Virgin Steele: relançamentos, DVD e novo álbum
Por Monica Fontes
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de maio de 2008
Recentemente, o Iced Earth.net entrevistou o frontman do VIRGIN STEELE, David DeFeis, que confirmou planos para o lançamento de um DVD, e falou ainda sobre o novo álbum da banda.
Iced-Earth.net: Já faz muito tempo que não ouvimos falar do VIRGIN STEELE. O que vocês andam fazendo?
DeFeis: "Na verdade, estamos bem ativos. Em fevereiro relançamos o 'Noble Savage' e o 'Age Of Consent' com mais faixas bônus e uma nova embalagem. Além disso, estive envolvido nas negociações do novo álbum do VIRGIN STEELE. Acabei de resolver esse assunto e agora estou compondo e gravando para o próximo disco. Também estou preparando os relançamentos de 'Life Among The Ruins', 'The Marriage Of Heaven & Hell Part 1' e 'The Marriage Of Heaven & Hell Part 2'. Os três terão faixas bônus e novos encartes".
Virgin Steele - Mais Novidades
Iced-Earth.net: Existem boatos de que vocês estão trabalhando em um novo DVD ao vivo. É verdade?
DeFeis: "Sempre filmamos e arquivamos os vídeos para um DVD. Agora que a questão da gravadora está finalmente resolvida, vamos terminar o DVD. Ainda vai levar um tempo para finalizar, mas será bem extenso quando estiver pronto".
Iced-Earth.net: O último álbum de estúdio "Visions of Éden" é de 2006. O que estará disponível nos próximos meses? Soube de um novo contrato com a Dockyard 1. Quando a próxima obra-prima do VS ficará pronta?
DeFeis: "'Visions Of Éden' saiu em setembro de 2006, somente há um ano e meio atrás. E nunca foi lançado nos Estados Unidos. Além de tudo que já mencionei, agora estou negociando com gravadoras para o lançamento de grande parte do catálogo nos EUA. O novo álbum deverá sair entre janeiro e março de 2009, se tudo correr como planejamos. E espero fazer, em breve, os três relançamentos que falei antes. 'Life Among The Ruins' possivelmente terá um segundo disco bônus, já que gravei algumas faixas que ficaram muito boas e com uma sonoridade parecida com as daquele álbum".
Iced-Earth.net: O que o novo trabalho terá de novidade?
DeFeis: "Tenho escrito muita coisa… Tenho músicas suficiente para três álbuns e continuo compondo, então é difícil dizer o que vai estar no próximo disco. Tenho que escolher logo, senão vou continuar e acabar lançando um box! Tenho músicas pesadas, outras mais leves, algumas épicas, agressivas, tristes, uma grande variedade..."
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
A banda que Renato Russo se preocupou com possibilidade de confundirem com Legião Urbana
A banda que era a maior de seu estilo no Brasil e sofreu por comparação com Legião Urbana
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos


Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
Mustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"
Axl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais



