Slash: "cantores são uma raça muito interessante"
Por Ligia Fonseca
Fonte: RollingStone.com
Postado em 10 de outubro de 2008
O site RollingStone.com realizou recentemente uma entrevista com o guitarrista Slash, do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES, que falou como anda a busca por um novo vocalista.
RollingStone.com: Como está seu álbum solo?
Slash: "Trabalhei nele o verão inteiro. Só tenho mais três ou quatro músicas para colocar na fita [demo]. Provavelmente vamos gravar no ano que vem. É difícil dizer quando ele realmente será lançado porque esta indústria está muito ferrada agora".
RollingStone.com: Em que pé está o VELVET REVOLVER?
Slash: "Está tudo bem. Estivemos compondo este tempo todo, mas estamos à procura de um vocalista".
Velvet Revolver - Mais Novidades
RollingStone.com: Vocês estavam nesta situação há algum tempo, quando a banda estava se formando...
Slash: "Naquela época, passamos 10 meses ouvindo 200 cantores por semana, fomos atrás do Scott [Weiland] e conseguimos fazer aquilo dar certo. Estávamos indo bem, mas a coisa desandou e aqui estamos novamente. Na verdade, é meio que uma bênção, porque originalmente queríamos fazer algo realmente pesado e acabou indo em uma direção diferente, especialmente no último álbum. Desta vez, não vamos mais ceder".
RollingStone.com: Você aprendeu alguma coisa com a última busca?
Slash: "Cantores são uma raça muito interessante. É difícil ser muito exigente quando se trata de encontrar alguém suficientemente talentoso para ser um ótimo líder de uma banda de rock & roll. Sempre há algo que vem com isso, como com qualquer outro músico. Tudo vale à pena se você conseguir ter alguns momentos mágicos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps