Adrian Barilari: não há coisa melhor do que ser verdadeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Sanson, Fonte: Road to Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista exclusiva ao site Road to Metal, conversamos com um dos maiores vocalistas do Metal Sul Americano Adrian Barilari, onde o mesmo falou a respeito do novo disco, sobre o Rata Blanca, sua carreira solo e muito mais.
5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

Confira alguns trechos da entrevista realizada por Renato Sanson e Carlos Garcia:

RtM: Adrian, gostaríamos de agradecer pela entrevista exclusiva, e gostaria que nos contasse um pouco sobre seu mais novo trabalho solo, "Barilari 4", que está ainda mais pesado e agregando elementos da música eletrônica.

AB: Olá, como você está? obrigado pela entrevista. B.4 é minha última produção é o que tem me ocupado na minha carreira e é o álbum que realmente estava esperando conseguir lançar, tem de tudo, desde industrial para alternativas, baladas, músicas, acima de tudo, muita música, acho que é o CD mais musical da minha carreira, é o álbum que me identifica e consolida finalmente.

RtM: O álbum "Canciones Doradas", como surgiu a ideia de seu segundo álbum ser dedicado somente a "covers". Eu particularmente gostei muito do álbum, e o mesmo seguiu muito bem recebido! Mas você não temeu que os fãs não poderiam aceita-lo muito bem, depois de seu primeiro trabalho ter sido dedicado ao Metal clássico e melódico?

AB: Há muito tempo eu aprendi a ser eu mesmo, eu acho que não há melhor coisa do que ser verdadeiro e real, não ter de vender às pessoas o que as pessoas querem, tem de ter personalidade e ser o que é, eu sou um cantor e eu amo o que faço, primeiro a música tem que me agradar, se depois as pessoas gostarem, melhor, mas você pode não cativar a todos com um disco. Primeiro eu faço o que eu gosto e sinto, senão seria muito falso, e o que eu gosto em minha música é que a ouço através dos anos e continuo gostando, o público tem o direito de escolher.

RtM: O álbum "Barilari" além de ter sido lançado em espanhol, o mesmo também ganhou uma versão em inglês, onde foi distribuído em vários países, como surgiu esta ideia? E em relação aos trabalhos posteriores você já pensou em regravá-los para o inglês?

AB: Isso foi algo a contra gosto, infelizmente estava no contrato foi global e incluía no pacote a gravação em Inglês, o que eu não pude evitar, não foi algo certo, já que eu não gosto de cantar em Inglês e acho que isso é evidente, e eu não penso em fazer isso nos trabalhos posteriores.

Para conferir a entrevista na íntegra acesse o link abaixo:
http://roadtometal.com.br/2012/11/entrevista-adrian-barilari...

Para conferir a entrevista original em espanhol acesse o link abaixo:
http://roadtometal.com.br/2012/11/entrevista-adrian-barilari...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Adrian Barilari"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online