Trues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em 2007 o StayThirstyMedia.com entrevistou Lemmy Kilmister, que falou sobre sua relação com os RAMONES e afirmou gostar muito do EVANESCENCE.

Kerrang: os melhores singles já lançadosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

StayThirstyMedia.com: Me fale sobre sua relação com os RAMONES, já que você compôs uma música chamada "R.A.M.O.N.E.S" e a tocou com a banda no seu último show em 1996.

Lemmy: "Os conheci em 1977 quando foram para a Inglaterra, aliás acho que foi em 1976. Me dei muito bem com Joey e Dee Dee. Johnny não foi tão amigável, mas acho que ele nunca foi. É terrível saber que eles já partiram, não consigo acreditar. Caramba, Johnny e Dee se foram sete meses um após o outro? Ridículo. Bang, bang, bang, eles se foram. Acho que de certa forma eles acabaram quando Dee Dee partiu, penso que isto baqueou Joey, pois não lhe sobrou nenhum companheiro na banda".

StayThirstyMedia.com: Você mantinha um relacionamento pessoal com Joey, procede?

Lemmy: "Sim, eu imagino. Bem, com o Dee Dee também, sabe. Mas Dee era um sujeito de quem não se consegue muita coisa, estava sempre ocupado consigo mesmo. Ele estava muito detonado, sempre trazia consigo o peso das coisas que carregava. Acho que nunca foi feliz, devido à vida que levava. Você leu sua autobiografia? ("Coração Envenenado - Minha Vida com os Ramones"). Ela é terrível, amarga, e retrata bem como foi sua vida".

StayThirstyMedia.com: Qual a última vez que vocês tocaram nos EUA?

Lemmy: "Há dois anos. Não foi uma turnê grande. Não vendemos muitos ingressos, e também não vendemos muitos discos. As pessoas não se importam muito conosco".

StayThirstyMedia.com: Mas parece que hoje em dia as pessoas não compram mais discos.

Lemmy: "É que ninguém mais os ouve. Acho que se ouvissem eles comprariam. Não há nada que possa ser feito. O negócio é continuar tocando para quem ainda nos ouve".

StayThirstyMedia.com: E muitos não compram seus próprios discos, preferem ouvir os discos dos pais ou amigos.

Lemmy: "Bem, isto pode funcionar para vocês, mas quando eu era jovem e queria ouvir um disco meus pais só tinham para me oferecer 'The Pirates of Penzance'! [ópera composta no século dezenove]. Então era necessário correr atrás do que se queria, entende o que quero dizer?"

StayThirstyMedia.com: Você ouve música atual?

Lemmy: "Sim, às vezes, não tanto quanto antes. Tenho ouvido muito o EVANESCENCE. São muito bons. Excelente produção, canções e arranjos. A garota tem uma grande voz, e nem sequer estou fantasiando nada com ela, algo que geralmente fazemos com as garotas que cantam, saca o que digo? Eu acho que eles são grandes, irei assisti-los em Vegas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

StayThirstyMedia.com: Você acha que bandas novas como o EVANESCENCE têm tanto a oferecer para o público quanto o MOTÖRHEAD?

Lemmy: "As pessoas extraem o que lhes for útil. Elas sempre gostarão de rock'n'roll, impossível detê-las, estão tentando desde 1958 mas elas não irão parar, não importa quanta baba soltem no mercado nem o que está no topo das paradas. Hip Hop hoje é uma piada, e o rock'n'roll estará sempre renascendo, sempre esteve de uma forma ou outra".

A matéria completa pode ser vista neste link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Evanescence"Todas as matérias sobre "Lemmy Kilmister"


Geezer Butler: Lemmy foi o cara mais inteligente que eu conheciGeezer Butler
Lemmy foi o cara mais inteligente que eu conheci

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Os melhores singles já lançados

Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280