Arch Enemy: "não perco tempo com idiotas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Arch Enemy Discussion Board, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A vocalista do ARCH ENEMY Angela Gossow respondeu perguntas dos fãs através do forum de discussão de seu site oficial em dezembro de 2007. Abaixo estão algumas das respostas dela ao primeiro lote de perguntas.

1061 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

Você tem um festival favorito? Como Wacken Open Air ou Graspop Metal Meeting ou...?

Angela: "Eu gosto de festivais bem organizados onde bandas são bem cuidades, não importa quão pequeno você seja. O festival Graspop é muito bom! Sem caos, boa comida e um ótimo sistema de som/PA. Festivais menores, como o Up From the Ground, são ótimos também, é um backstage muito familiar."

"Já teve alguém que olhou com desprezo para vocês por causa de sua posição no mundo do Metal?".

Angela: "Eu estou aqui para inspirar, encorajar e simplesmente me divertir. Eu vim de longe, comecei em uma banda underground para me tornar na mulher vocalista extrema mais reconhecida no mundo do Metal. Seja quem me olhar com desprezo realmente não experimentou o que eu estou fazendo e certamente não conseguiu chegar nem à metade disso e deve ser muito arrogante e intolerante. E eu não perco meu tempo com idiotas. Eu não me importo nem um pouco".

Eu só queria perguntar, como você lida com caras que acham que você não consegue ser durona por ser mulher?

Angela: "Eu não sou durona, eu sou auto-confiante. Isso é uma coisa totalmente diferente. O engraçado é que eu nunca tive ninguém que chegou pra mim questionando minha integridade e autoridade. Eu não conto nisto os covardes falando por trás das minhas costas como meus críticos. Pessoas sem uma cara não existem para mim".

Qual foi seu pior show? Seja um no qual você apareceu bêbada, por exemplo.

Angela: "O último show 'engraçado' que consigo lembrar foi o primeiro da turnê dos Estados Unidos que fizemos com o MACHINE HEAD. Eu comi muito 'space cookie' (biscoito com maconha) antes do show. Eu só queria rir, mas em vez disso eu tinha que ser a vocalista de uma banda de Metal por 60 minutos. Foi engraçado do meu ponto de vista".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2012

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

1061 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum562 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk76 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

Música FácilMúsica Fácil
4 bons exemplos de como usar o drive na voz

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...4027 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online