Alex Skolnick: "Mustaine veio me pedir dicas de guitarra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Chuck Billy e o guitarrista Alex Skolnick do TESTAMENT, recentemente concederam uma entrevista ao site The Quietus e alguns trechos podem ser conferidos abaixo:

1296 acessosEllefson: povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus5000 acessosIgreja Heavy Metal: música pesada em cerimônias cristãs

The Quietus: Como foi a turnê com o JUDAS PRIEST? Apareceram algumas personalidades por lá?

Chuck Billy: "Toda a turnê foi absolutamente incrível e todos se deram muito bem. Nós temos feito isso por muito tempo e não houve nenhum problema. Algumas vezes a banda principal evita mostrar sua produção e seu som pois se sentem ameaçadas, porém nós fazemos o que fazemos e o PRIEST faz o que faz, então isso não aconteceu conosco. Não houve egos e o JUDAS PRIEST e o ROB HALFORD são exemplos. O show em Londres no Wembley foi maravilhoso e era exatamente o show que queríamos que saísse perfeito. Geralmente nestas circunstâncias algo dá errado quando você menos espera, mas conosco foi perfeito”.

Alex Skolnick: "Sim, a turnê foi muito divertida e não temos absolutamente nada para provar a ninguém, pois já estamos nesta há 25 anos".

Chuck Billy: "E outra, os caras do JUDAS PRIEST poderiam ter escolhido qualquer banda para tocar com eles, talvez até mesmo uma banda nova ou algo assim, mas eles geralmente nos escolhem ou o MEGADETH, e nós também já havíamos feito uma turnê com eles antes".

The Quietus: Falando no MEGADETH, Como foi com o Dave Mustaine? Vocês se dão bem, não?

Alex Skolnick: "Dave e eu nós conhecemos há muito tempo, sem dúvidas, ele possui uma personalidade intensa, então eu pude ver como as pessoas acham isto intimidador. Ele é uma pessoa muito interessante e algumas vezes durante a turnê, ele veio me pedir algumas dicas.”

The Quietus: Sério? Então você está dizendo que o Dave Mustaine o guitarrista nº 1 da lista do livro "os 100 melhores guitarristas de metal" veia até você, que ficou em 13º na lista, para pedir algumas dicas?

Alex Skolnick: "(risos) Bem, disso eu já não sabia, mas sim, eu toco em uma orquestra de jazz quando não estou com o TESTAMENT e nós possuímos estilos diferentes, então Dave pediu ajuda com alguns acordes de jazz. O que você precisa saber sobre o Dave é que ele gosta de improvisar e está gravando seu novo álbum como se fosse o primeiro”.

Chuck Billy: "Dave e eu também temos várias histórias e basicamente, ele é um grande cara. Claro que ele tem seus dias bons e seus dias ruins assim como qualquer outra pessoa mas eu sempre fazia uma piada com ele. Ele é o tipo de pessoa que você tem de conquistar".

Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse o link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

David EllefsonDavid Ellefson
O povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus

337 acessosMegadeth: Peace Sells em um minuto por Paschalis Theotokis944 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Igreja MetalIgreja Metal
Música pesada em cerimônias cristãs; assista

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

LadybeardLadybeard
Barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosAlexandre Neves: O brasileiro com maior pontuação no eBay5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online