Unearthly: entrevista com Mictian para o Metal Maniacs Zine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Henrique do Nascimento, Fonte: Metal Maniacs Zine
Enviar Correções  


A matéria abaixo foi publicada originalmente no Metal Maniacs Zine:

LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Paulo Henrique: A FreeMind relançou os dois álbuns de estúdio "Infernum - Prelude to a New Reign" e "Black Metal Commando", e o álbum ao vivo "Revelations of Holy Lies...Live", com excelente produção... conte nos um pouco sobre essa parceria, e como está a aceitação do pessoal:

M.Mictian: "A parceria é a melhor possível, creio que a Free Mind seja no momento o melhor selo para se trabalhar aqui no Brasil, pelo menos é o que busca ser o mais profissional e com os pés no chão, temos um bom relacionamento com eles e estão dando muito apoio ao nosso trabalho isso é muito importante. A aceitação está sendo muito boa o Unearthly já uma banda conhecida então o trabalho de certa forma flui de maneira um pouco mais natural..."

Paulo Henrique: "Sobre o "Incarnation Of Salvation", a ideia foi de vocês ou da gravadora de liberar o download desse novo single? O que o público achou?

M.Mictian: "A ideia toda foi da gravadora mesmo, é uma maneira de você divulgar um pouco mais o CD que irá ser lançado, isso acontece muito na Europa e Estados Unidos mas aqui no Brasil não é uma coisa normal e a Free Mind decidiu fazer e foi bem legal, ajudou bastante na divulgação deu para o público saber como vai estar o novo álbum".

Paulo Henrique: Achei muito legal essas músicas do single, e sobre o novo álbum "Age of Chaos", voces já tem previsão quando estará saindo?

M.Mictian: "'Age Of Chaos' provavelmente estará disponível em maio, isso tudo depende da gravadora, já fizemos nossa parte que era gravar e aprontar o álbum agora é com eles, mas esperamos mesmo que em maio esteja nas lojas".

Paulo Henrique: Com o lançamento de "Unmercyful Personalized Bestiality", em 2007, vocês retornaram ao cenário tendo a oportunidade de ter uma turné fora do país; com o lançamento de "Age of Chaos" no primeiro semestre de 2009 há alguma possibilidade de shows na Europa? Como está a agenda da banda quanto a essa oportunidade?

M.Mictian: "É verdade, o 'Unmercyful... alçou a banda a outros níveis e foi gratificante. Sobre o 'Age Of Chaos' nós temos uma proposta para uma tour sim na Europa mas é complicado porque queremos o disco sendo lançado por lá e só após isso irmos para fazer a tour, então não está nada acertado ainda e esperamos concretizar essa parte".

Paulo Henrique: Como é a receptividade do público sul americano? Como foi a aceitação? Podem destacar algumas bandas em especial das que tocaram com vocês por lá?

M.Mictian: "Foi com certeza uma das melhores recepções que tivemos, não sabíamos que éramos tão conhecidos, o público é muito fanático por metal e foram muito calorosos ao nos receber, o entusiasmo deles é passado para a banda tamanha a energia. Foi gratificante essas experiências, a banda que fez shows conosco nesta tour, o Katharsys da Colombia, foi a que mais chamou a atenção.

http://www.unearthly.com.br
http://www.myspace.com/unearthlycommando




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutarDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015Metal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015


LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposLA Weekly
As 20 piores bandas de todos os tempos

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos


Sobre Paulo Henrique do Nascimento

Editor e responsável pelo Blogzine Underground Metal Maniacs Zine. Colecionador de vinil, CDs, DVDs, tapes, fanzines e HQs. Começou a Curtir Heavy Metal no inicio da decada de 90 , por influência de seu primo. "O primeiro show que compareci foi o do Sepultura, na Praça Charles Miller em 91 , eu era apenas um pivete magrelo , que ficou totalmente assustado com o incidente ocorrido, mas de lá para cá, não consegui mais parar de curtir! Todo mundo achava que era apenas uma fase, mas continuo! Heavy Metal é o meu estilo de Vida!"

Mais matérias de Paulo Henrique do Nascimento no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin