Zakk Wylde: guitarrista critica Metallica e Aerosmith
Por Diego Camara
Fonte: Classic Rock
Postado em 30 de maio de 2009
Zakk Wylde, o sempre sincero guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY e OZZY OSBOURNE está novamente atirando, e desta vez mirou no AEROSMITH e no METALLICA.
Em uma entrevista para a Gibson.com, Wylde criticou o AEROSMITH por usar compositores fora da banda e o METALLICA pela contratação de consultores, ou "orientadores para apresentações ao vivo", como foi visto no filme da banda "Some Kind of Monster".
Wylde disparou: "Eu rio quando eu vou a uma loja de música e existe um título chamado 'Como compor músicas'. Você não pode ensinar alguém a como compor uma música".
"Angus Young não precisou de livros para aprender a escrever 'Hell's Bells'. Os músicos com os quais eu cresci e eu amo - como LED ZEPPELIN e JIMI HENDRIX - tinham seus nomes em suas músicas. Essa era a beleza de se comprar um disco de um artista de verdade".
"'Appetite for Destruction' foi escrito pelo GUNS N' ROSES, não por alguns fracotes como aqueles compositores defeituosos no AEROSMITH. Eles escreveram grandes músicas como 'Dream On' e 'Back in the Saddle' quando estavam no álcool e nas drogas. Depois eles ficaram sóbrios e trouxeram os compositores e então virou a maior merda. Se você não pode escrever músicas você é tão falso quanto a Britney Spears. Fazer os discos não é o seu negócio.".
Wylde também dá uma pancada nas atitudes do METALLICA ao se "apoiar nos orientadores".
"Quem precisa de um psiquiatra? Eu estive casado por 24 anos, me metia em brigas com a esposa e essa é a vida - você tem altos e baixos. Você está em uma banda, você irá lutar, você irá para cima ou isso não significa mais nada. Tempos duros não são para sempre - pessoas duras são. Eu não tenho tempo para essa merda toda de fraqueza e falta de vontade. Seja forte ou caia fora".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps