Alyson Avenue: entrevista com ex-banda de Anette

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Mitre, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ALYSON AVENUE existe desde 1989 e já possui dois discos lançados executando um rock melódico bastante competente e original, apesar de ter influências diretas de bandas como o Heart. Porém, os suecos ganharam notabilidade mundial somente agora, em 2007. O motivo todos os fãs do NIGHTWISH e de grande parte do Metal já sabem: Anette Olzon, ex-vocalista do ALYSON AVENUE, assumiu o posto de Tarja Turunen na banda finlandesa. Com isso, passaram a ter um foco enorme de maneira instantânea e agora, nessa nova caminhada, o tecladista Niclas Olsson fala, com exclusividade ao MetalClube, um pouco mais de suas histórias com Anette e, claro, do próprio ALYSON AVENUE, em seu passado e futuro.

4041 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Metal Clube: Como ainda não houve um comunicado oficial, Anette Olzon ainda compõe o Alyson Avenue? Qual é sua real situação na banda agora?

NO: "Anette nunca deixou o Alyson Avenue. A banda se encontrou em um café na nossa cidade para discutir o futuro e em que direção ela deve ir. Nem todos foram tão contentes com a forma como as coisas ficaram. Você começa de baixo e vai querendo mais. É um trabalho difícil compor um álbum e mais difícil ainda é gravá-lo com boa qualidade com a pequena quantidade de pagamentos adiantados que as gravadoras disponibilizam. Quase impossível. Enfim, ainda não chegamos a uma decisão definitiva e pretendemos nos reunir todos juntos daqui a algumas semanas".

Metal Clube: Você e Anette participaram de duas faixas do disco solo de Michael Bormann, ex-vocalista do Jaded Heart. Como foi essa experiência?

NO: "Ah… Michael é um cara fantástico! Nós ainda temos contato e eu, provavelmente, co-escreverei uma canção para seu novo álbum que brevemente será lançado. Ele é um grande cantor e compositor e também tem muita experiência para compartilhar. Eu só tenho coisas positivas para dizer sobre ele e sou muito grato por tê-lo conhecido".

Confira a entrevista completa neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Alyson Avenue"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosSlipknot: os dez álbuns que mudaram a vida de Corey Taylor5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Sobre Guilherme Mitre

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online