Def Leppard: cabelos e briga com Glenn Danzig
Por Willy George
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de julho de 2007
Michael Christopher do site DelcoTimes.com conduziu em 2007 uma entrevista com o guitarrista Vivian Campbell, do DEF LEPPARD, que falou sobre o cabelo de Elliott, o cover feito pelo METALLICA de uma canção do SWEET SAVAGE e até sobre a briga entre a banda e DANZIG.
Sobre sua influência na "recuperação do estilo de cabelo" do vocalista Joe Elliott:
"Sendo um monte de machos nós não podemos realmente falar um com o outro sobre cabelo. Nós podemos falar sobre cerveja e (gases) e futebol - mas não sobre cuidados com o cabelo. Talvez eu tenha deixado secretamente algo para ele usar, talvez coloquei algum produto em sua mala ou alguma outra coisa enquanto ele não estava olhando, saca? Só para lhe dar uma dica".
Sobre o cover do METALLICA para a música "Killing Time", da banda nascida na New Wave of British Heavy Metal SWEET SAVAGE, de Campbell:
"Não consegui acreditar quando eles disseram que haviam feito um cover dela. Uma coisa que posso dizer a respeito disso é que eles a tocaram com bastante fidelidade ao invés de Metallicaliza-la. Eu adorei".
Sobre a suposta briga entre o DEF LEPPARD e o DANZIG em um festivel Europeu em 1993:
"Ele (Danzig) fez um rude comentário sobre minha esposa, e alguem, não eu, deu nele um tipo de chute por trás, e acho que ele ficou louco porque sua sopa derramou. Acho que era uma sopa muito boa pra que ele ficasse tão chateado, apesar de estarmos na Alemanha; então a sopa provavelmente não poderia ser tão boa, com certeza era muito, muito escura e com todo tipo de coisa estranha. De qualquer maneira, Phil Collen (guitarrista do DEF LEP e amigo de Vivian) estava pronto pra porrada - ele é faixa preta de karatê - mas Danzig deu pra trás. No final a briga não era por nada além daquele prato de sopa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Por que Andreas Kisser ficou sem vontade de escrever no Sepultura após a saída de Eloy
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
A banda que o Iron Maiden fez grande pressão para o Rock in Rio levar junto em 2019
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
As 4 melhores bandas de rock de New Jersey de todos os tempos, segundo a Loudwire
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones

O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"


