Hanoi Rocks: entrevista com Michael Monroe no HIM Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eric Taylor, Fonte: Eric Taylor - Him Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Publicado originalmente no HimBrasil.com.br

536 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Him Brasil novamente se destacando por aqui!!!

Esta semana, eu estava sozinho com meus neurônios, e tive a idéia de entrevistar uma das figuras mais geniais e incríveis do cenário Rock'nRoll dos anos 80!!! Um grande músico, ídolo e uma das influências musicais do nosso querido Ville Valo, que com suas músicas e com uma fortíssima presença de palco (e fora dele também) que está voltando à ativa depois de algum tempo parado.

É nada mais, nada menos que o grande vocal, saxofonista e frontman do Hanoi Rock's, Mr. Michael Monroe!!!

ENTREVISTA:

Eric - HimBrasil: Quais são as suas influências musicais?
Michael Monroe: Tudo de Rock'n'Roll a partir dos anos 50, ao longo dos anos 60 e 70 - especialmente o material Punk dos anos 70.

Eric - HimBrasil: Qual é o seu album preferido?
Michael Monroe: São muitos para escolher apenas um... Alice Cooper: "Billion Dollar Babies", Rolling Stones: "Goat's Head Soup", Dead Boys: "Young, Loud And Snotty", Ian Hunter: "Ian Hunter", Little Steven "Voice Of America", para citar alguns...

Eric - HimBrasil: Qual o seu cantor favorito?
Michael Monroe: Little Richard, Alice Cooper, John Fogerty, Stiv Bators, Dan McCafferty, Mick Jagger, também para citar alguns…

Eric - HimBrasil: O que você queria no começo? Apenas tocar sua música ou realmente queria mudar algo que você via na música dos anos 80?
Michael Monroe: Eu queria ser um cantor de rock, fazendo música e tocando. Basicamente, viver fazendo o que eu mais gosto, tirar meu sustento fazendo o que eu mais amo, ao trazer algo único para o cenário musical.

Eric - HimBrasil: Você esperava todo esse sucesso (no começo)?
Michael Monroe: Eu não esperava nada. Eu apenas tinha esperança que eu pudesse continuar, fazendo o que eu faço.

Eric - HimBrasil: Hanoi Rock’s é uma banda com um grande espaço na história do Rock n’ Roll. Você inspirou muitas bandas... O que você sente quando você olha para traz e vê que você inspirou grandes bandas com a sua música?
Michael Monroe: Sinto-me lisonjeado, quando eu ouço isso.

Eric - HimBrasil: Nos fale sobre seu novo album. Vocês farão uma turnê?
Michael Monroe: Estamos atualmente trabalhando em terminar de escrever as novas músicas e iremos para o estúdio no outono. Estamos planejando o lançamento do álbum no próximo ano. Sim, estaremos fazendo turnê quanto possível.

Eric - HimBrasil: Sobre o Brasil, você já esteve aqui? Gostaria de tocar no Brasil algum dia? Afinal você tem muitos fãs aqui.
Michael Monroe: Eu nunca fui ao Brasil, mas eu adoraria ir! Espero que possamos fazer isso acontecer assim que possível!!

Eric - HimBrasil: Ville Valo sempre disse que Hanoi Rock’s é uma de suas bandas favoritas e que Michael e Sami são seus grandes ídolos. Vocês já tocaram juntos (com o Ville)?. Houve alguma oportunidade, ou ainda não pensaram nessa idéia?
Michael Monroe: Eu amo Ville! Estivemos freqüentemente pensando em colaborar com ele e falamos recentemente sobre isso , mas não tive uma música ou situação "cabível" pra fazer isso. Eu adoraria trabalhar com ele assim que tiver uma oportunidade perfeita.

Eric - HimBrasil: Para completar nossa pequena entrevista, por favor, deixe uma mensagem para os fãs brasileiros.
Michael Monroe: Quero enviar os meus melhores desejos a todos os fãs brasileiros e eu estou realmente ansioso para tocar lá, assim que nós podemos! Obrigado por todo o seu apoio contínuo e espero vê-los em breve!

Muito Amor, Paz e Rock’nRoll!
Michael Monroe

Entrevista feita por Eric Taylor, no dia 21 de julho. Um "Muito Obrigado" em especial à minha querida amiga Mayra e à Virpi, empresária do Michael que foram extremamente gentis comigo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

536 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HIM"

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Hanoi Rocks"0 acessosTodas as matérias sobre "HIM"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Sobre Eric Taylor

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online