Cannibal Corpse: "Neil Peart, do Rush, é o cara!"
Por Mariana Rezende Goulart
Fonte: Brave Words
Postado em 26 de fevereiro de 2008
O frontman do CANNIBAL CORPSE, George "Corpsegrinder" Fisher, falou à BW&BK recentemente sobre vários tópicos, incluindo a elevada posição da banda no mundo Metal - o "caminho de destruição" deles continua a crescer mais e mais.
"É estranho porque agora, algumas pessoas estão nos chamando de lendários e isso é muito lisonjeiro. Eu fiz 37 anos no ano passado e eu sou o cara mais novo na banda. Então quando ouvimos 'lendários', pensamos ‘vocês querem nos dar bengalas? (risos).’ Mas é muito lisonjeiro dizerem isso sobre nós quando há muitas outras bandas que merecem tanto quanto a gente e estão na estrada há tanto tempo quanto nós".
Cannibal Corpse - Mais Novidades
"Uma banda que me vem à cabeça é o IMMOLATION. Eles são uma das melhores bandas de Death Metal. Voltando ao ponto original, nós queremos fazer mais. Nós ainda não terminamos. Vamos fazer um novo álbum esse ano, que está sendo muito esperado e isso nos pressiona. E acho que isso é uma coisa boa. Eu acho que essa é a beleza do Metal - desde o momento em que você começa na garagem, você está tocando e criando".
"O RUSH tem uma canção com a melhor letra do mundo, a ‘Limelight"; ‘Aqueles que desejam ser, devem pôr de lado a alienação, continuar com o fascínio, a relação real, o tema subliminar’. Eu sempre uso essa analogia. Sempre recorro às letras do (baterista) Neil Peart - elas dizem tudo. Faz muito sentido para mim porque caso contrário você perde de vista o que está acontecendo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps