Rudy Sarzo: "não compreendo Kevin DuBrow"
Por Roberto Schiavon
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de fevereiro de 2007
O baixista Rudy Sarzo (DIO, QUIET RIOT, WHITESNAKE) criticou o vocalista do QUIET RIOT Kevin DuBrow devido às constantes citações negativas sobre Sarzo na imprensa, dizendo ser "um verdadeiro mistério" o motivo do vocalista continuamente atacá-lo em entrevistas.
Em recente entrevista ao "The Classic Metal Show", Sarzo insistiu que o vocalista não compareceu a vários shows da última turnê com a formação mais popular da banda - DuBrow, Sarzo, Frank Banali (bateria) e Carlos Cavazo (guitarra). O baixista disse ainda não ter nem idéia do motivo pelo qual DuBrow o odeia e o ataca tanto na imprensa.
Leia os principais trechos da entrevista:
The Classic Metal Show: Nós entrevistamos outros caras de sua ex-banda antes e parece que Kevin DuBrow sempre o critica. Por qual motivo isso acontece?
Rudy Sarzo: "Minha pergunta é a seguinte: alguma vez ele apontou exatamente o motivo? Quero dizer, alguém transou com a namorada dele? Entende o que quero dizer? Deixe-me colocar dessa forma: ele já apareceu e disse 'este é o motivo porque eu o critico'?"
The Classic Metal Show: Não. Bem, eu o encontrei há duas semanas e mencionei algo sobre você tocar baixo com ele em um novo disco e ele disse "eu acho que Lucifer estaria na frente da fila antes dele". O que isso quer dizer?
Rudy Sarzo: "Bem, Lucifer é o diabo, certo? Eu não sei (risos). Você sabe tanto sobre isso quanto eu".
The Classic Metal Show: Rudy, te encontrei em várias casiões e você sempre foi um cara legal comigo - muito amigável e receptivo. Nós sempre nos questionamos sobre o motivo de Kevin DuBrow ser tão duro contigo.
Rudy Sarzo: "É um mistério cara (rindo). Eu não tenho nenhuma pista. Está tomando proporções ridículas para ele ter um ódio tão grande de alguém. Você sabe, é preciso apontar um motivo".
The Classic Metal Show: Ele chegou até mesmo a ponto de culpar você pela dissolução do QUIET RIOT três anos atrás.
Rudy Sarzo: "Olha só: ele parou de comparecer [aos shows], e nos deixou esperando no aeroporto sete vezes. Com isso, quero dizer que Frankie, Carlos e eu chegávamos ao nosso destino e ele não aparecia. Assim não podíamos continuar excursionando, pois pagávamos pelos nossos vôos e estávamos perdendo dinheiro. Em uma ocasião fomos processados e tivemos de pagar um advogado, mais as perdas do show remarcado, os roadies e as passagens de avião dele. Me perdoe, mas pelo menos eu compareci [aos compromissos]".
The Classic Metal Show: E sobre os rumores lançados por ele de que você exigia o som do baixo lá em cima e todo o resto mais baixo?
Rudy Sarzo: "O que ele está dizendo? Vou te fazer uma pergunta: você já ouviu alguém de alguma outra banda reclamando? Na verdade eu já toco há muito mais tempo e com muito mais pessoas do que ele e já toquei em muito mais bandas. Você já ouviu alguém dizer alguma coisa sobre isso? Honestamente, acho que estamos perdendo tempo demais falando sobre um assunto do qual eu sei muito pouco. No final das contas, eu acho isso totalmente idiota e um verdadeiro mistério".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
RPM - O Legado lança o álbum duplo "Visceral" com participações de nomes do rock brasileiro
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Anette Olzon explica o que a fez voltar a cantar músicas do Nightwish
A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
Soundgarden começa mixagem do último trabalho de inéditas da carreira
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Floor Jansen salvou a carreira do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
Anette Olzon tentou contato com Tuomas Holopainen antes de shows cantando Nightwish
A educada resposta dos Mamonas após Rita Lee dizer duras abobrinhas sobre a banda
As 16 músicas do Metallica que a banda nunca tocou ao vivo
Cinco bandas de metal que merecem mais atenção do que recebem



Fama nunca foi o principal objetivo de Ronnie James Dio
As melhores músicas de rock e metal para Ronnie James Dio
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
5 músicas de metal que é impossível não reconhecer nos primeiros 3 segundos
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O maior cantor de metal que Slash ouviu na vida; "incrível!"
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



