Twisted Sister: "nada de novo álbum", diz Ojeda
Por Mariana Rezende Goulart
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de março de 2008
Sleaze Roxx recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do TWISTED SISTER, Eddie Ojeda, que reafirmou a pouca possibilidade de um novo trabalho do grupo.
Você acaba de voltar de uma turnê pela Europa com o "Vampires Rock". Como você se envolveu com isso?
Eddie: "Eu me envolvi com isso por meio do Paul Crook. Ele toca com o MEAT LOAF, agora como guitarrista principal, ele costumava tocar com o ANTHRAX por um tempo. Por meio dele eu conheci o cara principal do Vampires Rock, o Steve Steinman. Eu o conheci em Las Vegas e mantivemos contato".
E sobre o que é o show?
Eddie: "É meio como o 'Rocky Horror', mas não tão gay. É como se fosse o encontro de 'Rocky Horror' com 'We Will Rock You'. Fazemos piadas no ar e dialogamos. Tocamos muitos hinos do rock, como 'Burn In Hell' e 'We're Not Gonna Take It'. Durante a noite você vai ouvir Queen, Bon Jovi, Whitesnake. É um ótimo show. Nós temos três garotas no show e um elenco de onze ou doze pessoas. Tem uma banda ao vivo no palco e eu toco guitarra com outros dois guitarristas. É um show legal. É engraçado e eu me divirto muito fazendo. É algo entre teatro e um show ao vivo".
Twisted Sister - Mais Novidades
O que pretende fazer em seguida?
Eddie: "Bem, estou planejando um trabalho solo e possivelmente algumas datas de show. Gostaria de fazer uma turnê talvez fazendo algo com Michael Schenker. Veremos o que acontece. Não haverá nenhum álbum novo do TWISTED SISTER. Nós estamos basicamente ficando com o material que temos ao invés de tentarmos 'reinventar a roda'".
Então você acha que nunca vai haver a possibilidade?
Eddie: "Eu nunca digo nunca, mas eu não vejo isso acontecendo tão cedo, mas veremos. Eu tenho planos de continuar gravando, então vocês ouvirão coisas novas de mim".
Leia a entrevista inteira (em inglês) no sleazeroxx.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps