Amanda Somerville: "ansiosa para cantar no Brasil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Raul, Fonte: Promised Land
Enviar correções  |  Ver Acessos

Amanda Somerville, famosa pelas participações em álbuns de grandes bandas de metal e pelo projeto AINA, recentemente concedeu uma entrevista ao Promised Land - Avantasia's Fan Club (Fã Clube destinado ao projeto de Tobias Sammet).

Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filhoCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Muito gentil, a cantora respondeu as perguntas de forma bem extrovertida, sempre dando destaque ao último álbum do AVANTASIA, do qual fez parte.

Promised Land: Primeiramente, obrigado pela entrevista. Vamos começar falando sobre o AVANTASIA, que gravou um álbum recentemente ("The Scarecrow") onde você foi um dos convidados (cantando uma linda música com Tobias). Como foi a gravação desse álbum? Qual sua opinião sobre ele e sobre os outros convidados?

Amanda Somerville: "Vocês são muito bem-vindos! Eu tive um ótimo momento trabalhando com Tobi e Sascha, como sempre. Eles são malucos e engraçados e eu simplesmente amo eles! Até onde o próprio álbum é importante, eu pessoalmente acho que é o melhor do AVANTASIA até agora. As músicas são ótimas, os convidados tiveram um desempenho fantástico e o grupo de músicos é estelar. Eu mal posso esperar para fazer isso ao vivo!"

Promised Land: Como é sua relação com Tobias (Sammet)? Você gravou muitos outros álbuns com ele, então, na sua opinião, qual é o melhor em que vocês trabalharam juntos?

Amanda Somerville: "Como mencionado acima, Tobi é um cara maravilhoso e são toneladas de diversão trabalhar e ficar com ele. Ele é um grande intérprete e extremamente talentoso e dirigido, então é maravilhoso passar o tempo no bar contanto que os padrões permaneçam no estúdio. Eu teria que dizer que quanto mais eu trabalho com ele, mais eu me envolvo com os projetos e a música, então eu me conecto à coisas que trabalho de forma muito próxima. Eu tenho feito o máximo pelo AVANTASIA, então é álbum de que me sinto mais próxima".

Promised Land: O que você espera da turnê do AVANTASIA? Você cantará as músicas em que Sharon fez parte nos álbuns "Metal Opera I" e "II" ("Farewell" e "Into the Unknow")? Você acredita em um CD e/ou DVD ao vivo?

Amanda Somerville: "Eu acho que o set list ainda está sendo trabalhado, então eu não estou muito certa sobre o que irei cantar. Até onde eu espero, estou certa que será incrível, porque há 11 ou 12 pessoas na banda, o que já é impressionante, mas QUEM essas pessoas são é simplesmente extraordinário! Eu também acho que uma gravação ao vivo da turnê seria ótimo, mas nós teremos que ver em relação a isso..."

Promised Land: Como é sua relação com o metal? Você sempre gostou disso? Você já pensou em criar uma banda de metal?

Amanda Somerville: "Haha! Não é um grande segredo que eu não vim da cena Metal e, apesar de ser o gênero que eu principalmente trabalho, não é o que estou realmente dentro. Eu tenho sido, é claro, mais e mais exposta a essa cena e a vários grupos que as bandas com que trabalho ouvem e admiram, e tenho crescido um pouco nesse meio. Eu não gostaria de formar uma banda de Metal, pois sou muito fechada quando se trata de minha música. Amo trabalhar com outras pessoas, como Sascha, Miro e Sander, e sermos criativos juntos, mas é legal ser capaz de decidir algo completamente sozinha sem precisar consultar alguém, arrumar horários ou qualquer coisa do tipo. Minha própria música que escrevo é aprofundada em regiões mais escuras, no entanto, então não estou dizendo que é impossível que meu próximo álbum (depois do "Windows") vá pra um caminho "Metal". :-)"

Para ler a entrevista completa, basta acessar o link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Avantasia"Todas as matérias sobre "Aina"


Avantasia: pôster da banda é visto em episódio de ConstantineAvantasia
Pôster da banda é visto em episódio de Constantine

Avantasia: Tobias Sammet se derrete por Hansi KürschAvantasia
Tobias Sammet se derrete por Hansi Kürsch

Avantasia: 10 músicas essenciais da Metal OperaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera


Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filhoEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Carlos Eduardo Miranda: Um monte de roqueirinho que só quer ser da GloboCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Humor: Você sabe que o rock está moderninho quando...Humor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?Ghost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Helloween: três lendas que passaram pela banda juntas em fotoHelloween
Três lendas que passaram pela banda juntas em foto

Angra: Andre Matos quase saiu antes de Fireworks; banda ensaiou com FalaschiAngra
Andre Matos quase saiu antes de Fireworks; banda ensaiou com Falaschi


Sobre Raul

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336