Def Leppard: "perdi anos de músicas no iPod", diz Collen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Sun-Sentinel.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Sun-Sentinel.com realizou uma entrevista com Phil Collen, guitarrista do DEF LEPPARD, que falou sobre como encara as viagens pelo mundo.

694 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Melhor forma de ver as coisas:

"Simplesmente se misturar às pessoas. Gosto de ver as atrações que todo mundo quer ver, mas também curto ir a um restaurante simples ou algum lugar recomendado pelos locais. Sei que me destaco em alguns países porque sou loiro e claro, mas as pessoas na Índia não poderiam ser mais simpáticas. Elas têm um jeito de fazer estrangeiros se sentirem em casa. Queria que mais pessoas fossem assim. Eles são extremamente legais com os visitantes".

Viajar com pouca bagagem:

"Sou bom para arrumar malas e consigo embalar muito bem tudo o que preciso. Só que não faço isso o suficiente! Freqüentemente a mala fica enorme. Deveria ter aprendido depois de todos esses anos fazendo turnê e viajando. Mesmo se viajo de fim de semana acabo levando coisas demais. Melhorei um pouco, pelo menos não tenho mais que comprar uma mala quando estou na estrada para todas as coisas que peguei".

O que levar no avião:

"Um iPod. Dá para levar toda a sua coleção de álbuns assim. Tenho tudo no meu, mas um de meus artistas favoritos é o Talvin Singh, um músico britânico descendente de indianos. Ele é muito talentoso! A tecnologia é ótima, mas tive uma experiência horrível com o iPod recentemente quando ele estragou e perdi anos de música que estava juntando".

Férias dos sonhos:

"China. Nunca fui para lá e adoraria de ter a chance de ficar um tempo ali. O DEF LEPPARD pode tocar lá até o final do ano, se tudo correr bem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

694 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"982 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2250 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1063 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos4661 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online