Alex Skolnick: "Mustaine veio me pedir dicas de guitarra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Chuck Billy e o guitarrista Alex Skolnick do TESTAMENT, recentemente concederam uma entrevista ao site The Quietus e alguns trechos podem ser conferidos abaixo:

841 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita

The Quietus: Como foi a turnê com o JUDAS PRIEST? Apareceram algumas personalidades por lá?

Chuck Billy: "Toda a turnê foi absolutamente incrível e todos se deram muito bem. Nós temos feito isso por muito tempo e não houve nenhum problema. Algumas vezes a banda principal evita mostrar sua produção e seu som pois se sentem ameaçadas, porém nós fazemos o que fazemos e o PRIEST faz o que faz, então isso não aconteceu conosco. Não houve egos e o JUDAS PRIEST e o ROB HALFORD são exemplos. O show em Londres no Wembley foi maravilhoso e era exatamente o show que queríamos que saísse perfeito. Geralmente nestas circunstâncias algo dá errado quando você menos espera, mas conosco foi perfeito”.

Alex Skolnick: "Sim, a turnê foi muito divertida e não temos absolutamente nada para provar a ninguém, pois já estamos nesta há 25 anos".

Chuck Billy: "E outra, os caras do JUDAS PRIEST poderiam ter escolhido qualquer banda para tocar com eles, talvez até mesmo uma banda nova ou algo assim, mas eles geralmente nos escolhem ou o MEGADETH, e nós também já havíamos feito uma turnê com eles antes".

The Quietus: Falando no MEGADETH, Como foi com o Dave Mustaine? Vocês se dão bem, não?

Alex Skolnick: "Dave e eu nós conhecemos há muito tempo, sem dúvidas, ele possui uma personalidade intensa, então eu pude ver como as pessoas acham isto intimidador. Ele é uma pessoa muito interessante e algumas vezes durante a turnê, ele veio me pedir algumas dicas.”

The Quietus: Sério? Então você está dizendo que o Dave Mustaine o guitarrista nº 1 da lista do livro "os 100 melhores guitarristas de metal" veia até você, que ficou em 13º na lista, para pedir algumas dicas?

Alex Skolnick: "(risos) Bem, disso eu já não sabia, mas sim, eu toco em uma orquestra de jazz quando não estou com o TESTAMENT e nós possuímos estilos diferentes, então Dave pediu ajuda com alguns acordes de jazz. O que você precisa saber sobre o Dave é que ele gosta de improvisar e está gravando seu novo álbum como se fosse o primeiro”.

Chuck Billy: "Dave e eu também temos várias histórias e basicamente, ele é um grande cara. Claro que ele tem seus dias bons e seus dias ruins assim como qualquer outra pessoa mas eu sempre fazia uma piada com ele. Ele é o tipo de pessoa que você tem de conquistar".

Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse o link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio

841 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Nick Menza faz acusações graves contra Dave Mustaine

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

MegadethMegadeth
Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Cuzões em showsCuzões em shows
Como músicos devem lidar com essa raça maldita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy5000 acessosAntes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-games5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR4213 acessosGeoff Nicholls: 15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online