Bret Michaels: "Nunca farei outro cover com o Poison!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blender, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do POISON e estrela do programa "Rock of Love Bus" Bret Michaels recentemente respondeu a uma série de perguntas feitas por leitores da revista Blender.

Q: Quando o POISON vai aparecer com um novo álbum de material original?

Bret Michaels: No nosso último álbum de estúdio ("Poison'd!", de 2007), nós trabalhamos com Don Was, um dos maiores produtores que já existiu, e eu estava realmente chateado por estarmos usando ele para um álbum de covers. Eu dei 150 porcento, mas estava tipo, "Caras, nós escrevemos música. Não é pra isso que entramos nessa desde a primeira vez?" Eu gostaria de fazer um novo álbum com o POISON - mas temos que escrever material. Eu vivo para escrever e produzir coisas novas. Eu nunca farei outra música cover com o POISON.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Q: Você é camarada do Charlie Sheen. Quem transa melhor com prostitutas?

Bret Michaels: Eu nunca vi Charlie pegar uma prostituta, mas ouvi que ele faz isso muito bem. Eu gosto de pensar que eu faço também. Através dos anos eu namorei com garotas que se tornaram prostitutas. Eu devo ter tido experiência com algumas em Amsterdã - essa foi minha primeira vez com prostitutas, provavelmente em 87. O distrito da luz vermelha em Amsterdã é o lugar mais surreal da terra. Tem bares, garotas em pequenas janelas com luzes vermelhas nelas, tem shows de sexo ao vivo, e tem famílias, tipo, avós, dando uma volta. É muito surpreendente para um jovem garoto de uma cidade pequena da Pennsylvania.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Q: Nikki Sixx, Axl Rose e Joe Elliot falaram mal do POISON. Você trombou com um deles desde então?

Bret Michaels: Eu costumava andar de Harley com Nikki, e por volta de 88 eles iam chutar Vince (neil) da banda e estavam interessados em mim pra cantar na banda. Eu nunca soube que Nikki não gostava de mim até ler sobre isso, e agora quando o vejo, ele é como "E aí, cara?" Eu nunca li o que Axl disse. Eu lembro de falar com ele sobre a vida no estúdio quando ele estava fazendo o "Use Your Illusion", eu acho. Eu sei que Joe disse algo sobre nós e algumas outras bandas não sermos reais. Nós nos tornamos a maior hair band do mundo, e eu acho que nós nos tornamos um saco de pancadas quando a carreira de outras bandas começaram a afundar. Eu gosto de todas essas bandas. Neste verão, o POISON vai sair em turnê com o DEF LEPPARD, algo que eu estou tentando fazer acontecer por anos.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãsMetallica
Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãs

Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas


Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 CliIL