Rudy Sarzo: "não compreendo Kevin DuBrow"
Por Roberto Schiavon
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de fevereiro de 2007
O baixista Rudy Sarzo (DIO, QUIET RIOT, WHITESNAKE) criticou o vocalista do QUIET RIOT Kevin DuBrow devido às constantes citações negativas sobre Sarzo na imprensa, dizendo ser "um verdadeiro mistério" o motivo do vocalista continuamente atacá-lo em entrevistas.
Em recente entrevista ao "The Classic Metal Show", Sarzo insistiu que o vocalista não compareceu a vários shows da última turnê com a formação mais popular da banda - DuBrow, Sarzo, Frank Banali (bateria) e Carlos Cavazo (guitarra). O baixista disse ainda não ter nem idéia do motivo pelo qual DuBrow o odeia e o ataca tanto na imprensa.
Leia os principais trechos da entrevista:
The Classic Metal Show: Nós entrevistamos outros caras de sua ex-banda antes e parece que Kevin DuBrow sempre o critica. Por qual motivo isso acontece?
Rudy Sarzo: "Minha pergunta é a seguinte: alguma vez ele apontou exatamente o motivo? Quero dizer, alguém transou com a namorada dele? Entende o que quero dizer? Deixe-me colocar dessa forma: ele já apareceu e disse 'este é o motivo porque eu o critico'?"
The Classic Metal Show: Não. Bem, eu o encontrei há duas semanas e mencionei algo sobre você tocar baixo com ele em um novo disco e ele disse "eu acho que Lucifer estaria na frente da fila antes dele". O que isso quer dizer?
Rudy Sarzo: "Bem, Lucifer é o diabo, certo? Eu não sei (risos). Você sabe tanto sobre isso quanto eu".
The Classic Metal Show: Rudy, te encontrei em várias casiões e você sempre foi um cara legal comigo - muito amigável e receptivo. Nós sempre nos questionamos sobre o motivo de Kevin DuBrow ser tão duro contigo.
Rudy Sarzo: "É um mistério cara (rindo). Eu não tenho nenhuma pista. Está tomando proporções ridículas para ele ter um ódio tão grande de alguém. Você sabe, é preciso apontar um motivo".
The Classic Metal Show: Ele chegou até mesmo a ponto de culpar você pela dissolução do QUIET RIOT três anos atrás.
Rudy Sarzo: "Olha só: ele parou de comparecer [aos shows], e nos deixou esperando no aeroporto sete vezes. Com isso, quero dizer que Frankie, Carlos e eu chegávamos ao nosso destino e ele não aparecia. Assim não podíamos continuar excursionando, pois pagávamos pelos nossos vôos e estávamos perdendo dinheiro. Em uma ocasião fomos processados e tivemos de pagar um advogado, mais as perdas do show remarcado, os roadies e as passagens de avião dele. Me perdoe, mas pelo menos eu compareci [aos compromissos]".
The Classic Metal Show: E sobre os rumores lançados por ele de que você exigia o som do baixo lá em cima e todo o resto mais baixo?
Rudy Sarzo: "O que ele está dizendo? Vou te fazer uma pergunta: você já ouviu alguém de alguma outra banda reclamando? Na verdade eu já toco há muito mais tempo e com muito mais pessoas do que ele e já toquei em muito mais bandas. Você já ouviu alguém dizer alguma coisa sobre isso? Honestamente, acho que estamos perdendo tempo demais falando sobre um assunto do qual eu sei muito pouco. No final das contas, eu acho isso totalmente idiota e um verdadeiro mistério".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Músicos do Children of Bodom fazem show em homenagem a Alexi Laiho
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Metal Hammer coloca novo álbum da Nervosa como um dos discos que você precisa ouvir em 2026



O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
Os três personagens de uma canção de Dio: "um rapaz jovem gay, uma garota abusada e eu"
O hit oitentista que Ronnie James Dio teria usado para escrever "Holy Diver"
Playlist - 100 hinos do heavy metal lançados na década de 1980
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"


