Dave Mustaine: "estamos mais maduros e eu mudei muito"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Beat, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e guitarrista do MEGADETH, Dave Mustaine, concedeu uma entrevista para a revista australiana Beat e abaixo seguem alguns trechos da conversa.

3425 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre o fato de que falar sobre sua profissão e responder às mesmas perguntas repetidas vezes está longe de ser uma tarefa fácil:

Mustaine: “Sonhos são para pessoas que dormem. Estamos vivendo o sonho porque estamos acordados e trabalhando. É muito importante que nos lembremos de que as coisas não vão acontecer se nos sentarmos e esperarmos por algo cair em nosso colo.”

Sobre o novo álbum do MEGADETH, "Endgame":

Mustaine: “Parte dele foi escrita no estúdio; e outra parte são alguns riffs que já tenho guardados há alguns anos.
Estou realmente animado sobre como tudo aconteceu. Reconheço que há um monte de coisas que eu gostaria que tivesse acontecido com este álbum, como fazer tudo isso em uma sessão em vez de ter todas as interrupções que tivemos com turnês e outras coisas. Às vezes isso se torna difícil — você se encontra em um momento criativo e então tem de parar”.

Sobre a generosidade inesperada que ele encontrou ao montar seu estúdio de gravação Vic's Garage, em San Marcos, California:

Mustaine: “Um cara veio até o Vic's Garage e ele e sua esposa eram grandes fãs. Embora eu tenha ficado um pouco incomodado com sua oferta, ele agora – sem mentira – investiu mais de 100.000 dólares em sonorização para o estúdio sem pedir nada em troca. Seu filho é um baterista e eles já fizeram algumas gravações aqui também”.

Sobre a recente turnê canadense com o SLAYER — a primeira vez que as duas bandas tocaram juntos em quase 15 anos:

Mustaine: “Como já não tocávamos juntos havia um tempo, não sabíamos como seria. Os shows foram ótimos; os fãs foram ótimos e as bandas continuarão a crescer mais com o passar do tempo. Tivemos alguns problemas no passado, porém estamos muito mais maduros agora e eu mudei muito, então qualquer um que esteja esperando que eu diga alguma coisa para estragar a turnê, ficará decepcionado”.

Sobre estar na estrada durante longos períodos de tempo:

Mustaine: “Eu realmente não me canso de excursionar tanto quanto um cara normal se cansaria porque eu realmente me cuido. Turnês rigorosas te engolem se você não acompanhar o ritmo. É realmente fácil estar na estrada e perder de vista o que é bom para si mesmo; você pode facilmente ficar doente seguindo alguns maus hábitos ou fazendo alguma coisa com as pessoas”.

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse:
http://www.beat.com.au/article.php?id=2221

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

DeicideDeicide
Vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

MegadethMegadeth
Empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
Indo buscar rango com um de seus carrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosSeparados no nascimento: Roger e Piu Piu Monstro5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online