Tony Martin: falando sobre Black Sabbath e novos projetos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thais Andrioli, Fonte: Sabotage Times, Tradução
Enviar Correções  


Em uma nova entrevista com Dan Swinhoe do Sabotagetimes.com, o ex-vocalista do BLACK SABBATH Tony Martin fala sobre sua passagem pela banda e sobre ter sido aparentemente "apagado" da história do BLACK SABBATH. Aqui estão alguns excertos da conversa:

Sobre o contato com seus ex-parceiros de banda do BLACK SABBATH:

"O telefone parou de tocar há 16 anos atrás e eles não entraram em contato comigo desde então. Eu encontrei com Iommi, muito brevemente, por algumas horas, na Rússia, há alguns anos atrás e ele foi muito gentil comigo, mas depois disso eu não tive mais notícias. Isto me deixa surpreso. Eles nunca falaram nada para mim. Certamente, se você tem um problema, a primeira pessoa com quem você deve falar é a pessoa que está na banda com você, você não espera passar dez anos para fazer isso. Foi tolice eles não terem dito nada, porque a gente poderia ter resolvido as coisas. Eu disse a eles, inúmeras vezes, que se houvesse qualquer coisa que eles quisessem ter mudado ou feito diferente, que era só falar e a gente teria resolvido, mas eles, obviamente, não tinham coragem suficiente para fazer isso, e escrever sobre isso num livro depois de todo esse tempo parece um pouco estupido para mim. Eu não guardo mágoas com relação a isso, mas é espantoso."

publicidade

Seu último trabalho, Book of Shadows, está 2/3 pronto:

"Book of Shadows foi suspenso por um tempo, é claro, porque é um álbum solo, e álbuns solo são os piores porque você está muito envolvido com ele e parece que ele nunca fica perfeito. Mesmo assim, você ainda tem que pagar as contas e então eu participo de outros projetos também e isso me impede de trabalhar mais assiduamente no álbum solo. Mas eu pretendo terminar de regravá-lo e lançá-lo."

publicidade

Outro projeto que os fãs estavam aguardando era SILVER HORSES. Tony tem dito em entrevistas que este projeto consiste de 'uma coisa linda "meio blues", tipo LED ZEPPELIN", e a gente pode esperar por isso em 2013, mas os planos aparentemente foram interrompidos.

"SILVER HORSE está meio que no limbo agora. As coisas degringolaram porque eles tentaram lançá-lo sem acertar todos os contratos e direitos e a gente está lutando para levá-lo adiante", ele explica, acrescentando o quanto essa situação é vergonhosa. "No pé que as coisas estão nós não teremos um lançamento, mas nós ainda estamos batalhando nisso e talvez a gente possa recuperá-lo, mas não é mais a mesma coisa."

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin