Alice Cooper: "aquele do palco não joga golfe"
Por Emmanuella Conte
Fonte: Chron.com
Postado em 23 de outubro de 2007
A vida de ALICE COOPER nesses dias é bastante similar àquela dos lendários roqueiros dos anos 70 e 80. Exceto, é claro, que à noite ele é decapitado ou enforcado ou encontra outro sinistro destino no palco. E exceto, é claro, pela manhã - toda manhã - que ele joga 18 buracos de golfe, até mesmo no meio da sua turnê mundial Psycho-Drama.
A história a seguir, de 2007, é cortesia de Ken Hoffman, da Chron.com:
"Ele está agendado para um '18 buracos' na segunda-feira, no The Woodlands. Na noite de segunda-feira, o Halloween chega mais cedo no Teatro Verizon Wireless, quando Cooper chegar - o que ele chama de 'teatral'.
'O show é tudo o que sempre foi no show do Alice', ele disse. 'São 28 músicas. Todos os hits primeiro. As primeiras 12 músicas vão explodir a sua cabeça. Então o show, não muito sutilmente, muda para teatro. E então você está dentro do pesadelo de Alice. Fica bastante teatral'.
Mas antes, e, supostamente, o mais importante, o golfe. 'Minha programação é: acordo cedo, jogo 18 buracos, e então eu sigo com o meu dia. Eu jogo todo dia - a turnê não atrapalha. E o golfe não atrapalha a noite de Alice', disse Cooper.
E os dois ALICEs nunca se encontraram. 'O Alice que você vê no palco? Ele nunca jogou golfe. Se você colocar um campo de golfe no palco, ele nem saberia o que é. Ele provavelmente pegaria o taco e acharia que era uma arma', disse Cooper".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps