Exodus: "profundamente irritado com a administração Bush"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: Metal Exiles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Metal Exiles recentemento conduziu uma entrevista com o guitarrista Gary Holt, do EXODUS, que, dentre outras coisas, falou sobre sua irritação com a administração Bush.

75 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Metal Exiles: Analisando as letras de "The Atrocity Exhibition... Exhibit A", se percebe que você continua irritado. O que está te atormentando tanto?

Holt: "A vida em geral, a lista é longa demais. Todo o planeta, a humanidade, minha falta de respeito, todos são combustível para o fogo."

Metal Exiles: Desde que você retornou há alguns anos com "Tempo of the Damned", vem falando sobre política. É a administração de Bush que continua te irritando? E o que realmente te irrita nela?

Holt: "Me irrita que o líder do mundo seja um retardado. Toda vez que ele abre a boca eu saio de perto. O resto do mundo deve rir de tanta ignorância. Ao mesmo tempo, estou longe de ser liberal, sou conservador em muitas coisas, mas eu sinto que nosso país está sendo liderado por um bando de idiotas".

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

75 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014447 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1091 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1254 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett fala sobre saudoso Paul Baloff

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

Gary HoltGary Holt
Guitarrista admite ser fã de rock farofa

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online