Matérias Mais Lidas

Supertramp: A bizarra coincidência entre o 11 de setembro e o álbum de 1979 da bandaSupertramp
A bizarra coincidência entre o 11 de setembro e o álbum de 1979 da banda

Jimmy Page: quando o guitarrista arregou para Pepeu Gomes em canja no BrasilJimmy Page
Quando o guitarrista arregou para Pepeu Gomes em canja no Brasil

Cannibal Corpse: vocalista não entende interesse dos internautas por seu largo pescoçoCannibal Corpse
Vocalista não entende interesse dos internautas por seu largo pescoço

Lista: 20 músicas de bandas de rock e metal que valem por um álbum inteiro - Parte 3Lista
20 músicas de bandas de rock e metal que valem por um álbum inteiro - Parte 3

Inesquecíveis: 20 músicas que marcaram os anos 1990- Parte 1Inesquecíveis
20 músicas que marcaram os anos 1990- Parte 1

Joey Ramone: veja como Globo, SBT e Record noticiaram morte dele há 20 anosJoey Ramone
Veja como Globo, SBT e Record noticiaram morte dele há 20 anos

Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidasPitty
Cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas

Morrissey: Cantor detona Os Simpsons, após ser retratado como racistaMorrissey
Cantor detona Os Simpsons, após ser retratado como racista

Guns N' Roses: ex-guitarrista está trabalhando com cantora pop Debbie GibsonGuns N' Roses
Ex-guitarrista está trabalhando com cantora pop Debbie Gibson

Alice Cooper: a luta do cantor e da esposa contra a COVID-19Alice Cooper
A luta do cantor e da esposa contra a COVID-19

Iron Maiden: por que Jimmy Page recuou e não tocou com eles no Rock in Rio 2001Iron Maiden
Por que Jimmy Page recuou e não tocou com eles no Rock in Rio 2001

Metallica: 10 músicas menos conhecidas que todos precisam ouvir, segundo a Kerrang!Metallica
10 músicas menos conhecidas que todos precisam ouvir, segundo a Kerrang!

Jimmy Page: pediam toca Raul ao desleixado Jimmy Lama, morando na BahiaJimmy Page
Pediam "toca Raul" ao desleixado Jimmy Lama, morando na Bahia

Black Sabbath: da magia negra até o pó brancoBlack Sabbath
Da magia negra até o pó branco

Yngwie Malmsteen: Mark Boals diz que gostaria de desouvir os vocais deleYngwie Malmsteen
Mark Boals diz que gostaria de "desouvir" os vocais dele


Stamp

John 5 comenta sobre Rob Zombie e Marilyn Manson

Por Vinicius
Fonte: PureGrainAudio.com
Em 19/02/08

PureGrainAudio.com recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista John 5 (ROB ZOMBIE, ex-MARILYN MANSON). Alguns trechos da conversa estão reproduzidos a seguir.

PureGrainAudio.com: No momento você está em turnê tocando com o Rob Zombie, como banda de abertura para OZZY OSBOURNE. Como a turnê está indo até agora? Como é dividir o palco com uma lenda do metal?

John 5: Ah Deus, a turnê está sendo incrivel. Como eu posso explicar isso? Com o Manson fizemos muitas vezes o Ozzfest, milhares de vezes. Parece que estou sempre tocando com o Ozzy de alguma maneira, ou abrindo ou fazendo turnê. Mas essa turnê vem sendo a minha favorita porque eu amo tocar com ROB ZOMBIE e nós temos esse enorme show e é o máximo toda noite. Eu não acho que nós tivemos um único show ruim, Bate na madeira. Então nós estamos realmente nos divertindo.

PureGrainAudio.com:Você teve uma carreira estrondosa na musica tocando com pessoas como ROB HALFORD, MARILYN MANSON e agora ROB ZOMBIE e até tocando em suas próprias bandas como a LOSER. De todos os musicos com que você já trabalhou qual é aquele em particular que você mais gostou de trabalhar?

John 5: Eu definitivavente diria ROB ZOMBIE. Tem sido a melhor época que já vivi. Tem sido divertido porque nós nos damos bem. Todos, nós todos somos amigos aqui e nós estamos nos divertindo, estamos tendo ótimos momentos. Escrevendo músicas, tocando, isso é uma benção, estar rodeado por esses caras legais e fazendo isso. Tem sido ótimo. Estamos escrevendo músicas e assistindo filmes depois, e você sabe, tocando ótimas musicas e o público indo ao delirio. Tem sido divertido.

PureGrainAudio.com: Agora você não está apenas tocando com o Rob, mas além disso você co-escreveu algo do disco "Educated Horses". Você e Rob atualmente andam escrevendo juntos? Se não, você tem planos para escrever com ele no futuro?

John 5: Sim, nós estamos escrevendo. Eu geralmente venho com as ideia e toco algo para ele, para ver se ele gosta. Eu geralmente faço isso várias vezes nos soundchecks. Nós temos escrito como loucos, tem sido ótimo, estamos trabalhando nas coisas feito loucos. Esperamos que viremos a gravar algo em breve

PureGrainAudio.com: Antes de você entrar na banda, você tinha sua propria banda LOSER. Por causa dos conflitos de compromissos entre LOSER e o Rob Zombie você decidiu parar com o LOSER no ano passado. Quanto dificil foi tomar essa decisão pra você, e você está feliz com o rumo que as coisas tomaram?

John 5: Bem, aqui vai uma opinião honesta, uma resposta honesta pra isso. Quando eu sai do Manson, você sabe que gosto de trabalhar duro, eu realmente não soube o que fazer. Eu fiquei como: "Meu Deus o que eu vou fazer comigo?" Então eu disse, "Bem, é melhor eu começar uma banda e fazer um disco" então foi isso que eu fiz. Eu juntei esses caras e comecei uma banda e tivemos um contrato para gravar com a Island Records e comecei a fazer um disco. Então comecei a tocar com o Rob, e isso foi ótimo, eu adorei aquilo, e pensei "Isso é Incrivel". E com o LOSER, nós começamos tocando em alguns shows, saimos em turnê com o STAIND, mas nós éramos uma banda nova, e não ficávamos em bons hoteis ou coisas do tipo. E eu estava em turnê desde 1996, então Eu tive certeza durante a turnê, eu não queria começar tudo de novo. Eu adorei começar com o Rob porque ele é legal e senti que com ele, era o lugar que eu realmente não pularia de banda para banda. Eu não gostaria de ficar pulando de banda em banda porque eu realmente gosto de sua musica. Eu escolhi ficar com o Zombie porque eu realmente gostei.

PureGrainAudio.com: Falando do Manson, Eu não sei se você ouviu falar de uma historia recente sobre ele querer comprar um esqueleto de uma criança ou alguma coisa do tipo. Eu só queria saber sua opinião sobre isso. Apesar de ouvirmos histórias malucas sobre ele e seu estilo de vida, isso é só bobagem da midia ou existe verdade por trás de tudo que ouvimos?

John 5: Bem, a coisa do esqueleto ocorreu depois da minha época com ele, mas muitas pessoas perguntam se isso é apenas propaganda. Não, isso é real. Ele realmente vive fora de si e as pessoas não querem realmente acreditar. Mas isso é verdade, ele é realmente enlouquecido. Isso é o que adoro nele. Ele é real, sabe? Ele não vai pra casa e tira a maquiagem e assiste "Charles In Charge" ou algo do tipo. Ele é realmente aquilo que todos veêm, 24 horas por dia.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

💬 Ler e postar comentários