RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Savatage lançará álbum ao vivo da turnê de "Gutter Ballett"

Aerosmith anuncia "Legendary Edition" do seu álbum de estreia

Vocalista original do Foreigner, Lou Gramm anuncia álbum solo "Released"

Baterista não descarta que o Poison faça turnê com outro vocalista

Em protesto contra Trump, Neil Young libera acervo de graça para moradores da Groenlândia

Os solos de guitarra emocionantes que John Petrucci considera divertidos de tocar

Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan

Os 10 melhores álbuns do metal em 2025, segundo Emanuel Seagal

Nevascas fazem A Day to Remember cancelar show em Belo Horizonte

A melhor fase da história do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine

Dave Mustaine poderá escrever novas músicas mesmo após o fim do Megadeth

O guitarrista que Brian May diz ter inventado "um gênero inteiro" a partir do zero

Quem são os líderes mundiais na capa de "Rust in Peace", álbum do Megadeth?

Conversa de John Petrucci com o filho inspirou o título de "Parasomnia"

Rob Halford relembra o dia em que K.K. Downing foi atropelado por um táxi


Bangers Open Air
Dish Carpens

Keep of Kalessin: evolução constante no Metal Extremo

Por
Fonte: Wargods Press
Postado em 11 de outubro de 2012

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/OC67s3) está lançando sua 11a edição, trazendo na capa uma das bandas que mais tem chamado atenção na atualidade, o KEEP OF KALESSIN. Conversamos com o líder Obsidian C., que nos contou como tem sido a recepção de seus últimos discos e a forma como são compostos e trabalhados. Confira trechos desta excelente entrevista realizada pelo nosso colaborador Marcos Garcia:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

HELL DIVINE: "Armada" e "Kolossus" foram dois CDs que mostraram uma banda que não parava de evoluir, mas sempre mantendo uma forte personalidade sonora. Poderia nos dizer o que acha deles, e quais aspectos deles que mais gostou?

Obsidian C.: Pessoalmente, penso que definimos um novo padrão de metal extremo com o "Armada". É um álbum muito original, com riffs muito diferentes de qualquer outra banda de Metal. Com "Kolossus" continuamos a evoluir, mas de algum jeito as pessoas não entenderam bem este álbum como o "Armada". Mas minha opinião é que "Kolossus" é um dos álbuns mais subestimados dos últimos cinco anos. A forma como as músicas são construídas, a atmosfera, os riffs e os vocais são tão diferentes... E eu entendo que seja difícil para os fãs se apegarem a uma música que é tão diferente do que normalmente se ouve, mas eu ainda acho que as pessoas devem dar mais tempo e realmente ouvir o nosso material, porque são álbuns que crescem em você e ele são tão cheios de detalhes que é impossível compreendê-los na primeira, ou até mesmo nas primeiras dez vezes que os ouvem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

HELL DIVINE: Falando do último disco, "Reptilian" é surpreendente de todas as maneiras, pois ninguém poderia ter dito o que o CD seria antes de sair, mas então veio uma música mais elaborada, mas ainda intensa e pesada. E estava mais épico que antes. Então, como foi a recepção a "Reptilian"? A banda conseguiu chegar ao ponto que você desejava em termos de reconhecimento?

Obsidian C.: A recepção da mídia ao Keep of Kalessin sempre tem sido boa, e ganhamos respeito, especialmente entre outros músicos e bandas de Metal, mas nunca achei que realmente chegamos ao nível de reconhecimento que queremos ou que merecemos dos fãs. Ainda estamos lutando para fazer com que as pessoas compreendam a qualidade de nossa música, muito disso devido a não estarmos seguindo ninguém, mas trilhando um novo caminho no mundo do Metal. Mas as coisas estão crescendo dia após dia, então, esperemos que um dia a maioria dos fãs de Metal compreenda o que a banda quer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Leia também entrevistas com BLAZE BAYLEY, VULTURE, HARLLEQUIN, AGE OF ARTEMIS, ANDRE MATOS e com o artista gráfico GUILHERME SEVENS.

Ao todo são 50 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, GAMES e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site:
http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista:
http://bit.ly/OC653

Para visualizar na tela, acesse:
http://bit.ly/OC67s3

Contatos:
Site: www.helldivine.com
Blog: www.helldivine.blogspot.com
Myspace: www.myspace.com/helldivine
Facebook: www.facebook.com/helldivine
Twitter: twitter.com/helldivine
E-mail: [email protected]
Assessoria de Imprensa: [email protected]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.
Mais matérias de Maicon Leite.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS