Ozzy: "adoraria fazer um disco matador com o Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Lara Moreira, Fonte: Pittsburgh Tribune-Review, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rege Behe, do Pittsburgh Tribune-Review, recentemente fez uma entrevista com o legendário cantor de heavy metal, OZZY OSBOURNE. Abaixo, alguns tópicos retirados dessa conversa.

1135 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Sobre estar sóbrio:

"Quando comecei a ficar são, pensei: 'Bem, como vou apreciar música sem drogas ou álcool em meu sistema nervoso?' E tive que tomar uma decisão sobre onde eu conseguiria ajuda..."

Sobre se apresentar ao vivo:

"Quando tudo está em seu devido lugar e minha voz, em forma. Você sabe, o público me deixa louco... quando tudo vai bem, não há nada no mundo que chegue perto - nem mesmo amor, sexo, drogas. Vendo pelo outro lado da moeda, quando as coisas vão mal, não há nada pior. O desafio está aí para mim."

Sobre a possibilidade de uma reunião do BLACK SABBATH original:

"Estamos nos falando e isso é um bom sinal. Não estamos em guerra uns com os outros.... Estava falando com Bill Ward ontem à noite. Tenho que falar com os outros dois. Mas na última tentativa nos juntamos sem dizer nada uns para os outros após uns bons anos. Estou tentando fazer as coisas darem certo, falando, pelo menos. Não posso desmarcar nenhuma data porque não sei de nada. Não sei se eles querem fazer isso comigo, mas sinto que as coisas estão se acalmando. Para ser sincero, adoraria fazer um disco matador do BLACK SABBATH. Traria para a minha vida, a tudo, uma reviravolta perfeita."

Sobre a tentativa de se reinventar:

"Eu gostaria de ter uma banda fictícia e fazer algo completamente diferente da música pesada. Alguma coisa em um caminho diferente, porque ser OZZY OSBOURNE - um músico com os discos que gravei - é bem difícil. Mas se eu tentasse um som tipo blues, seria bem complicado de fazê-lo. Seria algo: 'que diabos ele está fazendo agora?'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

549 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?112 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Rick Rubin explica por que queria Ginger Baker na bateria

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?2252 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta

Sobre Arthur Lara Moreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online