David Ellefson: "Beethoven estaria orgulhoso do Megadeth"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Kirsten, Fonte: Vindy.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

John Benson, do Vindy.com, recentemente entrevistou o baixista do MEGADETH, David Ellefson. Seguem abaixo alguns trechos da entrevista:

3430 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Sobre a turnê de comemoração dos 20 anos do álbum "Rust In Peace" e de tocá-lo na íntegra:

Fazemos isso pelos fãs. Este é o álbum deles, é o que eles pediram, por isso será assim nessa turnê. Pelo que me recordo, é engraçado que este álbum tenha se tornado o favorito entre os fãs, pois não foi o álbum mais mainstream que lançamos, e ainda se tornou um clássico cultuado do thrash metal. Musicalmente é um álbum feroz. E os fãs adoram a complexidade do MEGADETH e adoram o alcance musical do que fazemos, acho que "Rust In Peace" realmente incorpora isto, e se estabeleceu como um dos melhores de nossa carreira.

A música que eu estava mais ansioso para tocar era "Five Magics". É uma canção bastante complexa. Como uma composição, eu acho que Beethoven se sentiria orgulhoso do MEGADETH. Em nossas faixas de cinco ou seis minutos nós temos basicamente 'opuses'. E é disso que "Rust In Peace" está cheio, especialmente "Five Magics", assim como a canção "Rust In Peace... Polaris".

Sobre a amizade da banda:

As coisas estão indo muito bem. Temos passado o tempo livre escrevendo novos materiais e criando algumas coisas, e há uma dinâmica muito legal ocorrendo onde às vezes são apenas quatro de nós no backstage antes do show trocando algumas idéias com os outros. Há um bom relacionamento entre nós. O que é interessante sobre isso é que está sendo exatamente da mesma forma que quando concluímos a turnê do "Rust In Peace" 19 anos atrás e fomos para o que se tornou nosso maior disco, "Countdown To Extinction". Este será um bom ano para nós podermos fazer as coisas certas e erguermos nossa bandeira novamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3083 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosGuns N' Roses: as diferentes capas do álbum GN'R Lies5000 acessosMetallica: James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

Sobre Pedro Kirsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online