Bret Michaels: novo do Poison, foto das garotas
Por Fabio Rondinelli
Fonte: Brave Words
Postado em 19 de junho de 2007
Bret Michaels, frontman do POISON, recentemente falou a Tommy Mann Jr., do The Oranger Leader, sobre diversos assuntos, incluindo o novo álbum de covers, "Poison'd", que saiu essa semana via EMI America Records/Capitol.
"Primeiramente, gostaria de dizer que realmente gostaria de gravar um álbum com material novo e original", diz Michaels. "A banda e eu falamos sobre isso, mas Bobby (Dall) olhou para mim e disse que sabia que eu faria meu novo programa no canal VH-1 ('Rock of Love With Bret Michaels', ou 'Rock do Amor com Bret Michaels'), além de meu trabalho solo, e que não teríamos tempo o bastante. Ele sugeriu que tocássemos novamente algumas coisas de quando éramos uma banda cover, logo quando começamos. Queríamos entrar no estúdio e nos divertirmos, e foi o que fizemos".
"Nossa primeira boa discussão quanto a este disco foi sobre quais músicas incluir", continua Michaels. "Eu queria fazer covers de músicas do LED ZEPPELIN, AEROSMITH e algumas outras, mas os caras disseram que deveríamos encontrar canções que ainda não foram coverizadas um milhão de vezes. Então cada um passou as músicas que escolheu".
Para ler a entrevista na íntegra, acesse www.orangeleader.com.
Em "Rock of Love with Bret Michaels", o Reality Show que fará sua estréia na VH1 em julho, o vocalista vai procurar por uma mulher que possa realmente entender o seu estilo de vida rock and roll e não tenha ciúmes da sua unica paixão - cantar - a razão pela qual destruiu muitos de seus relacionamentos. Como o VH1's hottest [programa que enumera as celebridades mais quentes] o elegeu como 'solteirão', uma das beldades terá que conquistar seu coração.
Confira abaixo a primeira foto de divulgação das participantes do programa:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Gary Holt expõe crise das turnês na Europa e exigência para bandas de abertura
Jimmy Page disponibiliza demo caseira inédita de clássico do Led Zeppelin
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Gary Holt desmente boato bizarro sobre membros do Exodus: "Não são o Justin Timberlake!"
"IA é o demônio", opina Michael Kiske, vocalista do Helloween
O clássico do Raimundos que deixou o baterista Fred chocado
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco
RATM: O motivo da separação de Zack de la Rocha e a banda no ano 2000
O clássico do Black Sabbath que Iommi admite ter sido "um álbum confuso"
A surpresa de empresário de Humberto Gessinger com gráfico de venda de ingresso para DVD


A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Rikki Rockett, baterista do Poison, divulga capa de biografia
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Rikki Rockett volta atrás e admite que Bret Michaels não pediu mais por turnê do Poison
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



