Steve Harris e a banda odeiam punk rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013

Sobre Thais Andrioli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online