Carcass: Jeff Walker comenta relançamentos com bônus
Por Felipe Ferraz e RazorB (Luís Ferraz)
Fonte: Brave Words
Postado em 27 de junho de 2008
Rockpages.gr publicou uma entrevista realizada com Jeff Walker do CARCASS, em que ele discutiu o relançamento do antigo catálogo da banda e a possibilidade de um novo álbum.
Rockpages.gr: Eu li que a Earache irá relançar o catalogo da banda com material de bônus. Você poderia falar um pouco sobre esses extras?
Jeff: "Haverá um documentário em todos os DVDs. Alguns documentários só com a banda falando. É meio que a história do grupo e vai ter também algumas gravações extras; por exemplo, toda uma versão de 'Heartwork' que nós fizemos, como gravamos o álbum na verdade, isso será incluso. Então é meio que um material raro, e eu acho que eles remasterizaram o álbum e... eu não sei como dizer isso em grego (N.T.: língua do entrevistador), eles estão 'raspando o fundo do barril'".
Rockpages.gr: Eu entendo... se o CARCASS gravasse um novo álbum agora, você pode imaginar como soaria? Após todos esses anos?
Jeff: "O que é realmente engraçado é que quando nos reunimos para ensaiar na Suécia, Bill estava mostrando para Mike alguns riffs do CARCASS que nunca foram gravados, então poderia soar como o antigo CARCASS".
Rockpages.gr: Eu pensei que, considerando que três de vocês então tocando Rock agora, você sabe, FIREBIRD, SPIRITUAL BEGGARS, e você fez o 'Welcome To Carcass Cuntry', talvez o CARCASS passasse a soar uma espécie de Death ‘N’ Roll?
Jeff: "Bom, eu não acho, creio que seria bem intenso e brutal, porque nós temos esse lado nosso, mas também temos nosso lado CARCASS. Como eu acabei de dizer, Bill tem riffs que nunca foram usados, então... mas esse é o motivo pelo qual nós nunca faríamos um álbum, porque nós somos só uns caras velhos, sabe? (risos)"
O artigo completo (em inglês) pode ser visto neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Rolling Stones lançam amanhã música sob nome falso e segue o mistério sobre novo álbum
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Com participação de Max Cavalera, Atreyu divulga nova música, "Children of Light"
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A compreensível reação de Blaze Bayley à sua demissão do Iron Maiden
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Blackberry Smoke voltou para Porto Alegre com a casa cheia
A música de Paul Stanley que foi gravada por outros artistas antes de ser lançada pelo Kiss
Flea, do Red Hot Chili Peppers, elege a mulher mais bonita do mundo, "além da minha esposa"
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha

Atribuir criação do melodic death metal ao Carcass é uma bobagem, segundo Jeff Walker
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



