Kiss: Ace Frehley e a loucura do merchandising

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Aragão, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Spinner.com conduziu uma entrevista com Ace Frehley, guitarrista original do KISS, que falou sobre seu disco solo e sua relação com os ex-companheiros de banda.

511 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Spinner.com: Quem é o produtor das gravações em que você está trabalhando?

Ace: "Eu mesmo. É uma boa amostra do Rock Pesado de Ace Frehley. É mais parecido com o primeiro CD que eu fiz com 'New York Groove' do que alguns dos álbuns mais recentes que soltei, pois sou o vocalista principal e compus todas as músicas. Então é uma gravação mais típica do Ace".

Spinner.com: O quão empolgado você está para lançar este disco e sair em turnê?

Ace: "Está sendo realmente excitante para mim, pois muitas pessoas com as quais trabalhei no passado meio que falaram mal de mim, disseram que eu estava ferrado com drogas e álcool e não podia dar certo nisso, naquilo ou em outras coisas; eu era dependente. E não é o caso hoje. Então é bom se sentir capaz de sair e tomar conta das coisas na estrada, estar limpo e sóbrio, aparecer na hora para entrevistas e se divertir, o que dissipa toda a negatividade que esteve diante de mim".

Spinner.com Você se sente cobrado pelo álbum e turnê?

Ace: "Espero que sim, espero que isto aconteça, considerando o longo tempo em que estive parado [risos]. E é bom estar de volta, é legal estar ciante do que está acontecendo ao meu redor e estar pronto para reclamar meu trono no Rock´n´Roll".

Spinner.com Ainda fala com os caras do KISS?

Ace: "Sim, Gene me ligou em novembro do ano passado e me convidou para participar de seu programa de TV ("Gene Simmons Family Jewels"). Eu estava muito ocupado. Falo às vezes com Paul, três ou quatro vezes por ano. E falei com Peter em outubro. Todos mantemos contato".

Spinner.com: Mas neste momento é o material solo que você prefere fazer?

Ace: "Gosto de fazer meu próprio material pois estou no controle das coisas durante a maior parte do tempo. Quando estou trabalhando com o KISS, Paul e Gene, especialmente Gene, são os monstros no controle que apertam os botões pois tomam estas decisões estúpidas sem me avisar e isto sempre me deixa louco. Eles vivem toda esta loucura do merchandising; a próxima coisa que sei é que estaremos vendendo caixões funerários".

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

511 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Nossa maquiagem nunca garantiu o anonimato"

Kiss e Van HalenKiss e Van Halen
Uma antiga e bem estreita relação

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Wellington Aragão

Graduando em Administração de Empresas. Escuto Rock desde 1997 quando ouvi o Queen pela primeira vez, as músicas "I want it all", "Radio ga ga", "A kind of magic". Bandas favoritas: Metallica, Guns N' Roses, KISS, Iron Maiden, Ozzy, Black Sabbath, Nightwish, Epica, Xandria, After Forever, Within Temptation, Queen, Led Zeppelin, Oasis, The Beatles, A-Ha, Duran Duran, Tears For Fears etc...

Mais matérias de Wellington Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online