Simmons: "Hoje o Kiss é maior que no passado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O WESH.com recentemente entrevistou o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons. Confira trechos abaixo:

414 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Sobre o impacto do KISS no mundo: “Bom, na verdade o KISS está maior agora do que já foi em qualquer momento. Estamos em 2000 lojas de departamentos com perfumes e produtos para o cabelo KISS. Temos a franquia da cafeteria KISS em Myrtle Beach chegando a New York e Chicago, o filme em animação do KISS já começou a ser feito com um dos estúdios. Será um filme de 210 milhões de dólares.”

Sobre coisas com as quais o KISS não associaria seu nome: “Crack, não é uma boa. Cigarros, nada a ver com cigarros. Que eu saiba, o resto poderia ser um mundo KISS, e vocês todos estariam pagando pelo privilégio de viver aqui.”

Sobre a antiga parceria do KISS com a NASCAR: “A Nascar veio até o KISS para pôr nossa marca em um dos seus carros, na verdades, alguns deles. Tivemos um relacionamento excepcional de três, quatro anos, mas eu estou feliz em dizer que a empresa de marketing Simmons Abramson trabalha com a Indy Racing League. Os carros da Indy são os mais velozes do planeta.”

Sobre sua parceira há 23 anos, Shannon Tweed, com a qual não é casado legalmente: “Ela deveria estar ensinando todo o resto de vocês mulheres como parar de torturar seus parceiros. Sair da frente quando ele está assistindo TV, não parar na frente da TV quando ele está comendo chips e assistindo jogo. Nesse momento todos os milhões de pessoas, especialmente os caras que estão ouvindo pensam, ‘É, isso aí!’ Nenhum de nós vai às compras com vocês e fica no caminho quando vocês vêem uma promoção.’”

Veja o vídeo da entrevista em www.wesh.com/news/11351229/detail.html.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

414 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"

Paul StanleyPaul Stanley
"Sou virtualmente surdo do meu lado direito"

ProstituiçãoProstituição
Gene Simmons debate a profissão mais antiga do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno3207 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online