Slash: "está tudo bem com o Velvet Revolver"
Por Diego Soares
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de janeiro de 2007
O lendário guitarrista Slash foi indicado à Hollywood’s Rockwalk em Los Angeles na noite de quarta feira (17 de Janeiro). Houve rumores de que o ex-guitarrista do GUNS AND ROSES, que está no meio do processo de criação do novo álbum do VELVET REVOLVER, teria, em certo momento, brigado com os membros da banda.
Nos bastidores da premiação, o site Ultimate-Guitar.com perguntou a Slash sobre como estava o relacionamento entre os membros do VELVET REVOLVER. "Oh, está tudo ótimo", ele respondeu. "Nós passamos por muitas coisas, excursionamos por dezenove meses no último álbum. Tínhamos muitos negócios pra lidar. Nós tivemos muitos assuntos pessoais pra resolver. Havia pessoas saindo do nada tentando acabar com a banda, e coisas que não tínhamos previsto. Nós não queríamos que essas coisas acontecessem. Houve algumas coisas antigas do GUNS ‘N’ ROSES que apareceram e que foram muito ruins. Mas nós não desistimos e isso nos faz mais fortes como um grupo. Basicamente todos sobreviveram a isso, nós estamos mais fortes por isso, fizemos um ótimo trabalho, e isso tudo é bom".
Velvet Revolver - Mais Novidades
A respeito do novo álbum do VELVET REVOLVER, intitulado "Libertad", Slash disse: "Eu acho que nós tentamos muitas formas diferentes de fazer as coisas, e há algumas canções que saíram de cada tentativa diferente deste ambiente ou daquele ou se nós tínhamos algumas coisas gravadas em casa. Tudo que nós fizemos, havia sempre de uma a três canções que saiam daquela sessão. A gravação já está praticamente feita, então..."
Slash recentemente fez uma aparição no vídeo clipe do novo single "Nada Puede Cambiarme" da pop star latina Paulina Rubio. A canção em si, o segundo single do melhor álbum em espanhol de 2006 "Ananda", também conta com a guitarra de Slash. O clipe foi filmado em Los Angeles em nove de janeiro e a data de lançamento ainda será anunciada.

O VELVET REVOLVER espera lançar "Libertad" no fim de abril ou inicio de maio e cair na estrada logo após.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
Pink Floyd: Stephen Hawking participou em música
A desconhecida música do Black Sabbath que conta com Eddie Van Halen na guitarra
Cinco músicas do ABBA que ganharam ótimas versões pesadas

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"


