David Reece: "Udo é e sempre será o Accept"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista David Reece, que ficou conhecido por gravar o álbum "Eat the Heat", do ACCEPT, único trabalho da banda sem a voz de Udo Dirkschneider, falou sobre seus dias com o grupo alemão em entrevista ao site Sleaze Roxx:

147 acessosAccept: Lançado lyric video da nova faixa "Koolaid"5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Como você se tornou o vocalista do Accept?

"Tenho uma amiga chamada Lucy Forbes, que conhecia o produtor Dieter Dierks. Ela sabia que ele estava procurando por um vocalista para o ACCEPT e nos colocou em contato".

Gosto do álbum "Eat the Heat", mas você estava substituindo uma voz única na história do rock. Alguém, incluindo você mesmo, acreditava que os fãs aceitariam a banda com outro cantor?

"Tínhamos grandes esperanças. Uma noite, enquanto estávamos gravando os vocais, Dieter parou a fita e me disse 'você sabe que se isso falhar a culpa será minha e sua!'. Mas no fundo eu sei que Udo Dirkschneider é e sempre será o ACCEPT. O engraçado é que somos bons amigos hoje, e agradeço por isso, ele é um cara muito legal".

O quão difícil era estar naquela situação? Era um caso em que, por melhor que o trabalho fosse, era quase impossível se dar bem.

"É terrível. Alí estava eu, um cara qualquer, com toda a pressão sobre mim. É como colocar a cabeça dentro da boca de um leão. Se ele fechar a boca, já era".

A entrevista completa (em inglês) pode ser lida aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

147 acessosAccept: Lançado lyric video da nova faixa "Koolaid"499 acessosAccept: veja o vídeo oficial de "The Rise of Chaos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosSeparados no nascimento: Roger e Piu Piu Monstro5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online