Nikki Sixx: "Não bebam, não usem drogas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renata Santos, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site de Nikki Sixx, baixista do MÖTLEY CRÜE, foi atualizado em novembro de 2007 com uma entrevista feita por Kyle Ryan, do A. V. Club, onde um dos tópicos abordados foi a relação com seus filhos adolescentes.

Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogasMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quantos anos têm seus filhos?

"Bem, eles têm 16, 13, 12 e 6 anos e meio"

Adolescentes - isso parece ser brutal.

"[risadas] Sabe, às vezes dizem que a maçã não cai muito longe da macieira. No meu caso, eu tenho muita sorte. Eles são bem equilibrados, crianças legais, fazem as mesmas coisas que as outras crianças fazem. Não há nada exclusivo a meu respeito como pai. Eu sou um pai. Meus filhos são filhos. Nós fazemos o melhor que podemos. Eu não acho que eles saibam muito sobre o que eu faço, além de estar nessa banda insana, o Mötley Crüe".

Dezesseis e treze, essa é aproximadamente a idade em que os jovens começam a usar drogas. Como alguém em recuperação, como você lida com isso?

"Eu lido da mesma maneira que eu lido com qualquer um que eu trato no livro: eu posso te dizer o que há atrás da porta nº1. E eu posso te dizer o que há atrás da porta nº2. Atrás da porta nº1 há morte, destruição, insanidade, prisão - não é uma visão bonita. Atrás da porta nº2 está a sua vida agora. No fim, eu só posso fazer a lei valer embaixo do teto da minha casa. Na vida, eu não posso fazer valer nenhuma lei. Eu só posso dizer: 'Leia o livro. Ele descreve as suas escolhas - escolha-as'. Eu não sou um padre. Eu não quero subir em um altar e dizer às pessoas: 'Não bebam. Não usem drogas'. Para os meus filhos, eu digo 'Não bebam. Não usem drogas'. Mas quando eles tiverem 21 anos, eles poderão beber. Eu espero que eles nunca usem drogas, mas as pessoas tomam as suas próprias decisões. Quando eles forem velhos o suficiente, eles terão a chance de tomar suas próprias decisões. Eu só espero que tenha dado a eles amor e apoio suficientes, e a habilidade de chegar e conversar comigo se eles precisarem".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Nikki Sixx"


Nikki Sixx: Jesus tinha gatas, vinho, cabelo legal!Nikki Sixx
"Jesus tinha gatas, vinho, cabelo legal!"

Rock Nation: rádio elege melhor do Hard Rock dos 80sRock Nation
Rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"


Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogasVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n' roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL