Slash: "cantores são uma raça muito interessante"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: RollingStone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site RollingStone.com realizou recentemente uma entrevista com o guitarrista Slash, do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES, que falou como anda a busca por um novo vocalista.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

RollingStone.com: Como está seu álbum solo?

Slash: "Trabalhei nele o verão inteiro. Só tenho mais três ou quatro músicas para colocar na fita [demo]. Provavelmente vamos gravar no ano que vem. É difícil dizer quando ele realmente será lançado porque esta indústria está muito ferrada agora".

RollingStone.com: Em que pé está o VELVET REVOLVER?

Slash: "Está tudo bem. Estivemos compondo este tempo todo, mas estamos à procura de um vocalista".

RollingStone.com: Vocês estavam nesta situação há algum tempo, quando a banda estava se formando...

Slash: "Naquela época, passamos 10 meses ouvindo 200 cantores por semana, fomos atrás do Scott [Weiland] e conseguimos fazer aquilo dar certo. Estávamos indo bem, mas a coisa desandou e aqui estamos novamente. Na verdade, é meio que uma bênção, porque originalmente queríamos fazer algo realmente pesado e acabou indo em uma direção diferente, especialmente no último álbum. Desta vez, não vamos mais ceder".

RollingStone.com: Você aprendeu alguma coisa com a última busca?

Slash: "Cantores são uma raça muito interessante. É difícil ser muito exigente quando se trata de encontrar alguém suficientemente talentoso para ser um ótimo líder de uma banda de rock & roll. Sempre há algo que vem com isso, como com qualquer outro músico. Tudo vale à pena se você conseguir ter alguns momentos mágicos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1711 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em filme com Jim Carrey detonando clássico

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMotorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online