Tarja promete cantar canções raras do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para o Brave Words, conduzida por Carl Begai, TARJA TURUNEN falou sobre diversos assuntos, incluindo obviamente seu álbum solo, "My Winter Storm". O artigo completo será publicado na edição impressa da revista, mas uma prévia de alguns temas estão online, incluindo uma parte onde ela afirma que irá interpretar canções nunca antes tocadas ao vivo pelo NIGHTWISH.

1429 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

"A primeira coisa que chama atenção sobre Turunen é que ela não se trata de uma diva, algo que supostamente teria causado sua demissão do NIGHTWISH", diz Carl; "ela sorri e dá gargalhadas de forma espontânea e natural, ainda mais considerando o cansaço de uma série de compromissos agendados em virtude do lançamento iminente de seu álbum solo, 'My Winter Storm', sem contar que a maioria dos entrevistadores sempre focam nas histórias de sua ex-banda.

Tendo entrevistado Turunen diversas diversas, fiquei surpreso em saber que ela continua a mesma de cinco ou seis anos atrás. Na realidade, ela respondeu de forma bastante espirituosa a questões que devem tê-la feito se sentir desconfortável, tal como se ela já fez as pazes com a banda após ter sido demitida e substituída com êxito.

'Sim, mas na realidade não há nenhuma paz a ser feita', respondeu. 'Me sinto livre e muito feliz no momento. Foi preciso esforço para sair da crise que ocorreu com a mudança repentina, e a maneira como as coisas aconteceram, totalmente inesperadas. Isto é algo que nunca compreenderei - o motivo por trás de tudo aquilo - mas eu não tive opção. Não me deram alternativa a não ser seguir adiante'.

Menciono que em uma entrevista recente, Tuomas Holopainen, fundador do NIGHTWISH e responsável pela decisão de demitir a vocalista, afirmou que vislumbra no futuro uma amizade entre ele e Tarja e admite a possibilidade de talvez trabalharem juntos novamente. 'Muito interessante, prove que ele disse isto' diz ela, entre gargalhadas.

Perguntada sobre o novo disco do NIGHTWISH, "Dark Passion Play", que conta com sua substituta, Anette Olzon, Tarja respondeu: 'Não ouvi o disco inteiro. Quando retornei para a Finlândia vi que a gravadora havia me enviado o álbum, o que foi uma surpresa, mas não tive tempo de ouvi-lo inteiro. Escutei apenas algumas músicas na rádio. Parece que todos querem saber o que eu penso, mas sejamos francos, não sou a pessoa mais indicada para emitir uma opinião sobre o disco', diz novamente entre gargalhadas.

Pergunto se ela vai cantar alguma canção do NIGHTWISH em sua turnê, ela diz que os fãs terão algumas surpresas: 'Os shows serão obviamente baseados no meu disco, mas definitivamente tocarei algumas canções do Nightwish. Não vejo motivos para não fazê-lo. Será definitivamente muito interessante. Já tenho um repertório pronto, e talvez tocarei canções que nunca tocamos ao vivo. Não posso dizer quais são (ri), mas são músicas que quando cantei no estúdio me deram muito trabalho. Quero rememorar aqueles tempos e as lembranças de ficar chorando no chão do estúdio pela dificuldade de tudo aquilo (ri mais uma vez). Quero trazer aquelas canções de volta. Com a voz que tenho hoje é bem mais fácil e divertido cantar aquelas canções', finaliza".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1205 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1398 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011868 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2052 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosDave Mustaine x Metallica: entenda a complicada relação5000 acessosHeavy Metal: fãs sofrem de baixa autoestima, diz estudo5000 acessosIron Maiden: "Espero que este não seja o último disco", diz Bruce

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online