Bret Michaels: novo do Poison, foto das garotas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Rondinelli, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Bret Michaels, frontman do POISON, recentemente falou a Tommy Mann Jr., do The Oranger Leader, sobre diversos assuntos, incluindo o novo álbum de covers, "Poison'd", que saiu essa semana via EMI America Records/Capitol.

Classic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivoLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Primeiramente, gostaria de dizer que realmente gostaria de gravar um álbum com material novo e original", diz Michaels. "A banda e eu falamos sobre isso, mas Bobby (Dall) olhou para mim e disse que sabia que eu faria meu novo programa no canal VH-1 ('Rock of Love With Bret Michaels', ou 'Rock do Amor com Bret Michaels'), além de meu trabalho solo, e que não teríamos tempo o bastante. Ele sugeriu que tocássemos novamente algumas coisas de quando éramos uma banda cover, logo quando começamos. Queríamos entrar no estúdio e nos divertirmos, e foi o que fizemos".

"Nossa primeira boa discussão quanto a este disco foi sobre quais músicas incluir", continua Michaels. "Eu queria fazer covers de músicas do LED ZEPPELIN, AEROSMITH e algumas outras, mas os caras disseram que deveríamos encontrar canções que ainda não foram coverizadas um milhão de vezes. Então cada um passou as músicas que escolheu".

Para ler a entrevista na íntegra, acesse www.orangeleader.com.

Em "Rock of Love with Bret Michaels", o Reality Show que fará sua estréia na VH1 em julho, o vocalista vai procurar por uma mulher que possa realmente entender o seu estilo de vida rock and roll e não tenha ciúmes da sua unica paixão - cantar - a razão pela qual destruiu muitos de seus relacionamentos. Como o VH1's hottest [programa que enumera as celebridades mais quentes] o elegeu como 'solteirão', uma das beldades terá que conquistar seu coração.

Confira abaixo a primeira foto de divulgação das participantes do programa:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Poison"


Bret Michaels: como ele se sente vendo a filha modelo posando de maiôBret Michaels
Como ele se sente vendo a filha modelo posando de maiô

Don Dokken: anos 80, groupies e vida em famíliaDon Dokken
Anos 80, groupies e vida em família


Classic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivoClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Led Zeppelin: as crianças da capa de Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"


Sobre Fabio Rondinelli

É paulistano e tem 22 anos. Há cerca de uma década conheceu o Rock através de Aerosmith e The Offspring. Um pouco depois, com uma ajudinha básica do Iron Maiden, descobriu o Metal e seus derivados. Hoje é devoto de ambos e aprecia bandas das mais diversas vertentes: de Beatles, Queen e Pink Floyd, passando por Engenheiros do Hawaii e Radiohead, até Angra, Blind Guardian e System of a Down. Visita o Whiplash faz alguns anos e certo dia resolveu traduzir algumas notícias para o site.

Mais matérias de Fabio Rondinelli no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336