Nikki Sixx: "Não bebam, não usem drogas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Santos, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site de Nikki Sixx, baixista do MÖTLEY CRÜE, foi atualizado em novembro de 2007 com uma entrevista feita por Kyle Ryan, do A. V. Club, onde um dos tópicos abordados foi a relação com seus filhos adolescentes.

688 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Quantos anos têm seus filhos?

"Bem, eles têm 16, 13, 12 e 6 anos e meio"

Adolescentes - isso parece ser brutal.

"[risadas] Sabe, às vezes dizem que a maçã não cai muito longe da macieira. No meu caso, eu tenho muita sorte. Eles são bem equilibrados, crianças legais, fazem as mesmas coisas que as outras crianças fazem. Não há nada exclusivo a meu respeito como pai. Eu sou um pai. Meus filhos são filhos. Nós fazemos o melhor que podemos. Eu não acho que eles saibam muito sobre o que eu faço, além de estar nessa banda insana, o Mötley Crüe".

Dezesseis e treze, essa é aproximadamente a idade em que os jovens começam a usar drogas. Como alguém em recuperação, como você lida com isso?

"Eu lido da mesma maneira que eu lido com qualquer um que eu trato no livro: eu posso te dizer o que há atrás da porta nº1. E eu posso te dizer o que há atrás da porta nº2. Atrás da porta nº1 há morte, destruição, insanidade, prisão - não é uma visão bonita. Atrás da porta nº2 está a sua vida agora. No fim, eu só posso fazer a lei valer embaixo do teto da minha casa. Na vida, eu não posso fazer valer nenhuma lei. Eu só posso dizer: 'Leia o livro. Ele descreve as suas escolhas - escolha-as'. Eu não sou um padre. Eu não quero subir em um altar e dizer às pessoas: 'Não bebam. Não usem drogas'. Para os meus filhos, eu digo 'Não bebam. Não usem drogas'. Mas quando eles tiverem 21 anos, eles poderão beber. Eu espero que eles nunca usem drogas, mas as pessoas tomam as suas próprias decisões. Quando eles forem velhos o suficiente, eles terão a chance de tomar suas próprias decisões. Eu só espero que tenha dado a eles amor e apoio suficientes, e a habilidade de chegar e conversar comigo se eles precisarem".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de abril de 2014
Post de 15 de abril de 2014

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

688 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1408 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena470 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
"Um conselho, tente não cheirar a Colômbia"

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online