Def Leppard: Collen fala sobre morte de Clark
Por Rodrigo Tognato
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de agosto de 2007
Phil Collen, guitarrista do DEF LEPPARD, conversou com Mark Voger da Asbury Park Press, e dentre os assuntos, ele falou sobre a morte do guitarrista da banda Steve Clark, ocorrida em 1991 em decorrência do uso de drogas.
"Steve era meu melhor amigo. Nós costumávamos ser companheiros de porres. Nos metíamos em todo tipo de problemas. Na realidade eu parei de beber anos atrás. Ele ainda era vivo nesta época".
"Ele foi piorando cada vez mais. Descontroladas, eu penso, muitas pessoas não percebem que têm um problema. Minha reação inicial foi algo como 'oh, ele apenas gosta de beber'. Mas começaram a acontecer coisas que não aconteciam antes, o que foi uma das razões pelas quais parei de beber. Tudo foi muito rápido, não me lembrarei do que aconteceu na última noite e algumas coisas estranhas. Foi demais".
"Eu presenciei tudo que estava acontecendo com Steve. Ele estava ciente. Tínhamos sentado e conversado sobre isso por horas. Eu disse para a namorada de Steve na época, 'você sabe, eu acho que Steve está passando por sérios problemas', mas a coisa foi piorando cada vez mais. Ele chegou a ir para a reabilitação e todas essas coisas, mas infelizmente já era tarde demais".
Leia o artigo completo neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps