Rudy Sarzo: "não compreendo Kevin DuBrow"
Por Roberto Schiavon
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de fevereiro de 2007
O baixista Rudy Sarzo (DIO, QUIET RIOT, WHITESNAKE) criticou o vocalista do QUIET RIOT Kevin DuBrow devido às constantes citações negativas sobre Sarzo na imprensa, dizendo ser "um verdadeiro mistério" o motivo do vocalista continuamente atacá-lo em entrevistas.
Em recente entrevista ao "The Classic Metal Show", Sarzo insistiu que o vocalista não compareceu a vários shows da última turnê com a formação mais popular da banda - DuBrow, Sarzo, Frank Banali (bateria) e Carlos Cavazo (guitarra). O baixista disse ainda não ter nem idéia do motivo pelo qual DuBrow o odeia e o ataca tanto na imprensa.
Leia os principais trechos da entrevista:
The Classic Metal Show: Nós entrevistamos outros caras de sua ex-banda antes e parece que Kevin DuBrow sempre o critica. Por qual motivo isso acontece?
Rudy Sarzo: "Minha pergunta é a seguinte: alguma vez ele apontou exatamente o motivo? Quero dizer, alguém transou com a namorada dele? Entende o que quero dizer? Deixe-me colocar dessa forma: ele já apareceu e disse 'este é o motivo porque eu o critico'?"
The Classic Metal Show: Não. Bem, eu o encontrei há duas semanas e mencionei algo sobre você tocar baixo com ele em um novo disco e ele disse "eu acho que Lucifer estaria na frente da fila antes dele". O que isso quer dizer?
Rudy Sarzo: "Bem, Lucifer é o diabo, certo? Eu não sei (risos). Você sabe tanto sobre isso quanto eu".
The Classic Metal Show: Rudy, te encontrei em várias casiões e você sempre foi um cara legal comigo - muito amigável e receptivo. Nós sempre nos questionamos sobre o motivo de Kevin DuBrow ser tão duro contigo.
Rudy Sarzo: "É um mistério cara (rindo). Eu não tenho nenhuma pista. Está tomando proporções ridículas para ele ter um ódio tão grande de alguém. Você sabe, é preciso apontar um motivo".
The Classic Metal Show: Ele chegou até mesmo a ponto de culpar você pela dissolução do QUIET RIOT três anos atrás.
Rudy Sarzo: "Olha só: ele parou de comparecer [aos shows], e nos deixou esperando no aeroporto sete vezes. Com isso, quero dizer que Frankie, Carlos e eu chegávamos ao nosso destino e ele não aparecia. Assim não podíamos continuar excursionando, pois pagávamos pelos nossos vôos e estávamos perdendo dinheiro. Em uma ocasião fomos processados e tivemos de pagar um advogado, mais as perdas do show remarcado, os roadies e as passagens de avião dele. Me perdoe, mas pelo menos eu compareci [aos compromissos]".
The Classic Metal Show: E sobre os rumores lançados por ele de que você exigia o som do baixo lá em cima e todo o resto mais baixo?
Rudy Sarzo: "O que ele está dizendo? Vou te fazer uma pergunta: você já ouviu alguém de alguma outra banda reclamando? Na verdade eu já toco há muito mais tempo e com muito mais pessoas do que ele e já toquei em muito mais bandas. Você já ouviu alguém dizer alguma coisa sobre isso? Honestamente, acho que estamos perdendo tempo demais falando sobre um assunto do qual eu sei muito pouco. No final das contas, eu acho isso totalmente idiota e um verdadeiro mistério".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Queen considera retornar aos palcos com show de hologramas no estilo "ABBA Voyage"
Fabio Lione se despede do Angra e Alirio Netto assume os vocais em momento histórico
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
O clássico do Led Zeppelin que solo é do nível de "Stairway to Heaven", segundo Jimmy Page
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
A opinião de Mikkey Dee sobre o saudoso Lemmy Kilmister do Motörhead
Qual é a "vice-campeã" de plays em cada álbum do Iron Maiden? Veja a lista
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
O baterista que ameaçou encher Ronnie James Dio de porrada caso ele lhe dirigisse a palavra
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Ronnie James Dio não era o maior fã do Black Sabbath, admite Wendy Dio
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco
Anthrax: Scott Ian culpa AC/DC e Iron Maiden por poucas groupies


