Sebastian Bach: vocalista fala sobre seu CD e GN'R

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Donatto, Fonte: GN´R Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Larry Rodgers do "The Arizona Republic" recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, que falou sobre seu último CD solo, “Angel Down”. Ele continua um rockeiro uma década após ter saído do SKID ROW. Algumas partes da conversa:

2704 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

The Arizona Republic: Você está feliz com o resultado final do “Angel Down”?

Bach: "'Angel Down' acabou sendo mais do que eu esperava de mim mesmo e mais do que os fãs esperavam de mim. Em varias músicas, eu parecia bem jovem, e isso é realmente espantoso, o jeito que eu vivi minha vida, e como eu botei merda pra fora de mim durante 20 anos. (risos) Em umas duas músicas, tipo 'You Don’t Understand' e 'By Your Side', eu parecia um menininho, e eu tenho que rir. Eu planejo cantar para o resto da minha vida, então, se acostumem com isso".

The Arizona Republic: Axl também apareceu em duas outras músicas - “Stuck Inside” e “Love Is A Bitchslap”. Vocês dois são muito próximos?

Bach: "Eu sou um fã. Todo mundo está esperando pelo 'Chinese Democracy' (o projeto super atrasado do Guns N’ Roses), e Axl canta três músicas no meu CD solo. É inacreditável. No fim do dia, eu sou um fã do Skid Row e do Guns N’ Roses, e ter eu e Axl juntos, berrando e cantando... me enlouquece".

A entrevista completa pode ser conferida neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
É melhor sair da sala se Axl não está feliz

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden

Sobre Lucas Donatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Lucas Donatto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online