Isa Nielsen: escolhida pelo filho do Deus Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Geraldo Andrade, Fonte: Blog dos Feras
Enviar correções  |  Comentários  | 


958 acessosMassacration: Confira a volta aos palcos.5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

MASSACRATION, quem não conhece?

Infelizmente a banda acabou, mas o filho do Deus Metal, DETONATOR não ficou parado.

O cara simplesmente fez uma seleção e formou a banda DETONATOR E AS MUSAS DO METAL, além de belas as gurias tocam muito.

Então fui atrás de uma das guitarristas da banda, ISA NIELSEN, fui muito bem recebido por ISA e honrado em saber que seria a primeira entrevista da nova musa do metal, em sua carreira.

A guitarrista abriu o jogo, falou do preconceito, da imagem da banda, da sua carreira e tantas outras coisas muito legais.

Vale a pena conferir esse papo com uma das novas musas do metal brasileiro.

Blog dos Feras - DETONATOR após a saída do MASSACRATION resolveu formar uma nova banda, DETONATOR E AS MUSAS DO METAL, banda essa que tu faz parte, fala um pouco dessa nova banda?

ISA - Entraram em contato comigo para fazer uma seleção e eu fui chamada para participar do programa Rocka Rolla junto com a PAULITCHAS, IZA MOLINARI e FERNANDA LIRA, depois das entrevistas com o filho do Deus Metal, esta foi à banda selecionada para acompanhá-lo.

Tocamos Metal Massacre Attack (Arue Aruo) e depois no dia mundial do rock fizemos uma participação, tocamos Metal bucetation e Born to be Wild com o bonde do role!

A baixista FERNANDA LIRA não pode continuar, fizemos alguns testes com baixistas, e encontramos a JULIANA FARIAS, muito querida, logo entrou na banda e depois de poucos ensaios tocamos em Santos.

Temos um entrosamento muito bom, somos amigas de verdade e isso faz toda diferença, a banda tem muita energia positiva e isso será refletido nos shows!

Blog dos Feras - Como rolou o convite para participar da banda?

ISA - Entraram em contato comigo pelo facebook para participar do programa Rocka Rolla, fiz uma entrevista, toquei alguns riffs e solos e fui selecionada.

Blog dos Feras - Qual é a atual formação da banda?

ISA- BRUNO SUTTER nos vocais, JULIANA FARIAS no baixo, IZA MOLINARI na bateria e PAULITCHAS CARREGOSA na guitarra, minha parça! (risos)

Blog dos Feras - Como é trabalhar com a lenda DETONATOR?

ISA - É tranquilo, (risos).

Blog dos Feras - Tu nasceste na Dinamarca, como veio parar no Brasil?

ISA- Meu pai é Dinamarquês e minha mãe Brasileira, mas moravam na Dinamarca e nos mudamos para cá quando eu tinha dois anos.

Blog dos Feras - Um disco?

ISA - Heartwork - CARCASS

Blog dos Feras - Um sonho?

ISA - Desenvolver meu potencial como ser humano, na verdade não sei exatamente um sonho, mas quero tocar no mundo inteiro (não me refiro à fama, apenas tocar!) e lançar uma guitarra signature de sete cordas (risos).

Blog dos Feras - Um recado para os fãs e leitores do Blog dos Feras:

ISA - Obrigada por lerem a entrevista (risos).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MassacrationMassacration
Confira apresentação no programa The Noite

958 acessosMassacration: Confira a volta aos palcos.94 acessosMassacration em POA: ingressos no segundo lote970 acessosBruno Sutter: Anunciado novo projeto Anime Reloaded240 acessosMassacration: assista participação no programa R7 Pop465 acessosMassacration: assista participação no programa Estadão + Música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacration"

Bruno SutterBruno Sutter
O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil

Bruno SutterBruno Sutter
Resumo da carreira em fotos e vídeo

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social – Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.

Mais matérias de Geraldo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online