Carcass: Jeff Walker comenta relançamentos com bônus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Ferraz e RazorB (Luís Ferraz), Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Rockpages.gr publicou uma entrevista realizada com Jeff Walker do CARCASS, em que ele discutiu o relançamento do antigo catálogo da banda e a possibilidade de um novo álbum.

Em 30/10/1991: Carcass lançava Necroticism - Descanting the InsalubriousIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Rockpages.gr: Eu li que a Earache irá relançar o catalogo da banda com material de bônus. Você poderia falar um pouco sobre esses extras?

Jeff: "Haverá um documentário em todos os DVDs. Alguns documentários só com a banda falando. É meio que a história do grupo e vai ter também algumas gravações extras; por exemplo, toda uma versão de 'Heartwork' que nós fizemos, como gravamos o álbum na verdade, isso será incluso. Então é meio que um material raro, e eu acho que eles remasterizaram o álbum e... eu não sei como dizer isso em grego (N.T.: língua do entrevistador), eles estão 'raspando o fundo do barril'".

Rockpages.gr: Eu entendo... se o CARCASS gravasse um novo álbum agora, você pode imaginar como soaria? Após todos esses anos?

Jeff: "O que é realmente engraçado é que quando nos reunimos para ensaiar na Suécia, Bill estava mostrando para Mike alguns riffs do CARCASS que nunca foram gravados, então poderia soar como o antigo CARCASS".

Rockpages.gr: Eu pensei que, considerando que três de vocês então tocando Rock agora, você sabe, FIREBIRD, SPIRITUAL BEGGARS, e você fez o 'Welcome To Carcass Cuntry', talvez o CARCASS passasse a soar uma espécie de Death 'N' Roll?

Jeff: "Bom, eu não acho, creio que seria bem intenso e brutal, porque nós temos esse lado nosso, mas também temos nosso lado CARCASS. Como eu acabei de dizer, Bill tem riffs que nunca foram usados, então... mas esse é o motivo pelo qual nós nunca faríamos um álbum, porque nós somos só uns caras velhos, sabe? (risos)"

O artigo completo (em inglês) pode ser visto neste link.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Carcass"


Em 30/10/1991: Carcass lançava Necroticism - Descanting the Insalubrious

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000

Melhores álbuns de 2013: as escolhas da Decibel MagazineMelhores álbuns de 2013
As escolhas da Decibel Magazine


Ivete Sangalo: Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e RushIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados no nascimento
Eddie e Seu Madruga


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Sobre RazorB (Luís Ferraz)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de RazorB (Luís Ferraz) no Whiplash.Net.