Bret Michaels: novo do Poison, foto das garotas
Por Fabio Rondinelli
Fonte: Brave Words
Postado em 19 de junho de 2007
Bret Michaels, frontman do POISON, recentemente falou a Tommy Mann Jr., do The Oranger Leader, sobre diversos assuntos, incluindo o novo álbum de covers, "Poison'd", que saiu essa semana via EMI America Records/Capitol.
"Primeiramente, gostaria de dizer que realmente gostaria de gravar um álbum com material novo e original", diz Michaels. "A banda e eu falamos sobre isso, mas Bobby (Dall) olhou para mim e disse que sabia que eu faria meu novo programa no canal VH-1 ('Rock of Love With Bret Michaels', ou 'Rock do Amor com Bret Michaels'), além de meu trabalho solo, e que não teríamos tempo o bastante. Ele sugeriu que tocássemos novamente algumas coisas de quando éramos uma banda cover, logo quando começamos. Queríamos entrar no estúdio e nos divertirmos, e foi o que fizemos".
"Nossa primeira boa discussão quanto a este disco foi sobre quais músicas incluir", continua Michaels. "Eu queria fazer covers de músicas do LED ZEPPELIN, AEROSMITH e algumas outras, mas os caras disseram que deveríamos encontrar canções que ainda não foram coverizadas um milhão de vezes. Então cada um passou as músicas que escolheu".
Para ler a entrevista na íntegra, acesse www.orangeleader.com.
Em "Rock of Love with Bret Michaels", o Reality Show que fará sua estréia na VH1 em julho, o vocalista vai procurar por uma mulher que possa realmente entender o seu estilo de vida rock and roll e não tenha ciúmes da sua unica paixão - cantar - a razão pela qual destruiu muitos de seus relacionamentos. Como o VH1's hottest [programa que enumera as celebridades mais quentes] o elegeu como 'solteirão', uma das beldades terá que conquistar seu coração.
Confira abaixo a primeira foto de divulgação das participantes do programa:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
Após ter tocado com Ozzy, Gus G não pretende se juntar a outras bandas
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
O clássico do Iron Maiden que não aparece em shows da banda há 20 anos
O papo reto que Ronnie James Dio mandou para Axl e o Guns N' Roses
Marilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Bret Michaels entende que 2027 é o ano ideal para a volta do Poison
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Rikki Rockett, baterista do Poison, divulga capa de biografia
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



