Rudy Sarzo: "não compreendo Kevin DuBrow"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Schiavon, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Rudy Sarzo (DIO, QUIET RIOT, WHITESNAKE) criticou o vocalista do QUIET RIOT Kevin DuBrow devido às constantes citações negativas sobre Sarzo na imprensa, dizendo ser "um verdadeiro mistério" o motivo do vocalista continuamente atacá-lo em entrevistas.

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em recente entrevista ao "The Classic Metal Show", Sarzo insistiu que o vocalista não compareceu a vários shows da última turnê com a formação mais popular da banda - DuBrow, Sarzo, Frank Banali (bateria) e Carlos Cavazo (guitarra). O baixista disse ainda não ter nem idéia do motivo pelo qual DuBrow o odeia e o ataca tanto na imprensa.

Leia os principais trechos da entrevista:

The Classic Metal Show: Nós entrevistamos outros caras de sua ex-banda antes e parece que Kevin DuBrow sempre o critica. Por qual motivo isso acontece?

Rudy Sarzo: "Minha pergunta é a seguinte: alguma vez ele apontou exatamente o motivo? Quero dizer, alguém transou com a namorada dele? Entende o que quero dizer? Deixe-me colocar dessa forma: ele já apareceu e disse 'este é o motivo porque eu o critico'?"

The Classic Metal Show: Não. Bem, eu o encontrei há duas semanas e mencionei algo sobre você tocar baixo com ele em um novo disco e ele disse "eu acho que Lucifer estaria na frente da fila antes dele". O que isso quer dizer?

Rudy Sarzo: "Bem, Lucifer é o diabo, certo? Eu não sei (risos). Você sabe tanto sobre isso quanto eu".

The Classic Metal Show: Rudy, te encontrei em várias casiões e você sempre foi um cara legal comigo - muito amigável e receptivo. Nós sempre nos questionamos sobre o motivo de Kevin DuBrow ser tão duro contigo.

Rudy Sarzo: "É um mistério cara (rindo). Eu não tenho nenhuma pista. Está tomando proporções ridículas para ele ter um ódio tão grande de alguém. Você sabe, é preciso apontar um motivo".

The Classic Metal Show: Ele chegou até mesmo a ponto de culpar você pela dissolução do QUIET RIOT três anos atrás.

Rudy Sarzo: "Olha só: ele parou de comparecer [aos shows], e nos deixou esperando no aeroporto sete vezes. Com isso, quero dizer que Frankie, Carlos e eu chegávamos ao nosso destino e ele não aparecia. Assim não podíamos continuar excursionando, pois pagávamos pelos nossos vôos e estávamos perdendo dinheiro. Em uma ocasião fomos processados e tivemos de pagar um advogado, mais as perdas do show remarcado, os roadies e as passagens de avião dele. Me perdoe, mas pelo menos eu compareci [aos compromissos]".

The Classic Metal Show: E sobre os rumores lançados por ele de que você exigia o som do baixo lá em cima e todo o resto mais baixo?

Rudy Sarzo: "O que ele está dizendo? Vou te fazer uma pergunta: você já ouviu alguém de alguma outra banda reclamando? Na verdade eu já toco há muito mais tempo e com muito mais pessoas do que ele e já toquei em muito mais bandas. Você já ouviu alguém dizer alguma coisa sobre isso? Honestamente, acho que estamos perdendo tempo demais falando sobre um assunto do qual eu sei muito pouco. No final das contas, eu acho isso totalmente idiota e um verdadeiro mistério".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's830 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Roberto Schiavon

Roberto Schiavon tem 35 anos, é jornalista, admirador de música e toca bateria como hobbie nas horas vagas. Entre as bandas que mais ama estão Beatles, Rush, AC/DC, Led Zeppelin e Deep Purple.

Mais informações sobre Roberto Schiavon

Mais matérias de Roberto Schiavon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online