Zakk Wylde sobre Ozzy: "nossa relação é maior que a música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Pyromusic.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, ex- OZZY OSBOURNE) recentemente concedeu uma entrevista ao PyroMusic.net e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

Você recebeu muita atenção da mídia no início deste ano após a sua saída da banda de apoio do Ozzy. Agora que você já teve um tempo fora desta situação, você desejaria ter feito algo diferente, ou que o próprio Ozzy tivesse agido de maneira diferente sobre certas coisas?

Wylde: “Não. Quero dizer, não é grande coisa. O que eu quero dizer é, simplesmente... desde que gravamos 'No More Tears', com o chefe, a nossa relação é diferente, é algo maior do que a música. Então, mesmo depois que nós fizemos 'No More Tears', ele disse: ‘Gente, eu vou voltar com o SABBATH, vamos fazer apenas uma reunião e um outro álbum e em seguida uma turnê completa, então, se aparecer alguma oportunidade pra vocês, vocês têm de aceitar.’ Ele sempre foi super legal em todas as situações, por isso... ele será o primeiro a dizer ‘Zakk, não excursionarei por um tempo’ ou ‘Eu não quero fazer isto’, entende?! É como ‘Bem, espero que vocês encontrem uma outra oportunidade’.

‘Não fiquem me ligando pedindo dinheiro por não terem como pagar o aluguel!’ (risos) Entende o que eu quero dizer? Digo, eu sempre fui assim mesmo, então é como quando nós ficamos um tempo sem excursionar após as turnês ‘No Rest For The Wicked’ e ‘No More Tears’ ou qualquer outra, logo após essas turnês eu fiz alguns workshops de guitarra durante um tempo, foi o que fiz durante um ano para me manter ocupado e tudo o mais.

Pois não estávamos excursionando, não estávamos gravando nenhum álbum e depois disso, foi quando a Geffen me ofereceu um contrato para gravar um álbum e foi aí que fizemos o PRIDE & GLORY.

Depois fizemos o ‘Book Of Shadows’ e então o Ozz me ligou e disse: ‘Zakk, eu quero gravar um novo álbum ou algo assim, você quer participar?’ E eu falei ‘Sim, claro.’ Foi sempre desta forma, de qualquer forma, sempre estive ocupado trabalhando.

A maneira a qual eu sempre olhei para isso é como se o Ozz sempre dissesse ‘Zakk, eu realmente não quero mais excursionar, eu quero só escolher algumas datas e gravar um álbum uma vez ou outra’ entende o que eu quero dizer? Porque o Ozz faz muitas coisas, tem o programa de TV (The Osbournes) e tudo o mais. Digo, acontece o mesmo com o BLACK LABEL — todos os caras na banda, o Nick (Catanese, guitarrista) possui sua própria banda o SPEED X, o JD (John DeServio, baixista) tem o CYCLE OF PAIN e o Craig (Nunenmacher, baterista) faz algumas coisas. Todos os caras possuem outras atividades, porém também temos o BLACK LABEL... BLACK LABEL é a prioridade, porém todos podem dar um tempo e fazer outra coisa vez ou outra.”

Então, a porta não está completamente fechada e você futuramente poderá trabalhar com o Ozzy novamente?

Wylde: “Bem, coloquemos desta forma — o Gus [G.] é um ótimo guitarrista e o Gus se dará muito bem com o Ozz, então simplesmente... ele terá muito sucesso porque o Ozz é o melhor e todos da equipe — Blasko [Rob Nicholson, baixista] e o Mikey [Mike Bordin, baterista] — todos são incríveis, cara.
Será o mesmo com o Gus; ele possui sua própria banda e tudo o mais, e tenho certeza que após ele gravar o álbum e excursionar com o Ozz ele estará tocando com os seus amigos [do FIREWIND] novamente.

Todos são super legais, cara. Deixe-me colocar desta forma — se o Gus, você sabe, machucar a mão em um alguma acidente pornográfico no fundo do ônibus (risos) ou algo assim. Eu ficaria em seu lugar por duas semanas ou seja lá por quanto tempo for, até o Gus melhorar. Pois somos uma família, então não importa, cara.”

Quando você estava deixando a banda do OZZY, você estava ciente de que o Gus era o guitarrista que o Ozzy tinha em mente?

Wylde: “Não, Eu acho que o Ozz estava... porque escrevemos algumas coisas quando acabamos de excursionar, foi há um ano atrás, após termos feito aquela turnê com o METALLICA. Nos reunimos somente para fazer umas ‘jams’ no estúdio do Ozz, então nós tocamos juntos um pouco e eu voltei para a estrada. Fizemos por volta de 15 a 16 músicas, então eu comecei a tocá-las, depois voltei para estrada com o BLACK LABEL e então o Ozz falou ‘Zakk, acho que vou tocar com um outro cara’, e eu estava tão ocupado com a banda e tudo o mais que eu disse ‘Tudo bem, Ozz, sem problemas, amigo.’ Então foi assim, cara, como tudo aconteceu. Eu agi como ‘Está tudo bem, irmão, tenha uma ótima turnê com os outros caras.” E eu acho que eu tinha um show no dia seguinte, ou naquele mesmo dia, pois eu tinha de pegar um vôo no dia seguinte para me encontrar com o Ozzy e ensaiar, voltar e depois ir lá novamente, para fazer o show, e depois retornar para a estrada com o BLACK LABEL.”

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2392 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela465 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O epitáfio do Madman, segundo ele próprio

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Acontece", diz Sharon sobre infidelidade do Madman

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Ozzy é um cachorrão e vai pagar

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos5000 acessosQueen: Freddie Mercury é o melhor vocalista da história, segundo a ciência5000 acessosIron Maiden: algumas curiosidades sobre a banda5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJohn Lennon: desejo pela mãe e caso homossexual com agente?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.