Slash quer álbum solo e novo do Velvet Revolver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Northwest Herald, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma recente entrevista ao periódico estadunidense Northwest Herald, conduzida por Eric Schelkopf, o guitarrista Slash revelou que pretende lançar um álbum solo. Antes, porém, quer finalizar o terceiro trabalho do VELVET REVOLVER, que entra em estúdio em abril para gravar o vindouro CD.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Northwest Herald: Soube que o pessoal da imigração japonesa negou o visto para que vocês pudessem tocar no país. Isso deve ter sido como um soco no estômago.

Slash: "Tentamos encarar a situação com simpatia. Não foi nada a ver com o que aconteceu desde que tocamos lá na última vez. Mas por quaisquer razões, eles decidiram fazer isso. E isso, obviamente, desapontou muitos fãs japoneses".

Northwest Herald: Ironicamente, o último álbum de vocês se chama “Libertad”, que significa liberdade em espanhol, não?

Slash: "Sim. Talvez o Japão esteja se tornando comunista. É um empecilho. Temos uma base de fãs muito grande por lá que não puderam ver nossos shows e tudo mais".

Northwest Herald: Há três ex-membros do GUNS N’ ROSES na formação do VELVET REVOLVER, incluindo você. Com respeito à dinâmica do VELVET REVOLVER, o quanto vocês acha que são distintos neste quesito do GUNS N’ ROSES?

Slash: "É apenas uma banda diferente, esta é a única resposta que posso lhe dar. É um banda de rock, há muitas similaridades com diversas outras banda em que já toquei. Mas é um grupo completamente diferente. Você junta tudo e escuta idéias diferentes. É um pouco mais suave e um pouco mais rápido nesta banda do que na última com quem me envolvi".

Northwest Herald: No ano passado, durante o Rock And Roll of Fame, Sammy Hagar se referiu a vocês como a última grande banda de rock deixada no planeta. Vocês se vêem deste jeito?

Slash: "Esta é definitivamente uma das últimas bandas de rock que está por aí, pelo menos que ainda toca nas rádios. Todo aquele espírito rock ‘n roll, toda aquela vibração e energia de estar sempre à berlinda, é raro ver isso nos grupos de hoje. As coisas são como são".

Northwest Herald: E este ano será um grande ano para a banda?

Slash: "Tem sido demais mesmo. Ficamos um bom tempo em turnê. Mas, definitivamente, não ficaremos na estrada da mesma maneira que ficamos para o primeiro álbum. Aquilo quase nos matou. Ficamos fora por uns dois anos e meio. Em abril começaremos a compor nosso próximo trabalho".

Northwest Herald: Há outros projetos em que vocês estão envolvidos?

Slash: "Sim, há algumas coisas aqui e acolá. Há algumas gravações com as quais estou envolvido. Mas não posso falar a respeito desse material até que ele esteja pronto para ser lançado".

Northwest Herald: Algum projeto do seus sonhos que você está fazendo?

Slash: "Tenho um álbum solo que quero mesmo fazer. Mas não o farei enquanto o próximo do VELVET REVOLVER não estiver pronto. Este álbum solo deve sair daqui a um ou dois anos".

Para ler a entrevista na íntegra, em inglês, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1707 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online