Kiss: Ace Frehley e a loucura do merchandising
Por Wellington Aragão
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de julho de 2008
A Spinner.com conduziu uma entrevista com Ace Frehley, guitarrista original do KISS, que falou sobre seu disco solo e sua relação com os ex-companheiros de banda.
Spinner.com: Quem é o produtor das gravações em que você está trabalhando?
Ace: "Eu mesmo. É uma boa amostra do Rock Pesado de Ace Frehley. É mais parecido com o primeiro CD que eu fiz com 'New York Groove' do que alguns dos álbuns mais recentes que soltei, pois sou o vocalista principal e compus todas as músicas. Então é uma gravação mais típica do Ace".
Spinner.com: O quão empolgado você está para lançar este disco e sair em turnê?
Ace: "Está sendo realmente excitante para mim, pois muitas pessoas com as quais trabalhei no passado meio que falaram mal de mim, disseram que eu estava ferrado com drogas e álcool e não podia dar certo nisso, naquilo ou em outras coisas; eu era dependente. E não é o caso hoje. Então é bom se sentir capaz de sair e tomar conta das coisas na estrada, estar limpo e sóbrio, aparecer na hora para entrevistas e se divertir, o que dissipa toda a negatividade que esteve diante de mim".
Spinner.com Você se sente cobrado pelo álbum e turnê?
Ace: "Espero que sim, espero que isto aconteça, considerando o longo tempo em que estive parado [risos]. E é bom estar de volta, é legal estar ciante do que está acontecendo ao meu redor e estar pronto para reclamar meu trono no Rock´n´Roll".
Spinner.com Ainda fala com os caras do KISS?
Ace: "Sim, Gene me ligou em novembro do ano passado e me convidou para participar de seu programa de TV ("Gene Simmons Family Jewels"). Eu estava muito ocupado. Falo às vezes com Paul, três ou quatro vezes por ano. E falei com Peter em outubro. Todos mantemos contato".
Spinner.com: Mas neste momento é o material solo que você prefere fazer?
Ace: "Gosto de fazer meu próprio material pois estou no controle das coisas durante a maior parte do tempo. Quando estou trabalhando com o KISS, Paul e Gene, especialmente Gene, são os monstros no controle que apertam os botões pois tomam estas decisões estúpidas sem me avisar e isto sempre me deixa louco. Eles vivem toda esta loucura do merchandising; a próxima coisa que sei é que estaremos vendendo caixões funerários".
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps