Trues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2007 o StayThirstyMedia.com entrevistou Lemmy Kilmister, que falou sobre sua relação com os RAMONES e afirmou gostar muito do EVANESCENCE.

846 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

StayThirstyMedia.com: Me fale sobre sua relação com os RAMONES, já que você compôs uma música chamada "R.A.M.O.N.E.S" e a tocou com a banda no seu último show em 1996.

Lemmy: "Os conheci em 1977 quando foram para a Inglaterra, aliás acho que foi em 1976. Me dei muito bem com Joey e Dee Dee. Johnny não foi tão amigável, mas acho que ele nunca foi. É terrível saber que eles já partiram, não consigo acreditar. Caramba, Johnny e Dee se foram sete meses um após o outro? Ridículo. Bang, bang, bang, eles se foram. Acho que de certa forma eles acabaram quando Dee Dee partiu, penso que isto baqueou Joey, pois não lhe sobrou nenhum companheiro na banda".

StayThirstyMedia.com: Você mantinha um relacionamento pessoal com Joey, procede?

Lemmy: "Sim, eu imagino. Bem, com o Dee Dee também, sabe. Mas Dee era um sujeito de quem não se consegue muita coisa, estava sempre ocupado consigo mesmo. Ele estava muito detonado, sempre trazia consigo o peso das coisas que carregava. Acho que nunca foi feliz, devido à vida que levava. Você leu sua autobiografia? (“Coração Envenenado - Minha Vida com os Ramones”). Ela é terrível, amarga, e retrata bem como foi sua vida".

StayThirstyMedia.com: Qual a última vez que vocês tocaram nos EUA?

Lemmy: "Há dois anos. Não foi uma turnê grande. Não vendemos muitos ingressos, e também não vendemos muitos discos. As pessoas não se importam muito conosco".

StayThirstyMedia.com: Mas parece que hoje em dia as pessoas não compram mais discos.

Lemmy: "É que ninguém mais os ouve. Acho que se ouvissem eles comprariam. Não há nada que possa ser feito. O negócio é continuar tocando para quem ainda nos ouve".

StayThirstyMedia.com: E muitos não compram seus próprios discos, preferem ouvir os discos dos pais ou amigos.

Lemmy: "Bem, isto pode funcionar para vocês, mas quando eu era jovem e queria ouvir um disco meus pais só tinham para me oferecer 'The Pirates of Penzance'! [ópera composta no século dezenove]. Então era necessário correr atrás do que se queria, entende o que quero dizer?"

StayThirstyMedia.com: Você ouve música atual?

Lemmy: "Sim, às vezes, não tanto quanto antes. Tenho ouvido muito o EVANESCENCE. São muito bons. Excelente produção, canções e arranjos. A garota tem uma grande voz, e nem sequer estou fantasiando nada com ela, algo que geralmente fazemos com as garotas que cantam, saca o que digo? Eu acho que eles são grandes, irei assisti-los em Vegas".

StayThirstyMedia.com: Você acha que bandas novas como o EVANESCENCE têm tanto a oferecer para o público quanto o MOTÖRHEAD?

Lemmy: "As pessoas extraem o que lhes for útil. Elas sempre gostarão de rock´n´roll, impossível detê-las, estão tentando desde 1958 mas elas não irão parar, não importa quanta baba soltem no mercado nem o que está no topo das paradas. Hip Hop hoje é uma piada, e o rock´n´roll estará sempre renascendo, sempre esteve de uma forma ou outra".

A matéria completa pode ser vista neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

846 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1246 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Corey TaylorCorey Taylor
"Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

LemmyLemmy
Ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?5000 acessosAC/DC: primeiro vocalista está decepcionado com Axl Rose5000 acessosNu Metal: dez discos essenciais do gênero

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online