Slash: "está tudo bem com o Velvet Revolver"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Soares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário guitarrista Slash foi indicado à Hollywood’s Rockwalk em Los Angeles na noite de quarta feira (17 de Janeiro). Houve rumores de que o ex-guitarrista do GUNS AND ROSES, que está no meio do processo de criação do novo álbum do VELVET REVOLVER, teria, em certo momento, brigado com os membros da banda.

1192 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Nos bastidores da premiação, o site Ultimate-Guitar.com perguntou a Slash sobre como estava o relacionamento entre os membros do VELVET REVOLVER. “Oh, está tudo ótimo”, ele respondeu. “Nós passamos por muitas coisas, excursionamos por dezenove meses no último álbum. Tínhamos muitos negócios pra lidar. Nós tivemos muitos assuntos pessoais pra resolver. Havia pessoas saindo do nada tentando acabar com a banda, e coisas que não tínhamos previsto. Nós não queríamos que essas coisas acontecessem. Houve algumas coisas antigas do GUNS ‘N’ ROSES que apareceram e que foram muito ruins. Mas nós não desistimos e isso nos faz mais fortes como um grupo. Basicamente todos sobreviveram a isso, nós estamos mais fortes por isso, fizemos um ótimo trabalho, e isso tudo é bom".

A respeito do novo álbum do VELVET REVOLVER, intitulado “Libertad”, Slash disse: "Eu acho que nós tentamos muitas formas diferentes de fazer as coisas, e há algumas canções que saíram de cada tentativa diferente deste ambiente ou daquele ou se nós tínhamos algumas coisas gravadas em casa. Tudo que nós fizemos, havia sempre de uma a três canções que saiam daquela sessão. A gravação já está praticamente feita, então..."

Slash recentemente fez uma aparição no vídeo clipe do novo single “Nada Puede Cambiarme” da pop star latina Paulina Rubio. A canção em si, o segundo single do melhor álbum em espanhol de 2006 “Ananda”, também conta com a guitarra de Slash. O clipe foi filmado em Los Angeles em nove de janeiro e a data de lançamento ainda será anunciada.

O VELVET REVOLVER espera lançar “Libertad” no fim de abril ou inicio de maio e cair na estrada logo após.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1192 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2485 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Explicando tweets sarcásticos em longa carta aberta

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl Rose

SlashSlash
Empresário explica porque ele não entrou no Poison

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4746 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre Diego Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online