John 5 comenta sobre Rob Zombie e Marilyn Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vinicius, Fonte: PureGrainAudio.com, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

PureGrainAudio.com recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista John 5 (ROB ZOMBIE, ex-MARILYN MANSON). Alguns trechos da conversa estão reproduzidos a seguir.

Marilyn Manson: cantor divulga versão para "The End", do The Doors; ouçaCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

PureGrainAudio.com: No momento você está em turnê tocando com o Rob Zombie, como banda de abertura para OZZY OSBOURNE. Como a turnê está indo até agora? Como é dividir o palco com uma lenda do metal?

John 5: Ah Deus, a turnê está sendo incrivel. Como eu posso explicar isso? Com o Manson fizemos muitas vezes o Ozzfest, milhares de vezes. Parece que estou sempre tocando com o Ozzy de alguma maneira, ou abrindo ou fazendo turnê. Mas essa turnê vem sendo a minha favorita porque eu amo tocar com ROB ZOMBIE e nós temos esse enorme show e é o máximo toda noite. Eu não acho que nós tivemos um único show ruim, Bate na madeira. Então nós estamos realmente nos divertindo.

PureGrainAudio.com:Você teve uma carreira estrondosa na musica tocando com pessoas como ROB HALFORD, MARILYN MANSON e agora ROB ZOMBIE e até tocando em suas próprias bandas como a LOSER. De todos os musicos com que você já trabalhou qual é aquele em particular que você mais gostou de trabalhar?

John 5: Eu definitivavente diria ROB ZOMBIE. Tem sido a melhor época que já vivi. Tem sido divertido porque nós nos damos bem. Todos, nós todos somos amigos aqui e nós estamos nos divertindo, estamos tendo ótimos momentos. Escrevendo músicas, tocando, isso é uma benção, estar rodeado por esses caras legais e fazendo isso. Tem sido ótimo. Estamos escrevendo músicas e assistindo filmes depois, e você sabe, tocando ótimas musicas e o público indo ao delirio. Tem sido divertido.

PureGrainAudio.com: Agora você não está apenas tocando com o Rob, mas além disso você co-escreveu algo do disco "Educated Horses". Você e Rob atualmente andam escrevendo juntos? Se não, você tem planos para escrever com ele no futuro?

John 5: Sim, nós estamos escrevendo. Eu geralmente venho com as ideia e toco algo para ele, para ver se ele gosta. Eu geralmente faço isso várias vezes nos soundchecks. Nós temos escrito como loucos, tem sido ótimo, estamos trabalhando nas coisas feito loucos. Esperamos que viremos a gravar algo em breve

PureGrainAudio.com: Antes de você entrar na banda, você tinha sua propria banda LOSER. Por causa dos conflitos de compromissos entre LOSER e o Rob Zombie você decidiu parar com o LOSER no ano passado. Quanto dificil foi tomar essa decisão pra você, e você está feliz com o rumo que as coisas tomaram?

John 5: Bem, aqui vai uma opinião honesta, uma resposta honesta pra isso. Quando eu sai do Manson, você sabe que gosto de trabalhar duro, eu realmente não soube o que fazer. Eu fiquei como: "Meu Deus o que eu vou fazer comigo?" Então eu disse, "Bem, é melhor eu começar uma banda e fazer um disco" então foi isso que eu fiz. Eu juntei esses caras e comecei uma banda e tivemos um contrato para gravar com a Island Records e comecei a fazer um disco. Então comecei a tocar com o Rob, e isso foi ótimo, eu adorei aquilo, e pensei "Isso é Incrivel". E com o LOSER, nós começamos tocando em alguns shows, saimos em turnê com o STAIND, mas nós éramos uma banda nova, e não ficávamos em bons hoteis ou coisas do tipo. E eu estava em turnê desde 1996, então Eu tive certeza durante a turnê, eu não queria começar tudo de novo. Eu adorei começar com o Rob porque ele é legal e senti que com ele, era o lugar que eu realmente não pularia de banda para banda. Eu não gostaria de ficar pulando de banda em banda porque eu realmente gosto de sua musica. Eu escolhi ficar com o Zombie porque eu realmente gostei.

PureGrainAudio.com: Falando do Manson, Eu não sei se você ouviu falar de uma historia recente sobre ele querer comprar um esqueleto de uma criança ou alguma coisa do tipo. Eu só queria saber sua opinião sobre isso. Apesar de ouvirmos histórias malucas sobre ele e seu estilo de vida, isso é só bobagem da midia ou existe verdade por trás de tudo que ouvimos?

John 5: Bem, a coisa do esqueleto ocorreu depois da minha época com ele, mas muitas pessoas perguntam se isso é apenas propaganda. Não, isso é real. Ele realmente vive fora de si e as pessoas não querem realmente acreditar. Mas isso é verdade, ele é realmente enlouquecido. Isso é o que adoro nele. Ele é real, sabe? Ele não vai pra casa e tira a maquiagem e assiste "Charles In Charge" ou algo do tipo. Ele é realmente aquilo que todos veêm, 24 horas por dia.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Rob Zombie"Todas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Marilyn Manson: cantor divulga versão para The End, do The Doors; ouçaMarilyn Manson
Cantor divulga versão para "The End", do The Doors; ouça

Ozzy Osbourne: tour norte-americana com Marilyn Manson em 2020

Marilyn Manson: ele fez show em festival de hip hop e, para variar, queimou BíbliaMarilyn Manson
Ele fez show em festival de hip hop e, para variar, queimou Bíblia

Halloween: Halsey e Avril Lavigne cantam fantasiadas de Marilyn Manson e MadonnaMarilyn Manson: ouça versão para a música "God's Gonna Cut You Down"

Marilyn Manson: ouça sua versão para tradicional música folk norte-americanaMarilyn Manson
Ouça sua versão para tradicional música folk norte-americana

Em 08/10/1996: Marilyn Manson lançava Antichrist Superstar

Maximus Festival: Marilyn Manson, a idade é implacável!Maximus Festival
Marilyn Manson, a idade é implacável!

Marilyn Manson: as pinturas em aquarela do vocalistaMarilyn Manson
As pinturas em aquarela do vocalista


Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?Coincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história


Sobre Vinicius

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.