John 5 comenta sobre Rob Zombie e Marilyn Manson
Por Vinicius
Fonte: PureGrainAudio.com
Postado em 19 de fevereiro de 2008
PureGrainAudio.com recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista John 5 (ROB ZOMBIE, ex-MARILYN MANSON). Alguns trechos da conversa estão reproduzidos a seguir.
PureGrainAudio.com: No momento você está em turnê tocando com o Rob Zombie, como banda de abertura para OZZY OSBOURNE. Como a turnê está indo até agora? Como é dividir o palco com uma lenda do metal?
John 5: Ah Deus, a turnê está sendo incrivel. Como eu posso explicar isso? Com o Manson fizemos muitas vezes o Ozzfest, milhares de vezes. Parece que estou sempre tocando com o Ozzy de alguma maneira, ou abrindo ou fazendo turnê. Mas essa turnê vem sendo a minha favorita porque eu amo tocar com ROB ZOMBIE e nós temos esse enorme show e é o máximo toda noite. Eu não acho que nós tivemos um único show ruim, Bate na madeira. Então nós estamos realmente nos divertindo.
PureGrainAudio.com:Você teve uma carreira estrondosa na musica tocando com pessoas como ROB HALFORD, MARILYN MANSON e agora ROB ZOMBIE e até tocando em suas próprias bandas como a LOSER. De todos os musicos com que você já trabalhou qual é aquele em particular que você mais gostou de trabalhar?
John 5: Eu definitivavente diria ROB ZOMBIE. Tem sido a melhor época que já vivi. Tem sido divertido porque nós nos damos bem. Todos, nós todos somos amigos aqui e nós estamos nos divertindo, estamos tendo ótimos momentos. Escrevendo músicas, tocando, isso é uma benção, estar rodeado por esses caras legais e fazendo isso. Tem sido ótimo. Estamos escrevendo músicas e assistindo filmes depois, e você sabe, tocando ótimas musicas e o público indo ao delirio. Tem sido divertido.
PureGrainAudio.com: Agora você não está apenas tocando com o Rob, mas além disso você co-escreveu algo do disco "Educated Horses". Você e Rob atualmente andam escrevendo juntos? Se não, você tem planos para escrever com ele no futuro?
John 5: Sim, nós estamos escrevendo. Eu geralmente venho com as ideia e toco algo para ele, para ver se ele gosta. Eu geralmente faço isso várias vezes nos soundchecks. Nós temos escrito como loucos, tem sido ótimo, estamos trabalhando nas coisas feito loucos. Esperamos que viremos a gravar algo em breve
PureGrainAudio.com: Antes de você entrar na banda, você tinha sua propria banda LOSER. Por causa dos conflitos de compromissos entre LOSER e o Rob Zombie você decidiu parar com o LOSER no ano passado. Quanto dificil foi tomar essa decisão pra você, e você está feliz com o rumo que as coisas tomaram?
John 5: Bem, aqui vai uma opinião honesta, uma resposta honesta pra isso. Quando eu sai do Manson, você sabe que gosto de trabalhar duro, eu realmente não soube o que fazer. Eu fiquei como: "Meu Deus o que eu vou fazer comigo?" Então eu disse, "Bem, é melhor eu começar uma banda e fazer um disco" então foi isso que eu fiz. Eu juntei esses caras e comecei uma banda e tivemos um contrato para gravar com a Island Records e comecei a fazer um disco. Então comecei a tocar com o Rob, e isso foi ótimo, eu adorei aquilo, e pensei "Isso é Incrivel". E com o LOSER, nós começamos tocando em alguns shows, saimos em turnê com o STAIND, mas nós éramos uma banda nova, e não ficávamos em bons hoteis ou coisas do tipo. E eu estava em turnê desde 1996, então Eu tive certeza durante a turnê, eu não queria começar tudo de novo. Eu adorei começar com o Rob porque ele é legal e senti que com ele, era o lugar que eu realmente não pularia de banda para banda. Eu não gostaria de ficar pulando de banda em banda porque eu realmente gosto de sua musica. Eu escolhi ficar com o Zombie porque eu realmente gostei.
PureGrainAudio.com: Falando do Manson, Eu não sei se você ouviu falar de uma historia recente sobre ele querer comprar um esqueleto de uma criança ou alguma coisa do tipo. Eu só queria saber sua opinião sobre isso. Apesar de ouvirmos histórias malucas sobre ele e seu estilo de vida, isso é só bobagem da midia ou existe verdade por trás de tudo que ouvimos?
John 5: Bem, a coisa do esqueleto ocorreu depois da minha época com ele, mas muitas pessoas perguntam se isso é apenas propaganda. Não, isso é real. Ele realmente vive fora de si e as pessoas não querem realmente acreditar. Mas isso é verdade, ele é realmente enlouquecido. Isso é o que adoro nele. Ele é real, sabe? Ele não vai pra casa e tira a maquiagem e assiste "Charles In Charge" ou algo do tipo. Ele é realmente aquilo que todos veêm, 24 horas por dia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A pior faixa do controverso "St. Anger", segundo o Heavy Consequence
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Apoio de Fred Durst à Rússia faz Limp Bizkit ter show cancelado na Estônia
A canção do Metallica que fala sobre a saída de Jason Newsted
O clássico do Pink Floyd que deixa David Gilmour constrangido; "Fico sem graça"

Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"
Pantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro



