Dave Mustaine: "esta é minha última tentativa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Peace Sells: Brazilian Megadeth Fansite
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, falou recentemente à revista Guitar & Bass do Reino Unido que tem um motivo sério para querer que o novo álbum da banda, "United Abominations", seja o melhor possível.

3269 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

"Esta é a minha última tentativa real de conseguir atingir algo significativo", disse ele. "Se eu não fizer desta vez, provavelmente não haverá outra. Estou com 45 anos, tenho um problema no nervo das minhas costas chamado estenose, um estreitamento do canal vertebral na região lombar que pode comprimir as raízes nervosas da cauda eqüina e determinar sinais e sintomas neurológicos, que está me dificultando tocar. Antes de machucar meu braço, eu já estava sentindo coisas estranhas acontecendo e meu braço estava começando a formigar. Mas eu tenho duas faixas pretas em karatê. Sou um cara durão", brincou ele. "Eu consigo aguentar".

Já tendo enfrentado a chance de nunca mais poder tocar, Mustaine está tranquilo sobre seu possível futuro. "Eu tenho fé que eu serei curado", disse. "Mas se isso não acontecer, eu estou em uma posição em minha vida onde, se tudo terminar amanhã, estarei bem feliz".

Mustaine disse que um pouco da chama reacendeu depois de uma conversa particularmente vital com um amigo de longa data, na Gigantour de 2005. "Frank Bello [baixista] do Anthrax sentou comigo numa noite depois de um show e disse, 'Dave, eu realmente gosto do Megadeth, mas nós precisamos que você fique puto de novo. O Megadeth é importante na música e as melhores coisas que você escreveu foram quando você estava puto'".

"O problema é que, como eu disse para Frank, eu não sou mais uma pessoa raivosa! Mas então eu percebi que haviam várias coisas no mundo para ficar bravo e que precisam ser ditas. Mas em minha vida pessoal, eu parei de lutar e comecei a procurar reconciliação sempre que possível".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3502 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metal Fest 2014Metal Fest 2014
O Megadeth realmente vetou o Venom?

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

MegadethMegadeth
Que linda jaqueta... onde será que ela comprou?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online