Trues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2007 o StayThirstyMedia.com entrevistou Lemmy Kilmister, que falou sobre sua relação com os RAMONES e afirmou gostar muito do EVANESCENCE.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosZakk Wylde: "Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"

StayThirstyMedia.com: Me fale sobre sua relação com os RAMONES, já que você compôs uma música chamada "R.A.M.O.N.E.S" e a tocou com a banda no seu último show em 1996.

Lemmy: "Os conheci em 1977 quando foram para a Inglaterra, aliás acho que foi em 1976. Me dei muito bem com Joey e Dee Dee. Johnny não foi tão amigável, mas acho que ele nunca foi. É terrível saber que eles já partiram, não consigo acreditar. Caramba, Johnny e Dee se foram sete meses um após o outro? Ridículo. Bang, bang, bang, eles se foram. Acho que de certa forma eles acabaram quando Dee Dee partiu, penso que isto baqueou Joey, pois não lhe sobrou nenhum companheiro na banda".

StayThirstyMedia.com: Você mantinha um relacionamento pessoal com Joey, procede?

Lemmy: "Sim, eu imagino. Bem, com o Dee Dee também, sabe. Mas Dee era um sujeito de quem não se consegue muita coisa, estava sempre ocupado consigo mesmo. Ele estava muito detonado, sempre trazia consigo o peso das coisas que carregava. Acho que nunca foi feliz, devido à vida que levava. Você leu sua autobiografia? (“Coração Envenenado - Minha Vida com os Ramones”). Ela é terrível, amarga, e retrata bem como foi sua vida".

StayThirstyMedia.com: Qual a última vez que vocês tocaram nos EUA?

Lemmy: "Há dois anos. Não foi uma turnê grande. Não vendemos muitos ingressos, e também não vendemos muitos discos. As pessoas não se importam muito conosco".

StayThirstyMedia.com: Mas parece que hoje em dia as pessoas não compram mais discos.

Lemmy: "É que ninguém mais os ouve. Acho que se ouvissem eles comprariam. Não há nada que possa ser feito. O negócio é continuar tocando para quem ainda nos ouve".

StayThirstyMedia.com: E muitos não compram seus próprios discos, preferem ouvir os discos dos pais ou amigos.

Lemmy: "Bem, isto pode funcionar para vocês, mas quando eu era jovem e queria ouvir um disco meus pais só tinham para me oferecer 'The Pirates of Penzance'! [ópera composta no século dezenove]. Então era necessário correr atrás do que se queria, entende o que quero dizer?"

StayThirstyMedia.com: Você ouve música atual?

Lemmy: "Sim, às vezes, não tanto quanto antes. Tenho ouvido muito o EVANESCENCE. São muito bons. Excelente produção, canções e arranjos. A garota tem uma grande voz, e nem sequer estou fantasiando nada com ela, algo que geralmente fazemos com as garotas que cantam, saca o que digo? Eu acho que eles são grandes, irei assisti-los em Vegas".

StayThirstyMedia.com: Você acha que bandas novas como o EVANESCENCE têm tanto a oferecer para o público quanto o MOTÖRHEAD?

Lemmy: "As pessoas extraem o que lhes for útil. Elas sempre gostarão de rock´n´roll, impossível detê-las, estão tentando desde 1958 mas elas não irão parar, não importa quanta baba soltem no mercado nem o que está no topo das paradas. Hip Hop hoje é uma piada, e o rock´n´roll estará sempre renascendo, sempre esteve de uma forma ou outra".

A matéria completa pode ser vista neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

804 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder686 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2106 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"

ChorãoChorão
Médium teria psicografado poesia do vocalista?

Ace FrehleyAce Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos5000 acessosLemmy: "Posso ver três gerações lá fora quando tocamos!"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online