Six Feet Under: em entrevista para o Polêmico Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Plínio Alves, Fonte: Polêmico Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

Segue abaixo entrevista concedida por Chris Barnes ao Polêmico Rock - http://polemicorock.blogspot.com

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Polêmico Rock - Fala pessoal, é um prazer enorme estar aqui entrevistando uma banda de Death Metal como o Six Feet Under. Então, me diga quais são suas expectativas sobre o show no Brasil?

Chris Barnes - Mal podemos esperar, a banda está realmente esperando muito por isso.

Polêmico Rock - Nós temos uma lenda do Death Metal neste grupo, o Chris Barnes. Puta Merda! Eu amo ver este cara cantando desde a época do Cannibal Corpse ... então, mas todo o restante do line-up mudou. E, esses rapazes têm contribuído com diferentes elementos para o processo de composição?

Chris Barnes - Sim, esses caras realmente contribuem muito com a banda tanto no palco, quanto para escrever as letras. O novo material que estamos produzindo esta realmente brutal e também muito interessante. Eu diria que eles têm ajudado imensamente.

Polêmico Rock - Eu realmente gosto de toda a discografia do Six Feet Under, mas eu gostaria de parabenizar vocês pelo "Death Ritual". Acho que este último álbum expressa o sentimento old school, ao mesmo tempo todo o desenvolvimento da banda ao longo dos anos. Mas este álbum é de 2008. Temos o excelente DVD "Wake The Night in Germany". Mas, e sobre um novo álbum?

Chris Barnes - O novo álbum será lançado na primavera de 2012.

Polêmico Rock - Como funciona o processo de gravação?

Chris Barnes - Me dão a canção, somente a música (instrumental), e eu vou escrevendo as letras conforme eu vou escutando pelas primeiras vezes.

Polêmico Rock - De onde vem a maior parte da inspiração para escrever as músicas? Livros? Filmes? Obviamente que, tantos anos compondo para uma banda de Death Metal, vocês possuem muitas idéias para as canções, mas eu apenas gostaria de saber se há outros elementos que influenciam nesta questão.

Chris Barnes - Eu realmente ganho minha inspiração através da própria música. Os riffs e o tempo da canção me "falam" a letra quando estou escutando-a, e escrevendo.

Polêmico Rock - Com relação ao instrumental, como acontece a composição das canções?

Chris Barnes - Rob Arnold esta escrevendo grande parte do instrumental para o novo CD.

Polêmico Rock - Vocês têm três álbuns de músicas cover (Graveyard Classics). Vocês têm a intenção de gravar mais algum?

Chris Barnes - Neste momento não.

Polêmico Rock - Como os fãs têm recebido o Six Feet Under por todos estes anos? Posso dizer que no Brasil há muitos fãs de Six Feet Under, mas digo, por todo o mundo... Você acha/sente que está atraindo cada vez mais fãs com o tempo?

Chris Barnes - Nós acabamos de terminar com muito sucesso, a turnê norte americana. Então, eu poderia dizer que nós estamos ganhando cada vez mais fãs, e eu espero que o novo trabalho possa atrair mais fãs para o Six Feet Under, no âmbito em que estamos trabalhando.

Polêmico Rock - Me conte algo bizarro, em que algum momento, aconteceu com vocês, em alguma turnê, ou em algum show ao vivo

Chris Barnes - Toda noite é bizarra e "selvagem" em nossas turnês!!!

Polêmico Rock - Deixe alguma mensagem para os fãs brasileiros.

Chris Barnes - Nós estaremos aguardando o show no Brasil, e os nossos fãs vão mostrar o quão brutal eles são!!! Veremos todos os nossos amigos em breve!!!

Polêmico Rock - Fico imensamente agradecido por esta oportunidade, por estar aqui entrevistando uma das maiores bandas de Death Metal do mundo!

Chris Barnes - ... Obrigado a você !!!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Six Feet Under"


Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Versões originais: 10 músicas que foram tomadas emprestadasVersões originais
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas


Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Ozzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separaçãoOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação


Sobre Plínio Alves

Plínio Alves, formado em Administração de Empresas, blogueiro nas horas vagas. O primeiro contato com o Heavy Metal se oficializou aos 11 anos de idade com um um CD do Nirvana, "Nevermind". Depois deste marco, a paixão pela música pesada se desencadeou de forma bem natural e prazerosa. Dois anos depois, estarrecido com o som pesado e provocador de bandas de Death e Black Metal, se tornou um fã de carteirinha do estilo. Embora seja fã de estilos específicos, declara ter afinidade com qualquer rótulo musical dentro do Heavy Metal, sem preconceito algum. Duas bandas que resumem sua vida: Alice in Chains e Deicide. Os demais textos do autor podem ser vistos no blog Polêmico Rock.

Mais matérias de Plínio Alves no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL