Zakk Wylde: guitarrista critica Metallica e Aerosmith

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Zakk Wylde, o sempre sincero guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY e OZZY OSBOURNE está novamente atirando, e desta vez mirou no AEROSMITH e no METALLICA.

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram

Em uma entrevista para a Gibson.com, Wylde criticou o AEROSMITH por usar compositores fora da banda e o METALLICA pela contratação de consultores, ou "orientadores para apresentações ao vivo", como foi visto no filme da banda "Some Kind of Monster".

Wylde disparou: "Eu rio quando eu vou a uma loja de música e existe um título chamado 'Como compor músicas'. Você não pode ensinar alguém a como compor uma música".

"Angus Young não precisou de livros para aprender a escrever 'Hell's Bells'. Os músicos com os quais eu cresci e eu amo - como LED ZEPPELIN e JIMI HENDRIX - tinham seus nomes em suas músicas. Essa era a beleza de se comprar um disco de um artista de verdade".

"'Appetite for Destruction' foi escrito pelo GUNS N' ROSES, não por alguns fracotes como aqueles compositores defeituosos no AEROSMITH. Eles escreveram grandes músicas como 'Dream On' e 'Back in the Saddle' quando estavam no álcool e nas drogas. Depois eles ficaram sóbrios e trouxeram os compositores e então virou a maior merda. Se você não pode escrever músicas você é tão falso quanto a Britney Spears. Fazer os discos não é o seu negócio.".

Wylde também dá uma pancada nas atitudes do METALLICA ao se "apoiar nos orientadores".

"Quem precisa de um psiquiatra? Eu estive casado por 24 anos, me metia em brigas com a esposa e essa é a vida - você tem altos e baixos. Você está em uma banda, você irá lutar, você irá para cima ou isso não significa mais nada. Tempos duros não são para sempre - pessoas duras são. Eu não tenho tempo para essa merda toda de fraqueza e falta de vontade. Seja forte ou caia fora".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Brigas"

Deep PurpleDeep Purple
Blackmore removido de camisetas do Machine Head

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

JourneyJourney
Steve Perry: "O solo de Schon foi o começo do fim!"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosAerosmith: Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione4183 acessosBirds

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online