Angela Gossow: "Apóie as bandas das quais goste!"
Por Felipe Ferraz
Fonte: Brave Words
Postado em 12 de outubro de 2008
O blog Ass Buster! realizou em outubro de 2008 uma entrevista com Angela Gossow, vocalista do ARCH ENEMY, na qual ela falou, dentre outros assuntos, sobre a viagem para o Oriente Médio em 2009, os futuros lançamentos da banda e o seu gosto musical.
Ass Buster!: Foi anunciado que vocês irão tocar no Dubai Desert Rock 2009; como você se sente sabendo que vai para o Oriente Médio?
Angela: "Bem! Empolgada! Eu só não irei levar meus space cookies (biscoitos feitos com maconha). Definitivamente nada disto naquele país!"
Ass Buster!: Os shows da reunião do CARCASS colidiram com a agenda do ARCH ENEMY?
Angela: "Bem, acho que sim. Mas nós precisávamos de uma pausa. Pelo menos eu fiz isso! Viajar demais tira a diversão de estar em uma banda. É bom descansar um pouco para ficar novamente faminta! E eu estou definitivamente ansiosa pelas datas da turnê alemã em dezembro desse ano! E o CARCASS totalmente merece essa segunda vida!!!"
Ass Buster!: Vocês estão regravando as músicas do início do ARCH ENEMY, haveria qualquer possibilidade de colaboração com Johan Liiva?
Angela: "Talvez. Idéia interessante! Eu não teria nenhum problema com isso – Johan detona!"
Ass Buster!: Parece que vocês têm muito coisa guardada, é verdade que vocês já estão compondo material para um futuro álbum?
Angela: "Sim. Nós sempre compomos. Música surge em nós continuamente - o que nós podemos fazer?"
Ass Buster!: Já fumou cigarro?
Angela: "Sim. Coisa horrorosa. Eu fumei por puro stress por cerca de dois anos. Na época eu trabalhava em um asilo onde as pessoas viviam morrendo. Eu tinha dificuldade em lidar com o sofrimento e solidão deles".
Ass Buster!: Quais bandas você está ouvindo atualmente?
Angela: "CARCASS, RAMMSTEIN, GOJIRA, EXODUS, TESTAMENTE, SLAYER, DISMEMBER".
Ass Buster!: Você ouviu o novo álbum do METALLICA?
Angela: "Só as prévias. Eu prefiro os álbuns em que eles não estavam tentando - mas realmente eram Metal até os ossos! 'Kill’ Em All', 'Ride The Lightning', 'Master Of Puppets!'"
Ass Buster!: Vocês estão trabalhando em um DVD que vocês filmaram no Japão, podemos esperar um vídeo promocional ou um trailer em um futuro próximo?
Angela: "Sim, nós começaremos a liberar prévias de áudios e vídeos a partir da semana que vem!"
Ass Buster!: Você gostaria de adicionar alguma coisa?
Angela: "Vão e apoiem as bandas que vocês gostem! Não peguem suas musicas ilegalmente – mesmo se vocês pagarem só alguns centavos por ela no iTunes, irá ajudá-las a sobreviver. Vá aos shows e compre nosso novo DVD ‘Tyrants Of Rising Sun – Live In Japan’! Está incrível, nós colocamos nossos corações, sangue, amor e dinheiro nele – e agora estamos quebrados (de novo)!"
"Obrigado a todos que tem nos apoiado por mais de 10 anos! Nós amamos vocês!!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
A balada romântica que foi escrita às 5 da manhã, fez sucesso e virou trilha de novela
O dia que Jimmy Page quase estragou o solo de "Aqualung" - clássico do Jethro Tull
Jeff Beck sobre a primeira vez que ouviu Led Zeppelin: "Pensei que era brincadeira"



Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
Como turnê com o Arch Enemy ajudou Gus G a se juntar à banda de Ozzy Osbourne
Arch Enemy nunca considerou volta de Angela Gossow, diz Michael Amott
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista



