Alex Skolnick: "Mustaine veio me pedir dicas de guitarra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista Chuck Billy e o guitarrista Alex Skolnick do TESTAMENT, recentemente concederam uma entrevista ao site The Quietus e alguns trechos podem ser conferidos abaixo:

The Quietus: Como foi a turnê com o JUDAS PRIEST? Apareceram algumas personalidades por lá?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chuck Billy: "Toda a turnê foi absolutamente incrível e todos se deram muito bem. Nós temos feito isso por muito tempo e não houve nenhum problema. Algumas vezes a banda principal evita mostrar sua produção e seu som pois se sentem ameaçadas, porém nós fazemos o que fazemos e o PRIEST faz o que faz, então isso não aconteceu conosco. Não houve egos e o JUDAS PRIEST e o ROB HALFORD são exemplos. O show em Londres no Wembley foi maravilhoso e era exatamente o show que queríamos que saísse perfeito. Geralmente nestas circunstâncias algo dá errado quando você menos espera, mas conosco foi perfeito".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alex Skolnick: "Sim, a turnê foi muito divertida e não temos absolutamente nada para provar a ninguém, pois já estamos nesta há 25 anos".

Chuck Billy: "E outra, os caras do JUDAS PRIEST poderiam ter escolhido qualquer banda para tocar com eles, talvez até mesmo uma banda nova ou algo assim, mas eles geralmente nos escolhem ou o MEGADETH, e nós também já havíamos feito uma turnê com eles antes".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

The Quietus: Falando no MEGADETH, Como foi com o Dave Mustaine? Vocês se dão bem, não?

Alex Skolnick: "Dave e eu nós conhecemos há muito tempo, sem dúvidas, ele possui uma personalidade intensa, então eu pude ver como as pessoas acham isto intimidador. Ele é uma pessoa muito interessante e algumas vezes durante a turnê, ele veio me pedir algumas dicas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

The Quietus: Sério? Então você está dizendo que o Dave Mustaine o guitarrista nº 1 da lista do livro "os 100 melhores guitarristas de metal" veia até você, que ficou em 13º na lista, para pedir algumas dicas?

Alex Skolnick: "(risos) Bem, disso eu já não sabia, mas sim, eu toco em uma orquestra de jazz quando não estou com o TESTAMENT e nós possuímos estilos diferentes, então Dave pediu ajuda com alguns acordes de jazz. O que você precisa saber sobre o Dave é que ele gosta de improvisar e está gravando seu novo álbum como se fosse o primeiro".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chuck Billy: "Dave e eu também temos várias histórias e basicamente, ele é um grande cara. Claro que ele tem seus dias bons e seus dias ruins assim como qualquer outra pessoa mas eu sempre fazia uma piada com ele. Ele é o tipo de pessoa que você tem de conquistar".

Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse o link abaixo.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Metallica: músicos regravam o St. Anger da forma correta - ouçaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin